capitulo 107

481 23 0
                                    

Dia seguinte...

Após deixar a escola Dulce seguiu para o hospital, queria logo saber o resultado, mal havia dormido a noite pensando na possibilidade de estar mesmo grávida. Mas lá no fundo, já previa este resultado, tudo indicava que estava realmente grávida. Ansiosa encontrou com a prima no hospital e caminhou diretamente para fazer o exame. Após a retirada do sangue, agora era esperar para que ficasse pronto. Apenas ficaria sabendo a noite, quando a prima voltasse para casa com o resultado em mãos. Após deixar o hospital, passou em uma lanchonete para fazer um lanche e logo depois seguiu para a escola, ainda iria dar aulas pela a tarde.

A noite chegou...

Dulce não estava mais aguentando a ansiedade para saber o resultado do exame, assim que vira Maite adentrar a casa, não soube se ficara mais nervosa ou aliviada, afinal a hora de tirar a dúvida ou melhor, confirmar havia chegado.

Maite- (Abriu a bolsa e entregou o envelope para ela e disse...) A hora chegou Dulce

Dulce- (Visivelmente nervosa, pegou o envelope) Ai Mai, que seja feita a vontade de Deus, ele sabe o que faz

Maite- (Apenas assentiu)

Dulce então começou a abrir o envelope e seus olhos focaram imediatamente no que mostrava o resultado do exame

Dulce- Positivo Mai, positivo

Maite- (Abraçando a prima) Eu sabia, eu sabia, meus parabéns Dul

Dulce- Bem lá no fundo eu também já sabia que estava grávida, mas não queria acreditar e como eu disse Deus sabe o que faz. Ele me deu esse presente e agora eu tenho um motivo pra viver

Maite- Essa criança irá te trazer muitas alegrias, você vai ver (sorriu) aí Dulce você vai ser mamãe (extremamente alegre)

Dulce- É serei mamãe (sorrindo e ao se colocar a pensar, seu sorriso desapareceu) eu queria tanto que o Christopher estivesse comigo nesse momento (enchendo os olhos de lágrimas)

Maite- Ei enxuga essas lágrimas, nada de choro de tristeza, só aceito lágrimas hoje de alegria (abraçando a prima, que enxugou as lágrimas sorrindo)

Dulce- Você tem razão

Maite- Você pensa em contar sobre a gravidez para o Christopher?

Dulce- Eu sinceramente não sei Mai (suspirou) eu tenho medo da reação dele, agora eu não sei o que fazer

Maite- Eu acho que você deve sim contar, ele é o pai e tem todo o direito de saber e também a obrigação de te amparar, afinal você não fez sozinha essa criança Dul

Dulce- Eu sei Mai, eu vou pensar no que fazer, só quero um tempo para eu mesma me acostumar com a ideia que serei mãe

Maite- Independente da sua decisão, eu vou estar ao seu lado tá? (Dulce assentiu e colocou a cabeça no colo da prima ao qual passou a alisar os cabelos da mesma).

Na fazenda...

Christopher estava na janela de seu quarto e outra vez pensando em Dulce. Aquela saudade que sentia dela estava lhe matando. Se colocou a pensar que antes de flagra-la com Pablo, suas noites eram tão apaixonantes, tão alegres. Em pensar que se nada tivesse acontecido eles estariam juntos, quem sabe até fazendo amor. Queria tanto construir uma família ao lado dela, era a mulher que sempre havia sonhado para ser a mãe dos seus filhos, mas a realidade era outra. A cada dia que passava, se distanciava de Dulce, e com isso o coração doía, mas estar ao seu lado para sempre como queria era impossível. Seguia amando-a, mas não queria mais sofrer por ela. Suas noites agora eram longas e frias, longe de quem mais queria.

Continua...

Meu Destino É Você (Vondy)Where stories live. Discover now