As coisas não vão ficar nenhum pouco boas...

1.9K 150 4
                                    

POV justin bieber

Chaz saiu rápido de cima de ariana e assim que ele ficou em pé dei passos largos até ele. Ao ficar em sua frente meus punhos se fecharam e meu maxilar travou, eu estava com muita raiva.

Chaz - cara eu...

não o deixei terminar de falar e virei meu punho fechado em seu rosto uma, duas, três, quatro e depois incontáveis vezes, quando me dei conta já estávamos no chão e eu socava o rosto dele sem parar, enquanto ariana gritava para que eu parasse, mas era impossivel eu estava tomado pela raiva. Senti meu braço ser puxado com força e sai de cima de chaz.

Ariana- OLHA O QUE VOCÊ FEZ JUSTIN! VOCÊ É UM LOUCO! -  ela gritou após ver a situação que chaz havia ficado.

Ao ouvir ela falar me dei conta da merda que eu fiz, ela não estava comigo ela tinha o direito de ficar e fazer o que ela quisesse, mas ela ainda estava na minha casa e ainda estava esperando um filho meu. Estava distraído quando senti o impacto de um soco, era chaz, ele só poderia estar brincando, achava que já tinha apanhado o suficiente por hoje, mas parece que não.

POV Ariana bieber

Justin era um louco, ele não tinha o direito de bater em chaz nós não temos mais nada.

Estava tentando fazer chaz ficar lúcido,  mas quando ele ficou, ele me afastou e pulou em cima de justin, os dois começaram a distribuir socos um no outro e eu tentava a todo custo fazer com que eles parassem. Já havia gritado de todas as formas e agradecia por sophia não estar ligando nenhum pouco para esses gritos.

Eles não paravam as vezes o chaz estava por cima e as vezes era o justin e eu precisava parar isso antes que eu dos dois se matassem. Os dois estavam sangrando, e muito por sinal, eu não sabia o que fazer para que eles parassem. Tentei novamente puxar o braço de justin, mas eu levei uma braçada tão forte que eu fui parar perto da mesa de mármore que tinha na sala, bati minha cabeça nela e minha vista escureceu.

POV justin bieber

Eu e chaz rolavamos no chão batendo um no outro, só que teve uma hora que ariana veio tentar nos separar e eu sem querer, meti o braço nela, a mesma desmaiou e nós ficamos sem saber o que fazer, trazemos ela o mais rápido possível e levaram ela para alguma sala, enquanto faziam alguns curativos em nós dois.

Chaz- a culpa pela ari estar aqui é completamente sua.

- mas era você que estava beijando minha mulher, na minha casa, enquanto ela carrega um filho meu.

Chaz- mas você não tem direito algum de sentir ciúmes ou muito menos chama - lá de SUA mulher, porque você traiu ela e pediu o divórcio também, então ela tem o direito de se envolver com quem ela quizer.

- eu pedi o divórcio a ela de uma forma amigável, e ela mesmo disse que já que eu estava feliz era o que importava. Sem falar que enquanto eu ainda for casado com ela diante a lei ela será minha mulher.

Chaz- você só pode ser muito burro mesmo, ela falou isso para você porque não queria que você pensasse mal dela e do filho que ela está esperando, ariana te ama e no dia seguinte em que você pediu o divórcio ela chorou litros e eu estava ao lado dela para acalma-la pelo marido ter pedido o divórcio com ela grávida.  - falou num fôlego só, despejando tudo em cima de mim.

Como ariana pode achar que eu ia achar alguma coisa dela e do nosso filho?! Não tem a menor capacidade disso acontecer, pensei que depois de quatro anos ela soubesse que eu confio nela até de olhos fechados como nunca confiei em ninguém, a partir de hoje vou ser mais presente na vida dos meus filhos e vou dar mais apoio a ariana também, esse é o momento em que ela mais precisa de mim.

The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora