Capítulo 17-A Visão Desejada

56 4 13
                                    

"A mansão estava cheia nessa noite,muitos vestidos de galas eram vistos balançando e caindo até o chão em muitas mulheres e os ternos e gravatas nos homens a eles um ar de elegância.O melhor de tudo eram os ares misteriosos por conta das máscaras que cobriam parte dos rostos convidados,dando a festa um toque de...excitação." Na minha mente,a voz de Alec guiava a mim,que eram seus olhos,sentia um desconforto,mas aguentava.

O terno que eu usava cabia perfeitamente em mim,era de uma cor escura e elegante,mas moderno e despojado ao mesmo tempo,a mascara que eu usava era negra com umas penas da mesma cor,que contrastavam com meus olhos azuis,eu estava definitivamente bonito." iludido.

"Arabella também estava,mas quando falei isso,ela apenas me encarou e falou:

-Você só está falando isso porque és meu irmão.-ela virou os olhos.

-Eu diria se estivesse feia sendo seu irmão ou não.-falei bufando e ela me deu um tapa no braço.-Mas presumo que esta tarefa não é mais minha,e sim do Pietro.-falei e ela me olhou raivosa.-Parei.-sorri,sinceridade acima de tudo não?

Mas a doce e nada inocente Arabella,minha adorável irmã,não me dava ouvidos,já me meti em muita confusão por causa dela,e as vezes,até me pergunto se vale a pena eu me sacrificar por seus erros,sejam contínuos ou não.E o pior é que bem no fundo,sinto que vale.

Desci as escadas com alguns olhares em mim,que nem liguei muito,daqui a pouco vai estar todo mundo se pegando mesmo e eu que não quero ser um deles.Cada vez mais que os convidados chegavam eu os recepcionava com um simples "olá" ou sorrisos,mas o ar de excitação corria o ar,alguns já começavam a se beijar e outros a darem amassos um canto,altamente normal.

-Cadê os outros?-uma voz aguda e melodiosa perguntou atrás de mim e virei vendo Arabella.-Ah,vou comer,não vou esperar eles.-ela pegou um dos doces da mesa e os engoliu sem ao menos notar os convidados ao lado.

-Educação bateu na porta.-falei tossindo e ela quase se engasgou,eu ri.

-É,e eu deixei ela no vácuo.-ela falou e eu olhei para a porta e vi um grupo de jovens chegando.

-Lá estão eles.-falei e nós dois fomos até lá.

Eles estavam bem bonitos,meio que se destacavam na multidão,Miih e Chris vinham muito próximos,ela tinha um alargador na orelha e um sorriso ao lado do dele,já sabia o que poderia acontecer,Myla e Naya vinham conversando animadamente,enquanto Jayden as acompanhava com Grace,Bruce vinha ao lado de Chris,mas parecia pensar em outra coisa.

-Demoraram.-falei.

-Você também está bonito,Alec.-falou Grace ironica,ri e a abracei,depois dei um high-five em Jayden.

-Bem,cadê o Pietro?-Arabella perguntou comendo outro doce,as meninas olharam maliciosamente e eu também.

-Pietro,hum?-Myla falou e Arabella virou os olhos.

-Cala a boca.-falou ela.

-Bella,não precisar disfarçar,sabemos que está afim dele tá?-falei.-Todos sabemos desde do dia do roubo que você ficou dançando com ele e até se beijaram.-ela corou e Grace aproveitou pra falar.

-Ele tá vindo,não ia furar um convite.-disse ela.

-Será?-Jayden perguntou com ar de dúvida e deboche,ele tinha uma certa rixa com Pietro,apenas de ser bem óbvia,eu talvez saiba porque motivos ele tem.Ele é meu melhor amigo a mais tempo que eu saiba,então sei tanto sobre ele quanto qualquer um.

-Jayden,por favor...-murmurei,olhando-o com severidade,ele revirou os olhos,mas ficou quieto.

-Bem,vamos aproveitar a festa?-Naya riu e pegou uma bebida,os outros fizeram o mesmo e a festa assim começava.

The Lifeless Where stories live. Discover now