Capítulo 17 (Final)

2.7K 288 242
                                    

Não me responsabilizo por nenhuma reação negativa ao que vão ler a seguir, desculpe pelos erros, boa leitura! [ Leiam com a música! ]

"Eu aceito." Digo em voz alta, assustando a mim própria.

Meus olhos pesados com o sono, tentam manter-se abertos. Ambas as minhas sobrancelhas continuavam arqueadas, não entendia muito bem onde eu estava.

Cadê o mar? Cadê a areia?

Cadê o...Hoseok?

E foi aí que minha ficha caiu, meu cérebro havia me pregado uma peça, desfrutando da minha imaginação para criar o que meu corpo necessitava.

"Por que eu estou assim?!" Encaro as minhas pernas, observando-as envolvendo um grande travesseiro, o pressionando cada vez mais.

Pego meu celular, verificando as horas.

4:50

"Amanhã eu acordo cedo, mas não consigo pegar no sono." Suspiro, sentando-me na cama, a fraca luz da lua invadia o quarto pela porta da sacada aberta, deixando um bom clima no local.

Assim que movimento minhas pernas novamente, um curto gemido se profere pelos meus lábios.

"O que eu tenho?" Indago, fazendo o movimento anterior novamente, obtendo um forte suspiro como resposta.

Meu corpo não correspondia ao que eu pensava, me sentia febril, como se uma chama estivesse sido acessa dentro de mim. Góticulas de suor se formavam pelo meu rosto.

"Por que está tão calor?"

Eu estava...excitada?

Meus dentes mordiscam fortemente a pele do meu lábio inferior, confirmando a minha conclusão.

Tensa, eu observo Lena do meu lado, dormindo feito uma pedra.

"Eu preciso me aliviar." Suspiro, evitando qualquer contato com a minha parte íntima. Sabendo que seria arriscado fazê-lo ali.

A imagem de um Hoseok completamente suado, sentado sobre meu corpo, sussurrando palavras impróprias no meu ouvido me vinha a cabeça sempre que eu fechava os olhos.

Por que ele?!

Logo após me virar, meus olhos observam atentamente um Hope dormindo tranquilamente no colchão de baixo.

Seu tronco se encontrava nitidamente exposto, já que o mesmo não usava blusa. Seu corpo não muito extraordinário, porém nas proporções certas, descansava de forma sublime, acompanhando sua calma respiração, descendo e subindo em um longo espaço de tempo, seus músculos, mesmo que poucos, eram visíveis e admirados por mim. Eu o secava da cabeça aos pés, reparando em como todo o seu ser era angelical até dormindo. Ele era meu tipo ideal.

A vontade de tocar em cada pormenor de si, me possuía mais e mais. Sua boca estava levemente entreaberta, enquanto suas mãos estavam jogadas pelo colchão. Seus cabelos embaraçados lhe davam um ar atraente mesmo dormindo, a paz da sua alma contradizia completamente com minha situação atual.

Seria errado invadir seus sonhos?!

"Eu não acredito que vou fazer isso." Murmuro.

A sanidade que já não havia em mim, me fazia pensar nas piores loucuras para fazer naquele momento. Estar em um lugar diferente, com alguém que já foi foco dos meus mais tentadores desejos, era uma cena um tanto quanto excitante.

Definitivamente, eu não teria nenhuma coragem de encará-lo amanhã.

Porque eu fiquei com essa vontade?

Dance for you » J-hopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora