Dez

18 2 5
                                    

- isso é muito engraçado - comenta Helsing a respeito dos dardos.
- meio desrespeitoso - mas eu não conseguia prender o riso - vamos perguntar, conseguir informações sobre Branca.

Perguntamos para um pessoal que estava perto, ele diziam que não sabiam sobre Branca, alguns até fingiam não nos ouvir - irritante - até que tive a idéia de perguntar a uma criança de 9 anos.

- não podemos contar, você pode estar do lado da Rainha.
- se eu estivesse do lado da Rainha você já estaria esfaqueado, ou melhor, enforcado - falei. O menino me olhou apavorado. Apesar disso, já era grande o suficiente pra não chorar por besteira - vou te contar um segredo...eu e meu amigo ali - apontei para Helsing, que estava roubando cervejas de umas mulheres - nos queremos derrotar a Rainha Má. Precisamos de sua ajuda para encontrar a Branca, assim vamos poder acabar com a Rainha.

- na floresta como sempre, uma cabana, ao Norte, la vamos encontrar uns anões. O pirralho também falou que a Rainha desapareceu - já estávamos caminhando pela floresta.
- Hm, tá más, o que significa "pirralho"?
-ah, esqueci que você é um velho de 40 anos. Isso é uma gíria, significa "criança" mesmo - expliquei.
- só tenho 23 anos, quer ver se sou velho?!
- velho.

Começou a chover, corremos atrás de uma caverna, sempre havia cavernas nessas florestas encantadas. Encontramos uma pequena e entramos, ficamos la esperando o fim da chuva.
Me sentei, Helsing veio pra cima de mim.
- então eu sou velho? Caquético? Cabelos brancos? - a cada palavra ele me dava um beijo.
- já chega Van.
- não, ainda não...- ele me deitou e se posicionou em cima de mim. Beijou meu pescoço, ele queria descer os beijos cada vez mais.
- Van...- ele fez "shh" enquanto levantava minha blusa.

Ele me dava arrepios, ainda mais quando abocanhou um de meus seios e depois beijava minha barriga. Aquele era o limite que ele poderia tocar. Seus lábios estavam gelados por causa da chuva. Ele subiu pra dar um beijo em minha boca, o abracei e ficamos la até o final.

Os Viajantes De Histórias: O InicioWhere stories live. Discover now