Capítulo 30-Baile de Sangue

43 3 0
                                    

Nós quatro fomos subindo a escada e ficamos na frente da porta da mansão,havia dois seguranças,mostramos nossos convites e entramos,todos mascarados e bem estilosos,havia um imenso salão com pessoas dançando uma música clássica,as outras bebiam,conversavam,seduziam e riam de maneira que o vinho que tocavam era mais vermelho que era mais fácil achar que era sangue:

-Não se exaltem,sabem que estamos aqui e provavelmente sabem que não viemos pra dançar.-disse Alec acompanhado de Cassy.

-Sinto muito,mas esse vinho deve estar uma delícia.-disse Cassy.

-Certeza que não é vinho.-disse Arabella,seus olhos ficaram vermelhos e ela olhava discretamente para todos os cantos,procurando algum sinal de Victoria talvez.-Ela não está por aqui perto,deve ou estar no quarto de Dimitri ou no salão com ele.-quando ela disse,percebi que Alec fechou o punho e serrava os dentes afim de acabar com todo lugar.-Se acalme Alec,não quer que ocorra uma chacina aqui não é?-perguntou ela.

-Ainda não experimentei explodir vampiros.-disse ele,de repente seu celular tocou e ele rapidamente pegou-o.-Chris?-disse ele no celular,ele olhou para mim e me deu o celular.

-O que houve?-perguntei na linha.

-Estamos no cemitério,Frankenstein já está numa casa fechada,estamos a seu aguardo.-disse Chris.

-Fiquem no hotel onde estávamos,avisaremos quando for pra vierem.-falei e depois desliguei devolvendo para Alec o celular,em seguida olhei melhor para o salão de dança,lá estava Dimitri de terno preto com um cravo no peito,estava sem máscara e estava dançando com uma jovem de olhos fechados e vestido vermelho sangue,era Victoria.-Lá está ele.-falei fazendo um gesto e eles olharam.

-Aquele desgraçado...-Alec ia até lá,mas eu o segurei.-Me solta Pietro.

-Sua tarefa é resgatar ela primeiro,não fazer tumulto com um mundo de vampiros aqui.-falei e ele parou bufando irritado.-Agora vai com Cassy lá cima,tem um grupo de malabaristas indo pra um lado e pro outro,e no salão tem uns cara de circo cuspindo fogo,dê um jeito de fazer um acidente que chame a atenção de todos,então eu e Arabella pegamos Vick,pode fazer isso?-perguntei e ele suspirou.

-Não façam besteira.-disse ele indo com Cassy para a parte de cima onde havia poucos para ver,eu segui com Arabella para o salão de dança,e antes de irmos,ela parou.

-O que foi?-perguntei olhando para ela.

-Não acho isso uma boa ideia.-disse ela parecendo nervosa.

-Bella,você quer ele morto,então qual o problema?

-Eu não sei dançar tá?-disse ela como se quisesse sair dali,eu olhei bem pra ela e dei um sorriso.-Tá rindo do que?Não é engraçado.-disse ela ameaçadora.

-Não acho isso engraçado.-falei rindo baixinho.

-Então o que?-perguntou ela.

-Eu também não sei.-falei piscando pra ela e a levei pro meio da dança,cada passo dela era um pouco tímido,o meu então era pior,mas ela tinha jeito,delicado,os olhos vidrados em mim,assim como os meus,evitamos olhar diretamente para Dimitri,talvez ele já sabia que nós estávamos lá.-Pra alguém que disse que não sabia,sabe mais do que eu.-falei e ela sorriu.

-Bem,eu aprendi um pouco,mas não pra isso.-disse ela enquanto fazíamos uma valsa tradicional.-Acha que ele está nos vendo?

-Ele está muito concentrado querendo o pescoço dela.-falei e em seguida ela fez um bom passo pra dança.-Vejam só meus amigos,Arabella Vincent conquistando a plateia.

-Quer parar?-disse ela me dando um tapa no braço e sorrindo.-E por que Vincent?-perguntou ela e eu suspirei.

-Bem...você é minha namorada creio.-falei.

The Lifeless Where stories live. Discover now