Eu sinto falta dessa baixinha!

2K 150 15
                                    

POV justin bieber

Todos ainda estavam um pouco surpresos com tal atitude de ariana, eu deveria ter defendido ela de pietra, pois sei que ariana não é de tal forma como ela falou, mas foi tudo muito confuso.

Pietra- aquela desgraçada! - esbravejou ainda sentada com a mão em cima do rosto.

Pattie- era para ela ter dado um tapa mais forte!

Soph- a mamãe ahasa! - bateu palminhas toda sorridente.

Bia- essas duas pareciam duas locas gritando, boa sorte aí para você justin, não vou nem me meter. - disse e saiu da cozinha.

- você não deveria ter falado nada daquilo pietra, depois preciso conversar com você e se ariana tentar tirar as crianças de mim isso será culpa sua.

Pattie- não justin, a culpa é sua por trocar aquela mulher maravilhosa, por essa baranga. Agora arque com as consequências, estou totalmente a favor da ari, ela vai ter todo direito do mundo de tomar os filhos de você, principalmente se estiver casado com ela.

- eu já vou embora mãe, não quero brigar com a senhora também. Vamos soph, vamos pietra.

Soph- pai me deixa na casa da minha mamãe.

- mas você não ia para lá apenas amanhã depois da creche? Você vai para casa do papai agora.

Soph- mas eu quero ficar com a minha mãe, quando ela fica com raiva ela fica meio mal e eu preciso ajudar ela.

- sua mãe tem ficado mal frequentemente filha? - agora eu estava preocupado com ariana.

Soph- sim, mas ainda bem que é só depois que ela chega do trabalho, aí eu já posso ficar com ela. - ariana estava trabalhando?! Por que ela não me contou?

- vamos soph, nós precisamos ir na casa da sua mãe. - segurei a mão de sophia e quando estava saindo de lá escutei um grito.

Pietra- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI ME DEIXAR AQUI, SÓ PARA IR VER AQUELA BARANGA!

- agora não pietra, te dou dinheiro para ir embora se quizer, mas não chame ariana assim, ela é mãe dos meus filhos e eu não admito isso. - dei algum dinheiro a ela e sai de lá segurando a mão de soph.

Quando nós entramos no carro, eu avistei uma bugatti vermelha estacionada do outro lado da rua e achei extremamente estranho, verifiquei a placa e vi que era o carro que eu havia dado a ariana. Desci do carro num pulo e pedi para soph esperar lá. Fui até o carro e ariana estava debruçada em cima do volante, o vidro estava fechado e quando eu tentei abrir a porta a mesma estava travada.

Eu já estava ficando muito preocupado com ela, comecei a bater no vidro desesperado para que ela abrisse e vi ela levantar a cabeça assustada. Continuei batendo no vidro para que ela abrisse a porta e ela finalmente notou a minha presença. Assim que me viu ela destravou o carro e eu abri a porta no mesmo instante. Com a porta já aberta eu a abracei, não sei exatamente porque, talvez medo de que tivesse acontecido alguma coisa, pode parecer besta, mas pelo que sophia falou a gravidez dela não ia tão bem assim, ariana não devia estar trabalhando, isso é tudo teimosia dela.

- meu deus ariana, não me mate assim, se alguma coisa tivesse acontecido com vocês eu jamais me perdoaria. - disse me afastando dela e alisando sua barriga.

Ariana- mas eu só peguei no sono em cima do volante, não aconteceu nada.

- sophia me contou que você anda meio mal de vês em quando, isso não deveria acontecer, você tinha que ter uma ótima gravidez, mas você insisti nessa idéia de trabalhar, porque não me contou que estava trabalhando?

Ariana- não é um trabalho pesado, trabalho como caixa de supermercado, as vezes só fico um pouco sobre-carregada e sophia diz que não estou tão bem assim, mas na verdade é só cansaço.

- você não pode ficar sobrecarregada ariana, esta grávida, de gêmeos. Eles já consomem muita energia sua, você não precisa trabalhar, mando dinheiro para vocês todo mês, o que você faz com ele?

Ariana- coloco numa conta que fiz para sophia, não vou pegar seu dinheiro para mim, quando estávamos juntos eu não gostava de ter que utilizar do seu dinheiro e agora que não estamos juntos, não vou mesmo usar seu dinheiro para nada relacionado a mim.

- pare com isso ariana, sempre te disse que não precisa disso, e agora mais do que nunca, são nossos filhos ari, você precisa sempre estar descansada, nada de trabalhar ou fazer coisas que exijam muito de você.

Ariana - justin eu vou continuar trabalhando e não vai ser você que vai me impedir, agora me deixe ir embora, preciso dormir.

- nós vamos brigar sobre isso depois, mas agora você vai para o meu carro e eu vou te levar para casa, do jeito que você está com sono, não duvido que bata o carro. E eu não vou desistir dessa idéia, amanhã busco seu carro aqui e levo para você.

- eu só vou com você, porque eu realmente estou com sono. - ajudei a mesma a sair do carro e tranquei o mesmo.

Fomos para o meu carro e o caminho até a casa dela foi completamente silencioso, já que ela foi cochilando e sophia já estava no terceiro sono em sua cadeirinha.

Chegamos na casa de ariana e eu estacionei o carro e fui até a porta da casa dela, estava trancada, como eu já previa, mas eu sabia onde ela guardava a chave, abri a porta e voltei ao carro para pegar ela. Abri a porta do passageiro e segurei ela nos braços.

- você está pesada! - disse olhando para ela.

Ariana- eu escutei isso. - ela disse abrindo os olhos. Nós rimos e depois eu cheguei no quarto dela e coloquei ela na cama. - obrigada!

- por nada, vou buscar sophia agora. - sai do quarto e fui até o carro pegar sophia. Tirei ela da cadeirinha e levei até o quarto que ela tinha lá. Deixei a mesma dormindo e mais uma vez voltei para o quarto de ariana para me despedir dela.

A porta estava entre aberta, então eu apenas entrei. Ela estava só de langerie e eu pude ver sua barriga nitidamente, mesmo assim ariana continuava linda e bem gostosa.

Ariana- JUSTIN! SAI DAQUI AGORA! - disse tapando o próprio corpo quando percebeu que eu estava lá.

- já te vi de uma forma bem pior. - desse me encostando no batente da porta.

Ariana- VAI LOGO EMBORA!

- eu vou, mas amanhã pego sophia na creche e nós vamos conversar.

Ariana- vai logo embora.

- uma boa noite para você também! - falei saindo do quarto.

Eu realmente sinto falta dessa baixinha.




The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora