Capítulo 19

2.3K 255 120
                                    

"Você está estranho demais, Hoseok." Jin diz, aproximando-se de mim

De fato, ele não estava mentindo.
Meus pensamentos estavam aéreos desde aquele dia.

Ah, como eu penso naquele dia.

Aquela menina não sabe como só de lembrar do que aconteceu naquele colchão, eu fico... animado.

Irônico falar isso, se eu nem ao menos a encaro nos olhos.

Eu sei. Tenho medo de o fazer, medo de me apaixonar por aquele lindo sorriso que seus lábios abrem sempre que nos encontra, ou pelo brilhos dos seus olhos ao nos ouvir cantar, ou até mesmo me viciar naquele corpo perfeito.

Eu não posso deixar que isso influencie na minha carreira. Não mesmo.

"Algo que eu não sei?" Jin continua, sentando no balcão de mármore, em frente ao banco que eu me encontrava.

O encaro receoso, observando sua cara de quem exigia uma resposta.

Bebo mais um pouco de suco, suspirando.

"Talvez."

"Talvez...?" Ele insiste.

"Talvez eu tenha beijado alguém que não deveria."

"Talvez essa pessoa seja a Valentina?" Sorriu malicioso.

"Talvez."

"Talvez você deva parar com a infantilidade e falar com ela logo, porque aquela menina é maravillhosa, se você não o fizer, eu faço e a roubo pra mim."

"Talvez você devesse parar de bancar o hétero. Porque talvez eu saiba do seu rolo com o Namjoon." Sorrio de lado, sabendo que ele nunca teria coragem de fazer algo para a garota.

"Talvez." Ele ri. "Agora é sério, eu não quero saber detalhes do que rolou entre vocês, até porque é algo pessoal, mas Lena deixou escapar que Nana está bem distante ultimamente, tudo por sua causa." Suspirou. "Não que a culpa seja sua, mas eu realmente não gosto de ver minha menina assim, apenas tente ouvir o que ela tem a dizer, ok?" Concluiu, afagando meus ombros.

Meu modo de agir com ela vem caindo ultimamente, por conta da minha infantilidade e egoísmo, acabei colocando um sorriso triste naquela menina, o que me dói só de pensar. Eu não tenho o direito de agir tão estupidamente por algo que tenho, pelo menos, 50% de culpa.

Sei que não quero me apaixonar por ela ou nada do gênero, mas não preciso tratar ela de modo tão ruim assim, afinal, somos -ou éramos, amigos.

Hoseok, você é um idiota.

"YA!" Grito, apontando o dedo indicador em seu rosto, o surpreendendo. "Minha menina?!" Repito sua frase anterior, arqueando a sobrancelha.

"Já está tendo ataque de ciúmes?"

Reviro os olhos, escondendo o pequeno sorriso que brotava em meus lábios.

Yoongi hyung entra aos pulos na cozinha, junto com Tae e Jimin que também saltitavam como gazelas.

Yoongi acordado já é algo estranho de se ver, pulando alegre sem ter sido obrigado, então, só por um milagre divino.

"Para de pular baleia, vai quebrar o piso." Digo para Jimin.

Sua mão rapidamente se eleva, proferindo um tapa em minha nuca.

"Você solta purpurina e ninguém reclama." Ele murmura, irritado.

"Isso porque eu brilho, monamour." Mando um beijo no ar pra ele, causando gargalhadas nos outros meninos.

"TENHO BOAS NOTICIAS!" Yoongi grita, sorrindo. "TEMOS UMA SEMANA DE FÉRIAS PRA FAZERMOS O QUE QUISERMOS!" Ele prossegue, correndo pela cozinha, parando do lado de Jin.

"Mas teremos que ficar todos juntos, então quero todos de acordo com o lugar que vamos." Jimin completa, estalando os dedos.

"HAWAI!" Namjoon grita da sala, correndo em nossa direção.

"Já fomos." Tae diz.

" França?!" Jungkook aparece, saindo do banheiro.

"Está louco?! Filho, eu sou rico só de beleza!" Jimin morde o lábio inferior, tentando sensualizar o mais novo, recebendo um tapa de Tae como resposta.

"Que tal Caribe? Eu tenho um desejo enorme de ir pra lá, o tempo não estará muito quente ao ponto de nos queimarmos, e nem frio ao ponto de não apreciarmos as praias." Digo, encaranto todos a minha volta.

"Eu topo." Jin diz

"Com certeza!" Jungkook sorri, animado.

"Vou adorar exibir meu corpo musculoso!" Jimim profere, levantando a blusa.

"Corpo de baleia, você quis dizer. Também topo!" Yoongi zoa.

"Também topo, mas se o Jimin encalhar na areia, eu não vou ajudar não!" Naamjon ri.

"Se uma baleia mãe aparecer procurando o filho perdido, só levarem o Jimin que ela nem vai notar a diferente, além de gordo ainda é anão." Digo.

"Voces são péssimos!"

----------------------------♡---------------------------

Hey, meninas :/

Queria desabafar um pouco. Acabei de ficar sabendo sobre uma situação que me magoou profundamente, acho que magoou vocês também.

Umas fãs coreanas (Não tenho certeza, mas acho que foram elas.) Tentaram subir uma tag para tirar o nosso Hoseok do Bts.

E bem, isso doeu de todas as formas possíveis.

Eu senti uma dor horrível dentro de mim. Hobi é o meu ultimate há tempos, minhas amigas sabem o quão apaixonada sou por aquele rapaz. (Assim como sou por todos os membros.) Ver que existem fãs que o odeiam foi um choque pra mim, entendem?

Elas o queriam fora da banda por aparentemente ser feio. FEIO?
ONDE QUE JUNG HOSEOK É FEIO?

Sinceramente, aquele homem é o homem mais lindo que já vi na minha vida. Aquele sorriso faz qualquer um se apaixonar, céus, como alguém consegue dizer que aquele ser tão doce e amável é feio?

Se eu fizesse uma lista dos motivos que tenho para o amar, infelizmente nunca a terminaria, porque minhas lágrimas molhariam o papel e o desmanchariam. Graças a aquele sorriso, aguentei muitas coisas com alegria, porque ele é a minha esperança. Eu entrei tem pouco tempo no fandom, pra falar a verdade. Mas sabe aquele amor inexplicável que te invade de uma forma absurdamente assustadora?

Eu sei que nós nem ao menos falamos a mesma língua, mas eu tenho certeza que independente de qualquer situação, mesmo sabendo que ele nunca saberá da minha existência, sempre o amarei, meu coração sempre pertencerá a ele.

Até o último adeus, quando as luzes se apagarem para sempre, quando a mídia o substituir por outro alguém. Eu ainda amarei a minha esperança.

#WeNeedYouHoseok

Dance for you » J-hopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora