Segredos quase revelados

82 8 1
                                    

  Semanas tinham se passado desde a última vez que eu e Evan conversamos, talvez três ou quatro. Parei de contar os dias pra vê-lo, certamente ele não ia aparecer mais. Eu não o via saindo de casa mas sabia que estava lá dentro. Às vezes eu olhava pra casa dele da minha janela, mas nenhum sinal de vida, e ele não estava mais indo pra escola. Tudo estava exatamente do jeito que era antes dele chegar, sem graça.

  Scott e Lisy tentavam me animar sempre que me viam, porém, não conseguiam.

  Os dois estavam juntos agora, não sabia se era namoro ou só pegação, acho que nem eles sabiam. Mas eu estava feliz pelos dois porque eles estavam felizes.

  Depois de horas em frente aos livros Lisy me ligou e me chamou pra sair com ela e o Scott. Tentei recusar mas foi em vão, ela insistiu tanto que acabei aceitando, me animei mais quando soube que era no mesmo lugar que Scott tinha me levado aquela noite. Nem sabia se Evan estaria lá, eu não queria vê-lo mas ao mesmo tempo tinha esperanças

  Eu sabia que não teria muitas chances de acontecer, mas estava receosa.

..................

Deu a hora marcada do Scott me pegar e então eu sai pro portão. Eu estava bem, eu achava que e estava, não tinha certeza. Se ele realmente estivesse lá eu não saberia oque fazer. Eu o queria, mas ele foi tão claro quando disse que não me queria por perto, aliás, oque poderia ser tão perigoso assim? A ponto de me afastar daquela maneira.

Entrei no carro perdida nos meus pensamentos, tudo se voltava pro Evan, sempre teria um pouco do Evan em mim, mesmo que estivesse com outra pessoa.

-ROSE - Scott grita.

-Oi, porque ta gritando? - Pergunto com as mãos no ouvido.

-Eu estou te chamando você não responde nada, só olha pro nada.

-Ah - Dou um suspiro cansado - Desculpa e que eu estava pensando...

-No Evan?

-É.

-Ele te pediu pra esquecer, e ficar longe dele. Tem alguma coisa errada com aquele cara Rose, mas sobre esse assunto sou obrigado a concordar. Você precisa se afastar dele,e principalmente esquece-lo.

-Scott eu sei, não pense que eu não sei. Mas isso e tão complicado, a única vez que me senti assim foi com o Steven, e você sabe oque aconteceu.

-Assim como você esqueceu o Steven, também vai esquecer o Evan.

-Quem disse que eu esqueci o Steven? Nunca vou Scott.

  Fomos buscar Lisy na casa dela,  esperamos em silêncio por alguns segundos até ela chegar no carro. E a essa altura já queria voltar pra casa, mas não voltei. E então chegamos no local. Estava mais vazio do que de naquela noite.

  Scott e Lisy foram dançar, e eu me sentei na bancada e comecei a beber, só não igual aquela noite. Eu estava tão derrotada que decidi não me importar mais com nada, não tinha o visto ainda e sabia que não o veria. Depois de alguns copos me deu vontade de ir ao banheiro. No caminho não vi ninguém conhecido, era praticamente impossível passar no meio daquela multidão. 

  Do nada uma pessoa esbarra em mim, me jogando pra frente e me fazendo perder o equilíbrio. Alguém me segura, quando me viro pra olhar sinto uma pontada de esperança crescendo e quando eu me viro pra olhar, e ele.

-Scott.

-Você está bem? - Ele grita por cima do barulho da multidão e eu balanço a cabeça negando.

-Pode me levar pra casa? - Eu digo quase chorando e ele me abraça.

-Rose..

-Por favor..

O mistérioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora