Untitled 27

3.4K 394 37
                                    


Olá amores, talvez vocês não gostem do capítulo, mas não resisti.  

Fala sério, se você estivesse no lugar da Sophia não ia querer dar uma olhadinha nas fotos que a Susan e o Victor estavam?  ;) 

Boa leitura amores.

                                                                                         ... ♥♥♥ ...


A semana estava tranquila, Victor precisou fazer uma pequena viagem aqui perto mas disse que chegaria cedo, porém até agora nada do meu gatão.

Ele e Eric depois que conversaram estavam mais estranhos que nunca, o que esses dois estão aprontando? No domingo marcamos de almoçar juntos na cidade.

Resolvi responder os e-mails da minha ex coordenadora, há algum tempo ela me convidou para voltar a trabalhar na faculdade como sua assistente. Eu fiquei eufórica, mas ai tive a notícia que estava grávida. Mesmo assim ela insiste e, confesso que estou pensando seriamente nisso. 

Eric é o meu maior incentivador, em compensação meu maridinho vai ficar surtar se eu aparecer com isso. Não seria agora, era para o meio do ano, porém devido a minha gravidez meio complicada, Kate me propôs começar no início do ano que vem. Até lá meu filhote já teria nascido e Victor estaria mais acessível. 

Com isso em mente ela me envia constantemente uma série de estudos, eu devo analisar e fazer relatórios com base nas experiências de outros colegas em outros países. Enfim eu já devia ter feito ao menos um relatório mas estava meio que... atrasado. E eu não sou de atrasar nada, pelo contrário sou muito exigente comigo.

Aproveitei esse meu tempinho sossegada e  comecei pelos meus e-mails. A caixa de entrada estava lotada. Nossa quanto tempo faz que eu entro?

Me lembrei que fazia dias nem chegava perto do computador. Ao verificar os e-mails que estavam no lixo antes de excluí-los de vez, vi um que me chamou a atenção porque estava em francês. Achei que era de alguma das feiras que tínhamos participado. Abri e dei de cara com o que eu não queria.

Na hora eu já sabia do que se tratava, mas meu lado masoquista e minha curiosidade falaram mais alto, então baixei as fotos.

Na hora senti um bolo no meu estômago e tremendo, abri. Olhava angustiada e tremendamente chocada. Seguia passando lentamente uma por uma. Até maximizei a tela deixando-as ainda mais nítidas e doloridas de se ver.

Haviam várias fotos de Victor com aquela... 

Uma em especial com eles saindo da maternidade. Vi meu maridinho todo gentil e todo cuidadoso... sua mão foi caridosamente parar na cintura dela, enquanto a vaca entrava no carro. Não entendo, porque ele não deixou ela bater a cabeça?

Ah meu amor, quanta gentileza... Minhas unhas, cutículas e até um pedaço do dedo já tinham sido corroídos. Só parei quando percebi o gosto de sangue na boca.

Victor tinha me dito que só a acompanhou e nada mais.s. s não sei porque na  ca Mas na minha cabeça, eu achei que eles mal tinham chegado perto, mas agora olhando pra isso!

Eles pareciam um casal! Mas não um casal qualquer, era um casal feliz, cujo o papai orgulhoso acompanhava radiante a mamãe, por ter dado a luz a um lindo bebezinho! Que coisa mais linda, mais meiga! Eu acharia isso também se não fosse o MEU MARIDO que estava ali naquela foto!

Merda, e o Victor ainda sorria! SORRIA!

Ele não parecia estar aborrecido e nem irritado como ele havia me contado. Aliás as fotos em que ele está aborrecido e mal humorado, é quando está comigo!

Victor & Sophia Volume IIIWhere stories live. Discover now