ela era apenas, a babá!

4.7K 172 22
                                    

POV justin bieber

Eu já estava a mais ou menos uma hora aqui e nada de notícias, eu estava desesperado, já havia ligado para minha mãe e logo ela chegaria. Sophia dormia em uma cadeira toda troncha agarrada com seu ursinho. Eu ficaria com ela, mas eu estou tão nervoso que não consigo parar em um canto, já havia ido até a recepção umas dez vezes, a moça já deve estar irritada comigo.

Estava com a cabeça baixa e com os cotovelos apoiados nas pernas, quando sinto alguém tocando o meu ombro.

Pattie- vai ficar tudo bem meu filho. - não falei nada, apenas me levantei e abracei ela forte.

- mãe eu não posso perder ela, eu sei que eu fiz muita besteira, mas eu amo ela mãe, ela tem que ficar bem! - disse chorando.

Pattie- e ela vai ficar, a ari é uma mulher forte. - me abraçou novamente.

Saímos do Abraço e quando iríamos nos sentar, apareceu uma mulher inteiramente de branco e eu deduzi que fosse uma doutora, o que fez meu coração acelerar.

Dra.- familiares da paciente ariana bieber. - fui até ela o mais rápido possível ao ouvir o nome de ariana.

- eu sou o esposo dela. Como ela tá doutora?

Dra.- nós demos uma anestesia a ela e a mesma está acordada, só que os bebês furaram a placenta com os chutes e por isso nós vamos ter que fazer uma cesariana de emergência. Só estamos terminando de preparar tudo.

- eu posso vê-la antes?

Dra.- claro! Me acompanhe.

Comecei a seguir a doutora até a sala onde ariana estava. Era inacreditável que tal coisa tivesse acontecido, como um bebê, na verdade dois, conseguiam furar uma placenta? Talvez isso já não importasse mais, eles ariana só precisavam ficar bem e eu espero que essas pessoas consigam tornar isso possível, não conseguiria viver sem eles!

POV ariana bieber

Havia acordado a algum tempo e minha barriga ainda doía muito, tinha uma enfermeira na sala e ela saiu para chamar a médica.

Dra.- Olá eu sou a doutora nicole, como você se sente?

- minha barriga está doendo muito desde umas seis horas da tarde, são como alfinetes sendo enfiados em mim e está doendo muito agora também, se você poder por favor me dar alguma coisa que faça essa dor infernal parar, será maravilhoso.

Dra.- vamos dar um analgésico a você e vamos fazer uma ultrassom, fizemos alguns exames antes de você acordar e parece estar tudo bem.

- ok, mas os meus filhos estão bem também, não é?! - tomei o analgésico e esse troço fez um efeito imediato.

Dra.- nós veremos isso agora, vou mandar trazerem uma cadeira de rodas para você.

Ela saiu e logo trouxeram a cadeira de rodas, eu espero que esteja tudo bem com os meus filhos, só de lembrar do que justin havia dito hoje mais cedo já me dá uma perto no coração, não poço perder meus filhos, já foi ruim o sufiente ter perdido o bebê que estava esperando logo no inicio do meu casamento com justin.

Nunca tocamos no assunto com ninguém, era doloroso, na verdade ainda é, mas a gente aprende a conviver. Não me conformo de não ter estranhado que estivesse tudo em perfeito estado com a gravidez, mas eu estava feliz, daquela vez eu perdi um filho e agora deus está me dando mais dois.

Chegou um enfermeiro com uma cadeira de rodas e ele me ajudou a sentar, ele me conduziu até a sala da ultrassonografia e assim que cheguei na sala a doutora nicole já me esperava, o enfermeiro novamente me ajudou a sair da cadeira e a subir na maca.

The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora