Capítulo 13

3.5K 479 9
                                    

Olá queridas (os) que saudades! Como passaram as festas? Espero que tudo bem. Vamos retornar ao nosso casal preferido do Wattapad?  Eles estão ansiosos por vocês.  Bjus.

... ..... ...

Durante a semana João veio e ficou conosco pra tratar de assuntos da fazenda, trouxe várias pastas cheias de documentos pra Victor assinar, passaram horas revendo contratos e trabalhando muito.

Victor, precisaria viajar com a maior urgência pra Europa a fim de participar de algumas exposições e fechar alguns negócios. Levaria também alguns cavalos que já haviam sido negociados e outros para as feiras.

Era ótimo ter o João por perto, apesar de se falarem diariamente. Ele colocava Victor ciente de toda a situação do Haras e com isso ele ficava sempre mais tranquilo.

Ultimamente lá no Haras Victor, vivia sempre tão estressado correndo muito, eu andava muito preocupada, foi muito bom ficarmos aqui um pouco, assim ele tentava ao menos relaxar um pouco mais.

João estava cheio de cuidados comigo, acho que Victor deve ter comentado alguma coisa, percebi que certos assuntos eles nem comentavam perto de mim, pra não me deixar ainda mais preocupada.

Confirmada as datas dos eventos, João ficou de providenciar toda parte logística dos animais e Victor ficou encarregado da parte burocrática.

Antes do João voltar à fazenda notei que ele estava meio estranho, eu preguntei várias vezes se ele estava bem ou com algum problema, mas ele negou. Disse que estava tudo bem e cheio de planos, feliz por Victor confirmar a presença nos eventos.

Tudo bem mas não me convenceu. Só ficava mudando de assunto, e chamando a atenção para a viagem, pois se conseguissem fechar mais negócios isso traria um bom alívio, embora momentâneo.

Pois o Haras estava num momento delicado, e se firmando no mercado.

Ficaríamos praticamente um mês fora, e como Victor exigiu minha presença junto dele, eu precisaria estar muito bem fisicamente para acompanhá-lo. A última coisa que eu queria era dar mais trabalho a ele.

Eric havia confirmado o almoço no domingo, aproveitei e convidei também a Marcinha, tinha esperança deles ainda se entenderem.

Enquanto estávamos aqui Victor praticamente não me deixava fazer nada, vivia dizendo pra eu repousar, mas a melhor parte era que praticamente saíamos quase todos os dias pra distrair. Eu é claro adorava esses momentos descontraídos com meu maridão. Era como se nós estivéssemos namorando.

Afinal, nós pulamos essa fase, não começamos um relacionamento como as pessoas normais fazem, e depois com tantos problemas que surgiram...

Mesmo assim não me arrependo de nada! Eu o amo de todo o meu coração.

Eu tinha consciência de que Victor fazia tudo isso pra eu relaxar e procurar não lembrar dos problemas que me levaram a ficar doente.

Assim como o João, Victor já me achava com uma aparência bem melhor, menos abatida. Nossa, eu devia estar horrível! Na verdade não sentia muita diferença, a não ser que estava mais disposta e menos cansada, sem falar que eu dormia como um anjinho.

Também com a rigorosa supervisão de Victor aliado a Sra. Maria, a (Sra. Helena versão urbana) que não me deixava fazer nada e preparava os mais deliciosos quitutes. Desse jeito quem não melhora não é mesmo?

Eu tinha minhas desconfianças que existia uma séria competição entre e Sra. Maria e a D.Helena, pois as duas cozinhavam maravilhosamente.

Até Victor estava mais cheinho...

Victor & Sophia Volume IIIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora