antes que seja tarde demais

3.4K 206 3
                                    

Dois anos depois...

POV Ariana turner

Nem dava para acreditar que já haviam se passado dois anos, passou tão rápido e sophia cresceu tão rápido também, não conseguia acreditar que eu já estava no aniversário de três anos de sophia, ela estava tão linda naquele vestido no florido. Eu e justin cantávamos o Parabéns alegremente, sophia era o nosso melhor presente, eu agradeço todos os dias a deus por tudo que ele fez por mim. Não falei ainda, mas eu e justin estamos juntos agora não casados, mas nós namoramos há dois anos, mas tudo bem, acho que justin não está pronto para assumir um relacionamento tão sério quanto um casamento, mas não vou forçar nada, se tiver de acontecer vai acontecer.

Terminamos de cantar os parabéns e as pessoas atacaram os doces que estavam na mesa junto do bolo, sophia não ficou para trás não ela pegou um monte de doce também, podia até ser seu aniversário mas era sempre assim, ela pegava os doces e trazia para mesa para a gente comer com ela. Justin me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

Justin- nossa princesinha já está tão grande.

Ariana- você quem pensa que ela vai parar de crescer, daqui a pouco ela chega com os namoradinhos dela para te apresentar.

Justin- ela não vai namorar, quem já se viu, ela só vai pensar nessas coisas depois do cinquenta.

Ariana- que isso justin?! A bixiga vai morrer na seca, você nem pensou no pai que estava em casa quando você tava comendo as vagabundas que tu pegava no meio do mundo.

Justin- exatamente isso, elas eram vagabundas, minha filha vai ser uma menina boa.

Ariana- você quiz insinuar que eu sou uma vagabunda?!

Justin- claro que não amor, você entendeu muito bem o que eu quiz dizer, você encontrou a pessoa certa e é por isso que você tá aqui comigo.

Ariana- um dia ela vai encontrar a pessoa certa também.

Justin- ai ariana, vamo parar de falar besteira que já deu por hoje. - ri da cara dele e me virei para o mesmo depositando um selinho em seus Lábios.

Ariana- eu te amo! - falei afastando nossos lábios.

Justin- eu também te amo! - voltou a me beijar, mas fomos interrompidos por um pequeno ser puxando meu vestido.

Sophia- parem com isso é nojento! - falou fazendo careta, fazendo com que nós rissemos. - olha o que eu peguei! - mostrou as mãos cheias de doces e justin pegou ela no colo.

Justin- é para gente?!

Sophia- sim! - falou toda feliz.

Justin- joga um para ver se eu pego com a boca. - ela jogou o doce e justin pegou, como sempre, ele adorava fazer isso com ela, desde pequena quando ele fazia isso ela se matava de rir.

[ Quebra tempo ]

A festa já havia acabado e nós estávamos indo para casa e sophia já dormia em sua cadeirinha, eu e justin estávamos mortos também por isso nem falávamos um com o outro. Chegamos em casa e eu só fiz colocar sophia na cama, se eu fosse acorda-la para dar banho agora ia ser uma briga e eu não estava com animo para brigar. Fui pro quarto e quando cheguei lá, justin já estava no décimo terceiro sono, tirei toda minha roupa e a Maquiagem, fiz um rabo de cavalo e me deitei na cama , quando eu estava quase dormindo um celular começou a tocar eu achava que era o meu, mas quando eu vi era o de justin, como ele estava dormindo não fazia mal nenhum eu atender não é mesmo?! Olhei o visor e o número não estava salvo, mas eu atendi do mesmo jeito.

Ligação on

****- oi amorzinho, não vai vim me ver hoje não?! A chato da sua namorada não deixou foi?! - eu conseguia acreditar no que eu estava ouvindo.

Ariana- oi, é a chata da namorada dele. - eu estava me segurando para não chorar, eu queria socar justin nesse momento.

****- há, então já que você já sabe que você não é o suficiente para satisfazer ele, termina com ele logo, é melhor para você. Beijinhos! - a voz dela me dava ânsia de vômito.

Ligação off

Eu não estava acreditando que justin estava me traindo, eu queria socar ele nesse momento, mas eu não faria nada, amanhã bem sedo eu iria em bora, vou achar um emprego e um lugar para, aí depois eu volto e pego a minha filha.

Não admito ser traída se é para acabar vou acabar antes que seja tarde demais.

POV Ariana turner

Arcodei e por puro impulso eu olhei para justin e ele ainda estava dormindo. Me levantei fui ao banheiro fiz minhas necessidades e depois fui no quarto de sophia ver se ela já estava acordada, cheguei no quarto dela e ela ainda dormia. Como hoje era sábado e não teria a creche eu a deixei dormir.

Desci até a cozinha e preparei Um café para mim. Ainda tava tentando processar o fato de justin ter me traído, assim que terminasse o café eu sairia daqui.

[Quebra tempo]

Já estava com tudo para ir embora, não queria deixar o meu bebê aqui, mas eu não queria ficar aqui com justin, ainda mais sabendo que ele me trai. Nunca achei que justin seria capaz de me trair, ele sempre foi tão carinhoso e romântico, e pelo que pattie me falou, ele nunca foi do tipo raparigue iro e mulherengo.

Nesse momento eu já me encontrava num canto bem afastado da casa de justin, vou arranjar alguma pousada baratinha, eu tenho algum dinheiro guardado de quando justin ainda me pagava, pois é, ele me pagava muito bem.

As coisas entre nós fluíram de uma forma estranha, nós ficávamos de vez em quando e um dia ele falou que nós iríamos sair, me arrumei, arrumei sophia e nós fomos a um dos restaurantes caros que justin gosta, mas que eu não faço a menor questão de ir. Foi uma noite maravilhosa nós parecíamos uma família por mais que não fossemos ainda, mas parecíamos. No final da noite sophia já dormiu em sua cadeirinha e eu e justin conversávamos, a conversa silplesmente fluía entre a gente, só que teve uma hora que eu fui ao banheiro e quando eu voltei justin já estava ajoelhado em frente a mesa e aí ele me pediu em namoro, me lembro nitidamente daquela noite. Mas era quase sempre assim, nós saíamos e sophia dormia no meio da noite, então nós ficávamos conversando e se beijando. Nós também saíamos sozinhos e eu lembro da primeira vez que saímos sozinhos, não namorávamos ainda, mas justin me levou em uma boate, sim uma boate. Nós dançamos e tudo, só que ele acabou ficando bêbado e como eu teria que dirigir de volta ele ficou o tempo inteiro me mandando prestar atenção no trânsito e dizendo que eu precisava aprender a dirigir melhor e mais um monte de besteiras, ele até...

Sou interrompida dos meus pensamentos e meu rio de lágrimas, com meu celular tocando. Olho no visor e vejo que é justin então não atendo, mas ele ligou mais umas 50 vezes (nem um pouco exagerada né?!), então eu resolvi atender.

Ligação on

A- o que você quer? - falei o mais seca e rude possível.

J- sabe eu gostaria de saber onde a senhorita está, você saiu tão cedo assim porque?

A- não quero falar com você justin.

J- mas eu não fiz nada ariAna e quero saber o motivo da minha mulher ter saído de casa de repente.

A- porque não me esquece? Não sou sua mulher.

J- o que deu em você ariana? Nós estávamos bem até ontem a noite e agora você simplesmente não quer falar comigo?!

A- não admito traição justin, você sabe o que você fez?! VOCÊ DESTRUIU DOIS ANOS DA NOSSA VIDA POR CAUSA DE UMA QUALQUER!

J- mas eu não fiz nada.

A- a não, não fez. Eu achava que pelo menos você seria homem o suficiente e admitiria seu erro, mas já vi que não. Por favor não me procura e cuida bem da minha filha enquanto eu não volto para busca-la

Ligação off

The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora