4 - Ele é Idiota

2.2K 193 170
                                    




Justin P.O.V

Seguia Melanie pela multidão e logo parei assim que uma menina começou a pular na frente da mesma. Lilly.

- Você veio! Eu pensei que você não viria! - A menina gritava por causa da música.

- Surpresa? - Diz Melanie balançando as mãos, olhei para Dylan que as olhavam com a mesma cara que eu... De tédio - Viu o Jake? - Diz a mesma olhando para os lados.

- Vi - Diz Lilly sorrindo - A última vez que o vi, ele tava pra lá - Diz Lilly embolada e aponta para as escadas, Lilly está muito bêbada.

- Pra lá? - Diz Melanie apontando para a escada.

- Uhun - Diz Lilly bebendo o líquido que estava em seu copo.

- Já volto - Diz Melanie começando a andar em direção as escadas, ou melhor, correr, comecei a correr atrás dela até as escadas onde a mesma subiu correndo o que fez eu não sair de trás dela com medo dela se desequilibrar - Não seja o que estou pensando... - Ela diz andando pelo enorme corredor e abrindo todas as portas dos quartos - Desculpa - Ela diz assim que abre uma porta onde está duas garotas e um garoto fazendo o você sabe o que.

- Nada - Diz uma das garotas antes da Melanie fechar a porta.

Melanie começou a abrir as portas encontrando várias cenas como a outra até que ela abriu uma porta que pelo seu rosto, eu já podia saber o que era, cheguei mais perto dela e olhei para dentro do quarto, sim... Era Jake, Jake e uma menina loira.

- J-J-Ja-Jake - A mesma gaguejava já no meio das lágrimas, a abracei por trás tentando passar segurança, já que anjos da guarda servem para isso.

Michael - O anjo da guarda do Jake - e a anja da guarda da loira olharam rapidamente para a porta vendo o estado da Melanie e logo depois Jake pulou da cama e começou a se explicar, soltei Melanie porque eu sei que ela quer correr, assim que soltei-a a mesma saiu correndo.

- Melanie! - Jake gritava parado na porta, já que ele não vai sair pelado, eu acho - Não é o que você está pensando! Deixa eu me explicar! - Ele gritava parado na porta, mas foi em vão, Melanie já descia as escadas rapidamente.

- Já vai? - Diz Lilly assim que Melanie passa por ela - O que aconteceu? - Ela grita mas Melanie já estava longe, ela saiu da casa do garoto e entrou em seu carro, entrei dentro do mesmo e me sentei no banco ao lado dela e comecei a passar os dedos em seus cabelos.

- Eu sou uma idiota - Ela diz dirigindo.

- Ele é idiota - Digo mesmo ela não podendo me ouvir.

- Como eu não percebi antes?! Como eu pude ser tão boba?! - Ela dizia no meio das lágrimas - Eu devia ter notado... Aposto que essa não foi a primeira vez - Ela diz assim que vira a rua da casa dela - Por favor Deus, Jesus, Anjo da guarda... - Ela diz o que fez eu aprestar mais atenção em suas palavras - ou qualquer outra coisa do bem... Me diz que é mentira, essa possibilidade, dele ter me traído outras vezes...

- Desculpa mas... Ele te traiu outras vezes - Digo baixo.

- Quem eu estou tentando enganar? - Ela diz irônica estacionando o carro - Claro que teve outras vezes... - Ela diz e limpa as lágrimas e logo sai do carro, a segui até a porta de casa a qual a mesma entrou e correu para o quarto trancando a porta, a mesma tirou os saltos altos e o vestido ficando apenas de calcinha e sutiã e se jogou na cama chorando.

Se ela tem um corpo bonito? Tem.

Se eu fico excitado? Já ouviu falar do lance de anjos não terem sexos? Então... É verdade, eu não tenho pênis.

Então como você vai ao banheiro? Anjos não vão ao banheiro, não temos tempo pra isso.

Então como eles tem filhos? Vou tentar explicar... Assim que os humanos como a mãe da Melanie e o pai da Melanie casaram - Não acontece só com pessoas casadas - já era fato que eles iriam ter filhos, e Deus sabe de tudo, ele faz o nosso destino, ele sabia que Melanie ia nascer, então fez eu nascer um ano antes. É complicado.

Olhei para Melanie que estava com a cara no travesseiro e chorando desesperadamente, olhei a hora e são 11PM, me deitei ao lado da mesma e comecei a fazer carinho em sua cabeça, ela é tão linda, ela não merece isso, mas o bom disso é que agora ela vai sacar e talvez esqueça Jake.

Eu queria tanto ser humano e poder toca-la com ela sabendo que sou eu, poder dar conselhos a ela e logo ouvir ela me agradecer, poder aparecer nas fotos que ela tira, poder me ver no espelho já que eu não faço ideia de como é meu rosto já que anjos não aparecem em espelhos... Melanie saber que eu existo e que eu sempre estive aqui... Do seu lado.

De repente lágrimas começaram a cair dos meus olhos enquanto eu acariciava os cabelos lisos de Melanie, eu a amo, esse amor é proibido? Digamos que sim... Anjos tem sentimentos, já ouvi falar de muitos casos de anjos apaixonados por humanos - As vezes nem é a humana dele, as vezes é uma amiga dela - e morreu a amando, sem ela saber, e eu vou ser um deles.


Notas Finais

Desculpa qualquer erro de Pt! Beijos >.<

ANGEL • Justin Bieber [HIATUS]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang