Capítulo 23

2.2K 241 44
                                    


"Para de estalar o corpo!" Lena puxa uma mecha do meu cabelo, irritada com meu nervosismo.

"Sou cocrante." Brinco, estalando novamente o pescoço.

Na verdade eu só estava nervosa com o fato de que hoje vamos finalmente viajar com os meninos. Não estava preparada psicologicamente para assimilar que daqui à horas, estarei no Caribe.

É complicado pra uma jovem cheia de hormônios como eu, conviver por uma semana com homens maravilhosos e não fazer nenhuma merda. Não posso sair beijando todos, por mais que essa seja minha vontade desde sempre.

Nós já estávamos no aeroporto, a espera do avião que nos levaria para o nosso destino. Os garotos já estavam no lugar que iríamos ficar, foram antecipadamente para não trazer nenhuma suspeita ou problemas para nós. Se os nossos chefes soubessem que vamos passar dias sozinhos, capaz de nos demitir imediatamente.

"Podemos comprar alguma comida?" Pergunto para Lena, escutando meu estômago dando sinais de vida.

"Unnie, faltam minutos para o nosso vôo ser chamado, no avião tem comida, fica calma." Lena sorri, nitidamente mais tranquila do que eu.

Pedir para o meu sistema nervoso se acalmar é igual mandar um bebê faminto parar de chorar, impossível.

Uma voz feminina invade meus ouvidos através dos alto-falantes, nos indicando que o avião já estava pronto para embarque. Lena me puxa com a mão esquerda, já que a outra carregava sua mala roxa juntamente com uma pequena mochila. Com a quantidade de coisas que ela estava levando, quem a visse pensaria que iríamos passar três meses fora.

Espero que cuide bem de mim, Caribe.

[...]

J-hope

"Eu não sei vocês meninos, mas vou pra praia." Jimin sorri, tirando camisa que cobria seu corpo, a jogando em qualquer parte da casa.

"Tentem não deixar as coisas espalhadas, teremos duas meninas por aqui, então mais respeito." Namjoon afirma, repreensivo, apontando para a blusa de Jimin.

Jungkook falava que era melhor alugar quartos no hotel, porque cada um manteria sua privacidade e seria melhor tanto para as meninas, quanto para nós. Mas todos acabaram por falar que ficaríamos muito distantes, e também atraria atenções de pessoas indesejadas, já que qualquer um pode fazer uma reserva em um hotel, inclusive fãs.

Depois de alguns dias procurando mais sobre lugares reservados e casas para alugar, Jim finalmente conseguiu um contrato com um vendedor da área, alugando temporariamente a casa que estamos agora.

Era bem grande, até.

Haviam apenas um andar, a primeira parte era preenchida por uma grande sala logo na entrada, com dois sofás de quatro lugares, duas poltronas, uma mesinha de centro e uma tv maior ainda. As cores escolhidas eram um tanto quanto sofisticadas para apenas uma casa de praia, na minha opinião. Do lado esquerdo tinha uma grande porta que dava acesso a cozinha, igualmente grande, até porque a quantidade de pessoas que estarão por aqui não é pequena.
Do lado direito, ao lado da cozinha, havia um largo corredor com seis portas, três na direita, dois na esquerda e uma no final do corredor.

Todos os quartos da direita tinham vista pro mar, uma praia bem escondida, como uma reserva, quase ninguém vai lá, o que era um alívio para nós.

Achamos que as meninas se sentiriram mais confortáveis se dormissem juntas, e com certeza não nos enganamos. Porém, a casa só possuía três quartos, foi a única casa realmente boa que achamos, alguém terá que dormir com elas.

"No que está pensando, Hyung?" Tae senta ao meu lado, brincando com o pirulito vermelho entre seus dentes.

"Será que as meninas ficarão bem em saber que um de nós dormirá com elas?" Coço a cabeça, encarando sua feição pensativa.

"Acho que sim, além do mais, quem dormirá será eu."

Sua felicidade acaba quando Jin, sem ele saber, profere um tapa em sua nuca.

"Nunca que eu vou deixar você dormir no mesmo quarto que as meninas." Jin ri, sentando-se ao seu lado.

"Yoongi também não é um possibilidade." Namjoon aparece, rindo, puxando Suga consigo, sentando-se no outro sofá.

"Qual, é." O mais velho revira os olhos.

"Eu durmo." Jimin se oferece, abrindo a porta principal.

"Nem pensar." Rio, fazendo uma careta. "Você é pior que o Yoongi." Ele apenas dá de ombros, saindo.

Todos nós nos entreolhamos, pensativos. Eu não poderia ficar lá também, porque dormir no mesmo ambiente que Valentina seria um pouco...arriscado.

"Que tal o Kookie?" Namjon estala os dedos, fazendo com que todos todos os membros o encarassem, inclusive o próprio.

Os olhos de Jungkook rapidamente se arregalam ao ouvir seu nome sendo dito, suas mãos nervosas alisam ambas as pernas, tentando não transparecer o seu possível medo.

O que há com ele?

"O que você tem, Kookie?" Tae pergunta. "Você anda muito estranho ultimamente."

"Algo que queira nos contar?" Yoongi sorri malicioso.

Oi...?

"Eu prometi que não contaria, desculpe." Ele coça a nuca, inseguro. "Mas eu posso ficar sim, acho..." Termina, suspirando.

"Pronto, problema resolvido!"

----------------------------♡---------------------------

Amooores, a Yumi_Yoongi ( Um amorzinho, por sinal! ♡) deu a ideia de criar um shipp para esse casal complicado. Mas eu não sou boa com isso ;-;

Se alguém tiver alguma sugestão, tô aceitando! <3

Dance for you » J-hopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora