Vinte e Dois

6 1 0
                                    

Voltei para o Templo Jedi, eu precisava de umas informações sobre onde Dookan se escondia, claro que eu não iria contar isso para Anakin,  ainda não estava ma hora, eu queria encontrar aquele Sith para entender algumas coisas sobre o Lado Sombrio, só assim vou poder guiar o Skywalker para seu destino.

Ja estava tarde, a cidade descançava, eu também fui dormir, meu corpo não estava acostumado com as chamas, parte da minha pele ardia naquela hora, outra parte sentia praser em pegar fogo, era confuso,  mas eu sentia que gostei daquilo,  não via a hora de fazer de novo.

Acordei de madrugada, eu precisava encontrar Dookan,  seguir as instruções do livro.

Minha nave estava estava no estacionamento à frente do templo, onde haviam vários outros modelos. Quando desci as escadas eu tive uma sensação estranha, alguém me seguia, continuei andando até a Dragon.  Estava muito frio, minha jaqueta não era o suficiente, eu nao tinha tempo pra arranjar roupas adequadas. A pessoa que me seguia se aproximou mais.
- o que quer? - perguntei sem nem ao menos saber quem é.
- não sei onde você pretende ir..., mas não pode sair desse jeito - era Anakin, ele segurava algo - Pegue...- era um casaco igual o que os Jedi usavam - vai precisar, sempre ajuda. Tente não morrer - ele riu mas preocupado,
- por que todo mundo pensa que vou morrer??- resmunguei pra mim mesma - de qualquer forma, se eu voltar viva, e é o que eu pretendo, ainda vou continuar ajudando na guerra. Não se preocupe - sem pensar, Cheguei perto dele e o beijei, aquilo nao era nenhum tipo de magia, mas sim um beijo de verdade. Pensei que ele me impediria, mas continuou me beijando, me abraçou, e eu me despedi. Olhei em seus olhos, profundos, futuro olhos de um Sith, as coisas tinham que dar certo. Anakin se tornaria Darth Vader.

Procurei por Dookan nos principais sistemas, demorei um pouco mas o achei, ele me prendeu por algumas semanas até que entendeu minha verdadeira intenção. Fui levada à presença de Darth Sidious, ele me acolheu pois seu plano era Anakin se tornar um Sith, se eu o ajudasse ele também me ajudaria. Então me tornei aprendiz do Lord Sidious. eu me concentrava no quisito das chamas, ele me Ajudou a controla las,  mas para isso, eu precisei matar muitas pessoas até perceber meu erro, e esse erro era ter sentimentos, piedade e arrependimento.  Minha idade era 21 anos, mas ainda tinha aquela mesma aparencia de 17, a linha do tempo dos Viajantes parou. Ouvi boatos de que fui dada como morta, nunca me encontraram, Sidious não fez questao de me esconder, eu lutava ao lado dos separatistas na guerra, mas não aparecendo  pros Jedi, pois um dia eu teria que voltar e encontrar Skywalker.

Em uma das batalhas, eu pude o ver, la estava ele, Anakin, pilotava sua nave de guerra, ele e Mestre Kenobi queriam matar Conde Dookan.
O plano dos Sith era que Anakin descontasse toda sua raiva em matar o Conde. Eu estava la, o Chanceler Palpatine era Darth Sidious, nós dois eramos Siths infiltrados. Palpatine foi sequestrado por Dookan, e eu era como se fosse uma prisioneira dele no plano.
Quando Anakin me viu ficou paralisado, havia 4 anos que nao nos encontravamos, ele ficou mais preocupado ainda, pois queria me Salvar de la, eu estava acorrentada na parede, meu Sabre  de Luz  estava com Dookan. Houve a luta de Obi Wan e Anakin contra o Conde. Depois de Kenobi ter desmaiado, Skywalker desarmou o inimigo.
- Mate o - disse o Chanceler Palpatine.
- Eu não posso, um Jedi não faria isso.
- Mate o, Anakin - eu falei fingindo estar sem fôlego. Meu rosto estava todo machucado,  varios ematomas em minha pele, ele observou tudo, Entao matou Conde Dookan. Ele soltou o Chanceler e depois a mim, cai no chão, meu corpo realmente doia. Skywalker pegou meu Sabre de luz e o devolveu a mim.
Tudo ocorreu como no livro de Minerva; Voltei para o Templo, Anakin me treinou por mais um ano, ja estava quase no final do treinamento, a mudança de Anakin estava próxima. Tivemos muitas missões ainda, pois tinha uma ameaça a solta, alguém que controlava os droids.
Fomos ordenados a Salvar algumas pessoas em umas partes isoladas de Naboo.
- Cuide deles, vou dar uma olhada la fora - disse Anakin.
Vieram muitoz droids que por ordem de Sidious tentaram me matar, ele havia me avisado,  e aquelas pessoas também deveriam morrer. Destrui os o esquadrão, o grupo de pessoas que estavam no chão me agradaceram.
- Calem a boca - eu sorri. Ele se sentiram ofendidos. Liguei meu Sabre e matei um por um, Tentei deixar parecido com um tiro de blaster. Os grito das crianças era musica para os meus ouvidos, me fazia lembrar dos treinamentos com o fogo. Fiz alguns cortes em meu braço com a lamina para dizer que foi por pouco que eu tenha sobrevivido.
Quando Anakin voltou e viu aquela zona tive que fingir que os droids mataram todos e só eu pude escapar.

Os Viajantes De Histórias: O InicioWhere stories live. Discover now