Capítulo 23-Madame Narméia e o Torturado

39 3 0
                                    

O pó parecia ganhar forma e cobrir nós dois,então ela suspirou e falou:

-Onde eu começo?-perguntou ela.

-Onde você preferir.-ela bateu na minha cabeça de novo.-O que foi que eu fiz?!

-Calado.-falou ela.-Bom,acho que podemos começar por aqui.-ela apontou o cajado e paramos numa floresta mais viva,aberta e com crianças correndo e brincando toda hora,eu observei bem e havia uma mulher não tão alta sentada perto a uma árvore,ela lia um livro e estava com um bebê ao lado dela,mais a frente,dois garotos e uma garota,a garota tinha cabelos castanhos vivos e os olhos verdes esmeralda,ela corria atras dos irmãos,um maior que tinha cabelos encaracolados e médios,o outro,cabelos escuros,olhos castanhos e me lembrava um pouco eu quando era menor.-Creio que sabe quem é ele?-perguntou ela.

-Onde estamos?-perguntei.

-Na mesma floresta,há uns quarenta anos atrás.

-Aquele é...-apontei para o menino.

-Seu pai?Magnus era um menino fantástico,Pietro,difícil de entender,mas,ele era que nem você, gostava de confusão.-ela falou e eu ri.-Ele e Dornelio gostavam de mostrar que um era melhor que o outro,sabia que uma vez eles competiram pra ver quem chegava no topo da montanha mais rápido?Malucos de pedra.-eu ri de novo.

-E aquela garota?Quem é?-minha pergunta a deixou quieta e um pouco triste,ela olhava com cuidado para a garotinha.

-Lanna...era sua tia.-a resposta dela me deixou calado,sem muito ao que dizer.-Era a filha do meio...menina brilhante,a mais inteligente dentre os filhos...morreu quando tinha dezoito anos.

-O que aconteceu com ela?-Narméia de repente tirou aquela visão e botou meu pai mais jovem,parecia ter a minha idade,estava saindo da aldeia,Dornelio estava furioso e vinha com um grupo ao lado dele,Narméia já tinha seu rosto um pouco mais envelhecido,Victor parecia ter seus quinze anos e Lenna já quase parecia uma mulher.

-Seu pai fugiu da aldeia com vinte anos,dizia que iria ser o dono do mundo,e que iria fazer de nós uma raça respeitada.-falou ela.-Seu tio ficou desonrado e brigou com Magnus de uma maneira bruta,tentei impedir que ele partisse,mas ele pouco fez força para querer ficar,pouco tempo depois,Lenna morreu de um problema no coração,ela era frágil e era muito apegada com os dois,principalmente Magnus,Dornelio até hoje culpa ele e Magnus por isto,Victor,por outro lado,nunca conseguiu cobrir a perda do irmão,nem pra Dornelio,pra mim e nem pra ele mesmo.

-Foi Victor que atacou meu amigo não foi?

-Ele queria lhe mostrar o que é se sentir mal pelos outros,acho que ele mostrou da pior maneira.-ela bateu na imagem e mostrou meu pai já adulto com minha mãe,eles seguravam um bebê,era eu acredito,estavam felizes.-Helena...ela conseguia dar jeito nele.-falou ela.

-Ela...

-Está em perigo,já soube,sua preocupação com ela mostra um lado de seu pai em você,ele a amava muito,difícil entender porque a deixou.

-Ele disse que era porque ela o enganou.

-Isto é uma idiota mentira,sou uma bruxa,e sempre apoiei os dois juntos.

-Espere,se você é,então ele seria?

-Um híbrido?Aprenda meu filho que nem todo mundo pega os dois tipos,Dornelio possui algumas habilidades mentais de bruxo,assim como Lenna tinha,mas seu pai pegou o lado bruto de seu avo,homem cruel,Bartolomeu,mas tenho que admitir que era um homem bonito.-ela falou de uma maneira que eu senti meio que nojo na hora.

-Podemos prosseguir?-perguntei e ela virou os olhos e a imagem borrou para Arabella,por algum motivo,senti voltas darem dentro de mim.

-Ela é bonita,linda para ser honesta,corpo bonito e sedutor,cabelos bonitos e olhos de anjo e...

The Lifeless Where stories live. Discover now