Capítulo 8-Baile das Máscaras

50 3 0
                                    

Assobiei lendo-o,foi bem engraçado porque foi alto e maioria das pessoas olharam pra mim na hora(momento mico da semana ativado com sucesso),então terminei meu sanduíche e fui para o hotel,estava um pouco cansado,quase surdo porque o volume da música no celular estava alto,então entrei pela porta Magic e vi Diana digitando rápido no computador e também distraída bebendo milk-shake,sorri e fui até ela:

-Diana?-perguntei chamando-a,porém ela deixou cair o milk-shake de CHOCOLATE.-Eita,calma.-falei pegando-o e evitando uma tragédia.

-Ai desculpa,Pietro,sou uma desastrada,me desculpa.-disse ela assustada.-Mas você me assustou.-ela riu e eu sorri.

-Cassidy e Grace já estão aqui?-perguntei.

-Estão lá em cima,são quase 20 horas,você não vai pra festa?-perguntou ela.

-Ainda não decidi,sabe,mal cheguei aqui e já me meti em cada coisa.-falei coçando a nuca.

-Bom,se você está tentando dizer que "estou sem idéia,não tenho máscara,é um baile quase e nem dançar que nem retardado sei." eu já tenho suas respostas tá?-ela falou e eu abri os olhos,ela riu.-Eu leio mentes,sou bruxa também esqueceu?

-Pode me ensinar a entrar em mentes e não entrarem na minha,estarei agradecido.-falei.

-Olha,é até que fácil,mas acho que é melhor outra hora,bem,sobre seus outros problemas,vem,acho que isso resolve,ela saiu andando por uma porta perto do balcão,eu fiquei ali parado.-Vem logo!-disse ela,eu bufei e a segui.

Quando passei pela porta,estava tudo escuro,calma,não pense besteira:

-Errr...Diana?-quando terminei,um puta clarão apareceu,iluminou tudo e me deixou cego.-EU MORRI PRONTO!-berrei.

-Hmhm,abre os olhos queridinho?-disse Diana,eu abri e havia várias caixas,com roupas,aparelhos eletrônicos,quadros,jogos de tabuleiro e mais várias coisas,era um lugar que eu adoraria levar tudo.-Bem vindo,ao achados e perdidos.-disse ela em cima de uma enorme caixa.

-O que tem aí?-perguntei e ela desceu flutuando.

-Não vai querer saber,coisa de gigantes.-disse ela em arrepios,bom,vem comigo,acho que tem o que precisa por aqui.-disse ela puxando uma varinha.-Gostou?Pelo de unicórnio e fibra de dragão,fiz sozinha.

-Uau...-falei enquanto ela balançava a varinha e as caixas voavam,então uma velha veio até nós,estava fechada.-Bem,o que tem aí que realmente eu preciso?-perguntei,então ela tirou um par de sapatos sociais pretos.-Sapatos?Olha Diana,eu não tenho problema com sapato e muito menos sou o Cinderelo das vidas.-falei e ela riu.

-Bobo,são sapatos de encanto duende,qualquer música,você dança como o Michael Jackson.-disse ela.-Bota aí.-ela soltou eles ao chão e eu botei eles.-Pera,acho que tem alguma caixa de som por aqui.

-Diana,já disse,é besteira...-de repente,começou a tocar James Brown-I Feel Good e meus pés pareciam que mandavam em meu corpo,eu me mexia que nem o próprio James Brown,me requebrava todo.-Uou Diana que isso?!Eu to...

-Dançando?Eu disse que funcionam!-disse ela sorrindo.-Pera,acho que tem outro disco aqui.-disse ela.

-Não pera,DIANA!-falei e então foi para Elvis Presley-Jailhouse Rock.-DIANA!PARA!

-Uhul eu quero dançar!-ela foi até mim e botou uma sapatilha e começou a dançar comigo,era engraçado,parecíamos dois adolescentes da década de 50 ou 60 dançando um clássico.

-Isso...isso...isso é...DEMAIS!-falei enquanto fazíamos danças incríveis.

-Eu sei!Eu e as garotas usamos as vezes,é fantástico!-disse ela.

The Lifeless Where stories live. Discover now