Não acredito que eu beijei meu chefe!

4K 252 10
                                    


POV justin bieber

Entrei dentro do carro e soltei um sorriso idiota, se ariana não fosse tão diferente dela, poderia dizer que ela era a menina da boate, por quem fiquei "encantado", mas aquela menina era ruiva e era mais "cheinha".

Dei a partida e fui para casa pensando em ariana, eu era o chefe dela e com certeza vai ser um pouco constrangedor me encontrar com ela amanhã, mas não me arrependo, ainda posso sentir o gosto doce de seus Lábios.

Cheguei em casa e estacionei o carro de qualquer jeito, entrei e estava tudo silencioso, provavelmente mamãe já havia ido embora e sophia já estava dormindo, subi até o quarto dela para verificar e a mesma dormia. Sophia era tão linda parecia uma bonequinha e eu tinha muita sorte de tê-la como minha filha. Ninguém jamais desconfiaria que sophia não era minha, pois seus cabelos eram lourinhos e sua boca, por mais pequena que seja, se parecia extremamente com a minha. Dei um beijo em sua cabecinha e fui para o meu quarto.

Cheguei em meu quarto e me joguei em minha cama e automaticamente ariana veio em minha cabeça, passei o polegar sobre meus lábios e sorri involuntariamente, eu estava parecendo um garoto apaixonado de 16 anos. Mas Ariana tinha um brilho especial, as vezes quando ela estava com sophia eu ficava observando ela e era realmente lamentável que a filha dela tenha nascido morta, ariana seria uma ótima mãe e para isso não tinha sombra de dúvidas.

Me levantei da cama e fui até o banheiro e me despi, entrei no box e a água gelada entrou em contato com a minha pele me fazendo acordar para vida. Terminei meu banho relaxante após 15 minutos, sai do banheiro pus apenas uma cueca box e me deitei na cama, dormindo logo em seguida.

dia seguinte...

POV Ariana turner

Arcodei e advinha a primeira coisa que veio na minha cabeça?! Sim, o beijo de ontem, queria não ter esquecido a bendita chave, não que eu não estivesse louca para beijar ele, cara ele é muito lindo e quem não gostaria de beijar ele?! Pois é, ninguém, mas eu tenho medo de ficar uma coisa meio estranha entre a gente, e isso de alguma forma afetar sophia.

Tomei coragem e levantei da cama, fui para o banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e depois voltei para o meu quarto e abri meu guarda roupa, peguei um short cintura alta branco e um sinto, puz uma blusa soltinha creme e peguei um vans preto, não gosto muito de saltos, só uso mais quando vou sair.

Fui para a cozinha e preparei um café rápido, tomei e fui correndo pro ponto de ônibus, eu já estava um pouco atrasada. Eu finalmente havia chegado e graças a Deus eu não estava tão atrasada, pois surpreendentemente os ônibus haviam sido rápidos. Entrei e justin estava tomando café da manhã e conversando com sophia, que estava na cadeirinha. Ele comia e ao mesmo tempo brincava com ela. Era uma cena muito linda!

- com licença! - falei me aproximando deles, nunca tinha visto justin e sophia tão próximos desde que comecei a trabalhar aqui.

Justin- bom dia ariana, sente- se conosco e coma alguma coisa. - falou sem me olhar ainda brincando com sophia.

- não precisa, eu comi antes de sair de casa.

Justin- eu insisto, pelo menos se sente! - fala dessa vez olhando para mim com aquele sorriso lindo.

- tudo bem então. - me sentei ao lado de sophia (ela estava naquelas cadeirinhas onde o bebê come).

Nós começamos a brincar os três, sophia gargalhava toda vez que justin ameaçava fazer cosquinha nela, estávamos lá, os três brincando, até que entre um garoto moreno entra na cozinha.

***- desde quando você é casado?

POV justin bieber

Perguntou chaz espantado entrando na cozinha.

- não sou. - respondi na lata, apesar da surpresa.

Chaz- que mancada brô, engravidou a menina e nem casou com ela. - ariana corou violentamente diante dessa situação.

- não é isso seu mané, ela é a babá da sophia, não a mãe dela. Tu passa dois anos fora sem saber de nada e já vem falando besteira. - falei e fui até ele fazer nosso toque, já tava com saudade desse mané.

Chaz- ata desculpa aí, mas ela é bem gatinha, vamos concordar! - falou chaz me olhando malicioso.

- cala boca cara, mas então, o que te fez voltar?

Chaz- a pricila terminou comigo. - disse dando de ombros.

Ariana- com licença, mas você é chaz somers?! - ariana perguntou.

Chaz- sim, por que?

Ariana- então era com você que a pricila namorava....ahhh,nada não. - ela falou a primeira parte mais para ela do que para gente e depois respondeu a pergunta de chaz.

Chaz- você conhece a pricila?!

Ariana- ela era minha melhor amiga no ensino médio, só que ela foi fazer faculdade em Londres e nós acabamos perdendo o contato. - explicou, nós todos ficamos calados e o silêncio se foi com o choro de sophia, havíamos esquecido dela.

POV Ariana turner

Fui até sophia ver o que ela tinha e a mesma estava com fome, pois só havia brincado com a comida do seu pratinho em vês de comê-la. Eu preparei a mamadeira dela e comecei a dar a mesma que pegou no sono logo depois, peguei ela e coloquei no berço dela.

Justin- ariana eu estou de saída, qualquer coisa é só me ligar. - falou assim que me viu descendo as escadas, eu apenas assenti e ele foi embora junto de chaz.

[Quebra tempo ]

Já estava anoitecendo e sophia prestava atenção em cada detalhe do desenho que passava na TV. Era tão fofo, vê-la assim, até que acabou a parte e sophia começou a chorar, eu consegui acalmar ela com alguns brinquedinhos, mas logo em seguida todo brinquedo que eu dava a ela, ela jogava no chão e eu já sabia o que era isso, fome!

Fui até a despensa da cozinha pegar mais leite,mas quando eu cheguei lá eu vi que não tinha mais leite, no mesmo momento peguei o celular (que já havia saído do concerto) e liguei para justin,liguei uma, duas,três, quatro, cinco vezes e nada dele atender, eu já havia feito de tudo para que sophia parecesse de chorar, mas agora ela já estava mais gritando do que chorando, eu tentava intreter ela só que eu não conseguia. E eu pensei em uma coisa um pouco absurda,mas se justin não me atendesse seria o que eu iria fazer.

Liguei mais cinco vezes e nada,então eu peguei sophia e à deitei no meu colo, levantei a minha blusa e abri meu sutiã que tinha o fecho na frente, aproximei o bico da boca de sophia e ela abocanhou o mesmo de uma vez só. Ela começou a sugar o bico e o leite saiu, Era tão boa a sensação de estar amamentando,apesar da força que sophia fazia para sugar o líquido, era uma sensação muito boa. Ajeitei sophia melhor e coloquei os meus dedos ao redor do bico fazendo ela poder ter melhor acesso, ela sugava com vontade, sophia estava mesmo com fome, quando eu fui tirar dela, a mesma começou a chorar e eu troquei ela de seio, sophia voltou a mamar desesperadamente, eu ri do desespero dela e à ajeitei deixando a mesma mais confortável. Meu Deus como era bom poder tirar um pouco desse leite que estava aqui a tanto tempo. Quando sophia estava quase dormindo justin entrou e ao ver aquela cena a cara dele não era nenhum pouco boa.

The Baby Sitter ( EM REVISÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora