O bicho vai pegar!

1.9K 141 12
                                    

POV justin bieber

Tinha saído um pouco mais cedo da empresa hoje, então resolvi que pegaria sophia na escolinha e depois iríamos tomar um sorvete.

Pietra queria que eu fosse para casa dela, mas eu precisa ficar um pouco mais com sophia, ela deveria estar sentindo minha falta, quase não vou em casa, mas quando vou é apenas para dormir ou pegar alguma coisa.

Cheguei em sua creche e vi algumas professoras se assustando com a minha presença lá, provavelmente já sabiam de meu termino com ariana e acharam que eu não daria mais bola para sophia. Fui em direção a diretoria e pedi a mesma que me deixasse pegar sophia agora de cinco horas, ela concordou e foi até a sala da mesma. Ela chamou sophia e logo a mesma saiu com sua mochila das princesas nas costas.

Sophia- papaiii! - correu até mim, assim eu me viu.

- Oi meu amor, como foi a escolinha hoje.

Sophia- foi normal, mas eu estava com tanta Saudades do senhor. - ela falou não dando bola para minha pergunta e me abraçando novamente.

Naquele momento eu senti uma dor no peito, percebi que não estava dando a devida atenção para minha filha e ela chegou a sentir saudades de mim, sendo que "moramos" na mesma casa.

- o que acha de ir até a sorveteria que você tanto adora e tomar um delicioso sorvete de chocolate?! - perguntei com ela em meu colo a caminho do carro.

Sophia- vou poder pôr cauda extra? - perguntou com os bracinhos cruzados me olhando interrogativa.

- mas é claro que sim, sua mãe não precisa saber! - falei cochichando em seu ouvido, ariana não gostava quando sophia consumia muito chocolate de uma vez só.

Sophia- ebaa!!! - falou alegre batendo palminhas.

Coloquei ela no banco de trás em sua cadeirinha e fui até o banco da frente assumindo o volante. Dirigi tranquilamente pelas ruas de New York que ainda estavam calmas devido ser apenas 5:15 da tarde.

Logo chegamos até a sorveteria que ficava bem próxima de nossa casa e sophia adorava lá, é tanto que vivia me pedindo para vir aqui.

Fizemos o pedido, o dela de chocolate e o meu de flocos.

Sophia- papai, porque você tem que namorar aquela moça chata? - perguntou mexendo suas perninhas enquanto comíamos nosso sorvete que havia acabado de chegar.

- ela não é chata meu amor, o papai gosta dela e vai ficar com ela agora, você precisa se dar bem com ela.

Sophia- mas eu achava que você gostava da minha mamãe.

- soph, eu não gosto mais tanto da sua mãe, eu só quero que ela seja minha amiga agora.

Sophia- então porque a mamãe comeu outra melancia que você deu para ela?

- como assim sophia?

Sophia- é porque, quando o papai da gente da uma melancia para nossa mamãe, essa melancia é especial e tem um bebê lá dentro dela,mas só o nosso papai pode dar ela para nossa mamãe e ele só da essa melancia para elas quando eles se gostam.

- quem te explicou isso sophia?

Sophia- minha coleguinha, mas isso não vem ao caso papai, porque você deu a melancia par a minha mamãe?! - tá aí uma pergunta que eu não sabia responder.

- nem eu sei meu amor, acho que eu ainda gostava da sua mamãe quando eu dei a melancia a ela.

Já havíamos acabado nosso sorvete, então eu paguei a conta e nós fomos para casa. A única coisa que eu pensava no caminho era "porque eu dei a melancia especial a ariana?" Era uma pergunta realmente confusa, eu amava ela ou talvez ainda a ame, mas não acho que isso seja capaz, já não era a mesma coisa.

Ao chegar em casa descemos do carro e eu avistei o carro de chaz estacionado logo a frente, provavelmente ele estava aqui de novo, é o que ele mais tem feito, mas eu não me importo, não tenho mais nada com ariana mesmo e eles são apenas amigos.

Tirei sophia da cadeirinha e nós caminhamos até a entrada, abrimos a porta da sala e ao olhar para o sofá vi chaz em "cima" de ariana, que segurava sua nuca enquanto eles se beijavam.

MAS QUE MERDA ERA ESSA?!

Sophia nem prestou atenção nisso e só correu para o seu quarto, eles terminaram o beijo e continuaram na mesma posição.

- o que significa isso?! - eu estava furioso poderia socar a cara de chaz repetidamente ppr tempo indeterminado sem problema algum.





The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora