Capítulo 32-A Tempestade

38 4 1
                                    

Alec e Dimitri lutavam bravamente pelo hangar,usando golpes rápidos e ataques que podiam matar,conheciam seus golpes,a cada empurrada para os que assistiam,eles ou seguravam ou jogavam de volta para o campo de batalha,eu e elas duas assistíamos tudo enquanto andávamos pelo hangar,ver Alec levar socos e chutes de Dimitri era algo doloroso,dava para sentir e ambas:

-Não podemos deixar isso acontecer!Ele está roubando!-disse Victoria querendo ir para lá,mas Arabella a segurei.

-Se for lá,Dimitri não terá escolha a não ser que te matar.-disse ela.-Temos que achar o Frankestein e a adaga de qualquer jeito,Alec está distraindo Dimitri pra isso.

-Acho que não temos mais problemas com o Frankestein.-falei e elas duas me olharam.-Ele está vendo as estrelas,esperando a tempestade cair.-falei apontando e vimos ele preso numa enorme mesa com diversos fios e correntes o prendendo,já caía uma chuva forte,restava os raios.

-O que ele está fazendo ali?-perguntou Arabella.

-Ele é a chave de portal...-disse Victoria.

-Para o que?-perguntei.

-Para Dimitri invadir o mundo dos humanos com seu exército e dominar ambos os mundos,sem ter problema nenhum,além disso,causaria um enorme estrago.-disse ela.

-E como ele vai fazer isso em...-Arabella se calou um instante e arregalou os olhos.-É claro,estamos em Chicago,aqui maioria das criaturas vive,é o ponto perfeito.

-Para começar uma guerra.-falei e então os monstros vibraram com um golpe de Dimitri que fez Alec cair sobre caixas,fomos ver e Alec estava jogado sobre elas e Dimitri abria os braços para a euforia do público.-Não temos muito tempo.-falei e então fomos subindo as escadas,vendo cada detalhe da luta,até que Dimitri pegou uma espada e foi caminhando até Alec.

-Alec levanta agora!-gritou Arabella.

-Alec!Ele está vindo!-gritou Victoria,quando Dimitri foi atacar,Alec se protegeu com um pedaço de ferro num puro reflexo,ele então empurrou Dimitri e começou a lutar contra ele.

-Ele aprende rápido.-falei e então parei elas frente a uma sala no último andar,provavelmente era a sala dele.-Vejam se a adaga está na sala dele,eu vejo o Frankestein.-falei e elas assentiram indo para a sala,então eu subi alguns degraus e abri parei numa porta trancada,então fechei bem os olhos e dei um chute que ela foi parar ao chão,meus olhos estavam vermelhos nesta vez,a chuva engrossava e já se ouvia os raios,Frankestein estava apenas com um calção e um sapato enorme,seu corpo era deformado e cheio de cicatrizes,além de ter uma esfera com luzes verdes esmeraldas no seu peito.-Eu vim aqui para lhe ajudar!-gritei.

-Me ajudar?Olhe para si meu jovem,está virando a encarnação do diabo!-gritou ele.-Para que me ajudar?!Pegue a cura!Dimitri pode lhe derrotar sabendo de suas habilidades de vampiro!Salve-se!Eu não sou importante!

-Quando vai calar a boca e deixar eu te ajudar?!-falei e ele se contorcia,as correntes estavam sobre um couro grudado nele.-Desculpe pelo o que vou fazer.-falei tirando o couro e ele deu um enorme grito e então um raio veio na direção dele e ele gritou ainda mais,a força foi tanta que me jogou dali e quebrou maioria dos vidros,então os monstros gritaram de euforia e Dimitri ria e depois voltava a lutar contra Alec,me levantei aos poucos com diversos cacos de vidros sobre o chão,ele ainda levava choques e então eu fui me aproximando.-Aguente!Eu vou tirar você daí!-gritei.

-Pietro!-Arabella gritou e eu olhei pelo vidro quebrada,ela apontava para baixo,onde Dimitri lutava contra Alec e então era desarmado e o derrubava,Alec estava com os lábios e algumas cicatrizes,Dimitri bem menos,com a espada apontada para o pescoço de Alec.

The Lifeless Donde viven las historias. Descúbrelo ahora