Eu só queria ver vocês juntos de novo!

2.9K 184 4
                                    

Uma semana depois...

POV Ariana turner

Passou - se duas semanas e justin me ligava todos os dias, pedindo para que eu voltasse, mas era sempre em vão. Eu sempre falava com sophia e ela me pedia para voltar, mas eu não podia simplesmente voltar para ele depois do que ele fez. Sinto falta da minha filha e eu queria não estar na situação em que eu estou, mas infelizmente as coisas não são como a gente quer.

Agora eu estou deitada na cama da pousado onde eu estou passando a semana. Ainda não arranjei um emprego e um canto para mim ficar, mas pretendo encontrar em breve. Estava olhando pro teto quando escuto a melodia de lush life - zara larsson, olho no visor do celular e mais uma vez é justin.

Ligação on

A- o que você quer?

S- sou eu mamãe!

A- oi meu amor, desculpa a mamãe tá bom?!

S- tá bom mamãe, mas eu liguei para senhora poque eu tô meio molezinha, eu acho que eu tô dodoi.

A- você tá dodoi meu amor?! A mamãe já tá indo vê você tá bom meu amor.

S- tá bom mamãe, eu te amo.

A- mamãe também te ama bebê.

Ligação off

Podia estar até brigada com justin, mas era a minha filha e eu precisava ver o que estava acontecendo com ela, já fazia uma semana que eu não via ela, era tão ruim, passava a maioria do tempo pensando em como ela estava.

Coloquei uma roupa qualquer e fechei minha mala,pondo a mesma dentro do quarto, se for preciso vou ficar com a minha filha lá. Entrei no carro e fui as pressas de justin. Demorou em média uma hora para mim chegar lá devido a distância, mas eu cheguei. Como eu ainda rinha a chave apenas abri a porta e me deparei com uma cena petulante.

Tinha uma loira em cima de justin e a casa estava toda enfeitada com rosas e corações, doeu ver aquilo, mas o que mais me deixou chocada foi que sophia via tudo.

- vem aqui dar um abraço na mamãe meu amor! Você tá bem? - falei um pouco alto para que justin e a loira lá se tocassem e sophia veio correndo até mim.

Sophia- mamãe! Era só saudade da senhora. - falou envolvendo seus pequenos bracinhos em meu pescoço.

Justin- ariana não é nada disso que você está pensando. - falou em relação a ele e a loira.

- eu já sabia dela justin. - falei transparecendo normalidade, mas por dentro eu queria socar aquela vagabunda e dar na cara de justin por sua falta de vergonha na cara.

Justin- não é isso, ela que se jogou em cima de mim, eu posso explicar.

- então explique! -falei simples, indo até o sofá e me sentando, sophia logo veio correndo para o meu colo.

Justin - eu havia contratado ela para ligar pro meu celular na noite do aniversário da soph, queria que você achasse justamente isso que eu te traio, mas aí eu te convenceria a voltar e eu ia te fazer um pedido, só que ela apareceu aqui e se jogou em cima de mim. Eu juro, eu não te trai, inclusive por não ter conseguido te fazer voltar, pedi para soph te ligar e falar que estava doente,eu sabia que você viria.

- você acha mesmo que eu vou acreditar nisso?! Você tinha razão eu viria sim pela minha filha ela é a coisa mais preciosa que eu tenho, mas voce não tinha o direito de envolver ela nisso.

Sophia- não briga com ele mamãezinha, eu só queria ver vocês juntinhos de novo.

POV justin bieber

A desgraçada da kimberly havia acabado com tudo. Eu iria pedir ariana em casamento e ela estragou tudo, agora ariana acha que eu realmente trai ela e eu jamais faria isso, eu a amo muito.

- soph o que você acha de ir lá para cima brincar enquanto o papai e a mamãe se acertam? - ariana tinha razão, não deveria ter envolvido nossa filha nisso.

Sophia- mas eu quero ficar com você mamãezinha. - falou toda manhosa no colo de ariana.

Ariana- vai lá meu amor, a mamãe vai se acertar com o papai e ah a gente vai brincar com você.

Sophia- tá bom mamãezinha, mas se acertem logo. - ela deu um beijo na bochecha de ariana e logo depois deu um na minha também é subiu.

- acredita em mim amor, eu não te trai eu juro. - falei após sophia já ter ido pro seu quarto.

Ariana- como você quer que eu acredite que isso foi tudo armação sua, se eu venho aqui e te encontro com aquela mulher. - kimberly havia ido embora de mansinho logo depois de ariana já ter chegado.

- eu queria que você ficasse com raiva de mim, mas não com tanta raiva, eu queria te fazer uma surpresa. Esta vendo tudo isso? - falei apontando para as milhares de rosas e corações espalhados pela casa inteira e logo adiante a mesa de jantar para dois. Ela assentiu. - eu fiz isso por você, tudo isso aqui é para você, porque eu queria fazer um pedido de casamento maravilhoso para você, mas você não acredita em mim. Te falei que foi tudo um plano meu e ela simplesmente veio aqui e me agarrou, mas você não acreditou em mim. Eu te amo muito, muito mesmo e eu achava que nesses dois anos que estamos juntos você já havia percebido isso, pensava que você já me conhecia o suficiente para saber que eu não sou capaz de fazer isso com você. - falei tudo em um fôlego só e me joguei no sofá, passando as mãos pelo cabelo.

POV Ariana turner

Estava digerindo tudo que ele havia me dito, ele ia me pedir em casamento e eu estraguei tudo. Eu não consigo acreditar, como eu pude ser tão burra ao ponto de pensar que ele faria isso comigo?! Eu conheço justin ele não é assim, mas eu só pensei em mim e no que aconteceria se eu realmente estivesse sendo traída, não deixei ele me explicar de primeira, fui infantil e estraguei tudo, mas eu precisava tentar consertar as coisas.

- sei que foi infantil da minha parte, perdão por não ter acreditado em você. Eu fiquei com medo da possibilidade de estar sendo traída por você. Eu sei que deveria ter esperado você me explicar o que estava acontecendo assim que ela me ligou, mas eu fui tomada pelo pânico de estar sendo trocada e simplesmente fugi disso tudo. Eu sei, eu fui uma idiota, mas eu queria saber se você ainda quer... - travei no meio da frase, estava com medo dele não querer mais ficar comigo. - quer casar comigo? - abaixei a cabeça subtenente, a demora por sua resposta estava me correndo, mas talvez eu metesse isso.

Me levantei do sofá no intuito de ir embora, mas justin segurou meu braço e me puxou para seu colo.

Justin- concordo com tudo que você falou, mas eu seria um completo abestalhado se desistisse tão fácil de você! - ele fala e segura meu rosto nos aproximando cada vez mais.

Nossos lábios se tocam e eu percebi o quanto fazia falta, eu fiquei uma semana longe dele e me senti vazia, era ele, justin é o homem da minha vida, sem sombra de dúvidas.



The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora