capitulo 176

609 16 1
                                    

Já era parte da tarde Christopher e Dulce tentavam assistir a um filme no quarto e Artur dormia no outro quarto e Christopher falava no telefone com a mãe...

Chris- Está bem mãe, eu dou sim, beijo (e desligou)

Assim que desligou o telefone Christopher voltou para o lado de Dulce na cama e a beijou no rosto

Chris- Esse foi a dona Alexandra que mandou (fazendo Dulce encará-lo surpresa)

Dulce- A sua mãe? Tem certeza que era ela no telefone?

Chris- Era sim a dona Alexandra e ela está totalmente arrependida e envergonhada pelo o que fez

Dulce- E eu estou surpresa pela atitude a sua mãe, mas mesmo assim obrigada pelo o beijo

Chris- Ela não para de falar no Artur, ela e o papai querem muito vê-lo, eu posso levá-lo para eles verem?

Dulce- Mas é lógico que sim meu amor, eles são os avós e apesar de tudo o que a sua mãe me fez, eu quero que ela conviva com o neto dela

Chris- Você é incrível sabia? (beijando o ombro dela)

Christopher não parava de beijá-la e já estava na orelha da mesma, provocando vários arrepios.

Dulce- Chris o filme (sussurrou)

E sem parar de beija-la

Chris- Tem certeza que prefere o filme?

Dulce- Não, eu prefiro você (sussurrou)

Christopher passou a ficar por cima dela, beijos aqui, beijos ali, sussurros, arrepios e já se encontravam nus e se amando perdidamente.

Na casa de Belinda...

Heloisa e Belinda estavam na sala, já haviam se entendido e falavam sobre Fernando, em onde ele poderia estar, quando foram surpreendidas pela presença de uma mulher.

Alexandra- Olá queridas (irônica)

Heloisa- Alexandra (surpresa)

Heloisa conhecia muito bem Alexandra e sabe que quando aprontam com ela e ela não vai com a cara da pessoa, ela apronta e temia por isso.

Heloisa- Sente-se Alexandra

Alexandra- Não, o que eu tenho pra fazer aqui será rápido e é com você Belinda

Belinda na mesma hora sentiu-se tremer só em pensar no que Alexandra aprontaria com ela

Belinda- Eu... eu (gaguejando) eu não tenho nada pra falar com a senhora

Alexandra- Mas eu tenho muitas pra dizer pra você (se aproximando de Belinda)

Heloisa- Alexandra por favor, não faça nada com a Belinda

Alexandra- Heloisa você cala a boca (e obteve resultado)

E cara a cara com Belinda se colocou a falar...

Alexandra- Você se achou a esperta, mas não passa de uma burra, uma desqualificada e sem moral. Se fingiu esse tempo todo de uma boa moça e por dentro é uma víbora

Belinda- Eu não permito que fale comigo assim dentro da minha própria casa (resmungou)

Alexandra- Eu falo o que eu quiser e você vai me ouvir (alterada), você me enganou, enganou meu filho, mas o pior de tudo foi que você colocou em risco a vida do meu neto e eu te odeio, te odeio Belinda (gritou)

Belinda- Você também não é nenhuma santinha Alexandra, sempre aprontou pra a Dulce Maria, nunca quis ela com o tapado do Christopher, agora vem querer dar lição de moral pra cima de mim? Eu dispenso (desafiante)

Alexandra- Nunca quis que ele ficasse com a Dulce porque preferia que ele se casasse contigo e por isso nunca irei me perdoar. Mas graças a Deus ficamos sabendo a cobra que você é e hoje eu sei que ela é muito melhor que você, é integra e eles se amam, eles estão juntos neste momento enquanto você está na boca de toda a alta sociedade, quem perdeu foi você e espero nunca mais te ver na minha frente

Belinda- Saia logo dessa casa, eu que não quero vê-la nunca mais, quero que você e toda a sua família, vão para o inferno (e no mesmo instante sentira o tapa em seu rosto)

Heloisa- Alexandra (gritou)

Alexandra- Você Belinda, é você que já vive nele sua vagabunda

Belinda ao escutar Alexandra lhe chamar de vagabunda estendeu a sua mão para devolver o tapa a Alexandra, mas antes que conseguisse concretizar seu objetivo, ela a conteve segurando em seu braço

Alexandra- Agora você vai ter o que merece, se sua mamãezinha não lhe deu um surra pra lhe concertasse, agora você achou quem a dê (completamente alterada)

Alexandra começou a dar tapas pelo o rosto de Belinda e em poucos segundos elas já estavam pelo o chão da sala. Alexandra por cima a batia e puxava os cabelos da mesma e Belinda tentava se defender de todas as maneiras. Heloisa tentava fazer com que Alexandra deixasse a filha o que estava impossível e por isso acabou levando um tapa por tentar separar a briga. A casa era puro gritos, deixando empregados a se perguntarem o que estava acontecendo ali. Heloisa teve que agir, tinha que buscar ajuda antes que Alexandra matasse a sua filha e saiu correndo da sala. Ao voltar trouxera dois seguranças consigo e ordenou aos homens que tirassem aquela louca de cima da filha. Os seguranças conseguiram tirar Alexandra e Belinda levantou com dificuldade e com a ajuda de Heloisa. Alexandra deu uma bela de uma surra em Belinda, o rosto da moça estava vermelho pelos os tapas,arranhada pelas as unhas de Alexandra e também teve alguns fios de cabelos arrancados pela a senhora.

Heloisa- Você ficou louca Alexandra (gritou)

Alexandra- Me soltem (se referindo aos seguranças, os mesmos ainda a seguravam por precaução, temendo que ela voltasse a avançar em Belinda) Vocês não ouviram, ou querem que o meu marido saiba disso?

Os seguranças a soltaram e ela começou a ajeitar a própria roupa e concertar os cabelos, enquanto ouvia aos seguranças pedirem para que ela fosse para casa.

Alexandra- Eu vou, agora que eu fiz o que queria não pretendo continuar nesse lugar (imediatamente pegou a bolsa e deixou a casa, sendo chamada de louca por Heloisa)

Continua...

Meu Destino É Você (Vondy)Where stories live. Discover now