Capítulo 33

2K 197 46
                                    

Quinto dia . Sexta feira. 10:33 da manhã.

"Não acredito que estamos dançando na praia." Suspiro, secando o suor que se formava em minha testa.

Como ainda tínhamos que aperfeiçoar a coreografia e ninguém queria ficar em casa, decidimos ensaiar na praia mesmo, porque querendo ou não, eu e Lena ainda éramos dançarinas, precisávamos ensaiar os passos mesmo com essa semana de férias.

"Rápido meninas, levantem!" Jungkook diz, segurando meus ombros, fazendo uma rápida massagem local.

"Já vou." Digo manhosa, jogando a cabeça no ombro de Lena.

Perdi a conta de quantas vezes dançamos Dope, já sabíamos a coreografia, mas dançar junto com os meninos era mil vezes mais difícil.

"Vocês estão parecendo o Namjoon Hyung dançando." Tae zoa, levando um tapa do mais velho, causando uma gargalhada em todos.

"Vamos dançar War Of Hormone como descanso." Yoongi sugere, apoiando-se no ombro de Jimin.

"EU SOU O JIMIN!" Levanto em um pulo.

"Eu posso fazer a parte do Tae?" Yoongi levanta, lançando um olhar malicioso, lembrando da parte no qual o Tae bate do traseiro do ruivo.

"Eu tenho uma ideia melhor." Hobi levantou, puxando minha mão para si. "Hyung, você não faria a parte do Tae nem se fosse o próprio Tae." Ele completa, abraçando-me.

"Ciumento." Sussurro, tentando esconder o sorriso que teimava em brotar nos meus lábios.

"Como vocês sabem, daqui a poucos dias vamos embora, e, como todos perceberam, tem algo diferente rolando entre a gente." Apontou para mim. "Não estamos agindo como apenas amigos."

"Não mesmo."

"Negativo."

"100% verdade."

"ENFIM." Disse rindo, os interrompendo. "Continua, Hobi!"

"Nana." Ele vira de frente pra mim, segurando carinhosamente ambas as minhas mãos, depositando pequenas carícias no local.

"Sim..?"

"Você, mais que ninguém, sabe exatamente o que se passa na minha mente, mesmo com suas duvidas sobre nós, eu sei que você sabe." Suspirou, pressionando os olhos com força, abrindo-os novamente. "Eu queria te falar na frente de todos que, por mais que infelizmente não possamos ficar juntos quando voltarmos do jeitinho que queríamos. Quero que você tenha certeza, assim como todos que estão nos testemunhando, que eu não vou desistir de mim, não vou desistir de você, e, principalmente, nunca vou desistir de nós." Sussurrou a última parte, passando seu polegar delicadamente pela minha bochecha. "Sempre que duvidar dos meus sentimentos, lembre-se de todos os momentos que vivenciamos aqui. Porque eu sei que será praticamente impossível agirmos como um casal normal na Coréia, mas pra falar a verdade, nunca fomos normais, então por que nosso relacionamento seria?" Sorriu, me puxando para mais perto. "Vamos aproveitar os nossos últimos momentos grudados, sem pensar no que enfrentaremos depois. O mesmo serve pra todos vocês!" Elevou a voz, virando-se para os outros. "Vamos aproveitar os últimos dias inteiramente, sem medo, quero fazer loucuras aqui." Pisou fortemente no chão.

"Amanhã é a nossa última noite, né?" Jin pergunta.

"Sim, por quê?" Namjoon vira-se para o mais velho.

"Deveriamos fazer uma algo especial, sabe? Como despedida." Ele completa, sorrindo, esperando a reação dos outros.

"Um show particular para nossas meninas." Tae sorri para nós.

Dance for you » J-hopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora