capitulo 174

660 20 1
                                    

Os dois namoravam na sala, estavam sentados no sofá, ambos não se cabiam de tanta felicidade. Fizeram mil juras de amor e falaram do que queriam para o futuro em meio a vários beijos. E entre os beijos o clima foi ficando mais quente e eles sentiam saudades de unirem seus corpos e se tornarem um só. O beijo se tornara avassalador e cheio de saudades. As línguas bailavam com precisão, deixando o beijo totalmente ardente. Dulce já se encontrava no colo de Christopher, com uma perna de cada lado do corpo quente e ardente de seu homem. As carícias também haviam se tornado quentes, ele a acariciava em suas coxas e ela passava suas delicadas mãos por dentro da camisa de Christopher, mas ela queria mais e não resistiu e o deixou sem camisa, chegara o momento de saciar toda a sua vontade e que durante dois anos não o teve para si.

As mãos passeavam desesperadas pelo o corpo um do outro. Dulce já sentia em sua intimidade o volume que já se encontrava na calça de Chris e ela estava em busca de mais e não parava de rebolar no membro do mesmo, deixando o louco por ela. Ele não conteve as mãos apenas nas coxas dela e agora a depositara no bumbum de Dulce o apertando e o massageando arrancando gemidos da mesma. Ele a beijava no pescoço, no colo e já estava prestes a arrancar aquele vestido que ela vestia, mas o faria na cama e com muita dificuldade, por parar aqueles amassos apenas para falar, mas o que viria pela frente seria muito melhor.

Chris- (Sussurrando roucamente no ouvido dela) vamos para o quarto, te amarei lá

Dulce concordou e ele imediatamente se levantou com ela em seu colo, grudada em sua cintura e durante o caminho até o quarto ela não parava de beijá-lo pelo o pescoço e mordiscar a orelha de Christopher, fazendo o gemer de prazer. Assim que chegou ao quarto, fechou a porta com o pé e ela a trancou, afinal não queriam ser pegos no flagra pelo o filho. Com a porta trancada ele caminhou com ela até a cama, onde a depositou, ficando por cima da mesma, colando seus corpos. Tantas noites sonhara ali que a teria ao seu lado e fariam amor, e essa noite ela estava em seus braços e o melhor de tudo isso era que não se tratava de um sonho, era real, a sua mulher o amor de sua vida estava no aconchego de seus braços.

Voltaram a se beijar com precisão, ansiando ainda mais um pelo outro. Dulce o enlouquecia mordendo o lábio inferior dele e Christopher desesperado para amá-la se livrou do vestido dela e obteve a visão que o fez transbordar ainda mais de desejo. Dulce ficara apenas de calcinha e sutiã e seu corpo estava ainda mais lindo depois da gravidez, os seios estavam mais fartos, a cinturinha fina, quadril perfeito e coxas grossas, sua mulher estava ainda mais gostosa, o que o deixou ainda mais babando e ansiando por aquele corpo, corpo que pertencia apenas a ele e que nenhum outro homem jamais veria, a mulher era toda sua.

Chris- (Sussurrou ofegante) Você está ainda mais gostosa (beijando o vale dos seios de Dulce, fazendo-a suspirar de prazer

Dulce- Eu quero você (e imediatamente levantou e levou as mãos ao zíper da calça dele, afim de vê-lo logo livre para ela)

Christopher a ajudou a deixa-lo sem a calça e ficou apenas de cueca branca boxe, demonstrando para ela todo o desejo que sente por ela. Com todo o cuidado Christopher a deitou na cama e novamente ficou por cima dela. Dulce sentia a ereção de Christopher em sua barriga o que a deixava ainda mais excitada. Ele queria beijar aqueles seios que o fazem perder a cabeça e tirou o sutiã que o impedia de saboreá-los. Levou os lábios aos seios que estavam eretos a passou a saboreá-los da forma que ele sempre sonhava em voltar a fazer. Os beijava, os sugava, os lambia, os mordiscava e massageava usando as mãos e a língua, deixando-a louca de puro prazer, após se saciar naqueles belos seios passou a descer os beijos para a barriga da mesma chegando até a virilha, fazendo-a suspirar. A calcinha de Dulce já estava molhada e ele ansioso por tê-la completamente nua para si, tirou a calcinha da mesma, deixando-a como ele queria.

Ele abriu as pernas da mesma para contemplá-la melhor e Dulce a abriu ainda mais ficando totalmente exposta para o amor de sua vida. Christopher contemplava aquela intimidade molhada e vermelhinha a espera dele, fazendo seu membro latejar de excitação para torna-la sua novamente.

Dulce- Te quero (sussurrou ofegante)

Chris- Te quero muito e quero te beijar (murmurou de voz rouca)

Dulce pensou que ele a beijaria na boca, ou em outro lugar, menos ali. Christopher mergulhou de cabeça na intimidade da mesma, fazendo-a gemer ao senti-lo beijando-a tão intimamente, ele a lambia e a sugava com precisão, sentindo todo o gosto dela em sua boca. Christopher estimulava o clitóris dela com a língua e a fazia gemer chamando o nome dele. Após um tempo ali proporcionando para ela puro prazer com seus lábios e língua, sente Dulce tremer e amolecer o corpo e*******em sua boca. Ainda com o gosto dela em sua boca voltou a beija-la, agora em sua boca reascendendo todo o desejo dela outra vez. Dulce inverteu as posições assumindo agora o controle da situação. Depois do maravilhoso orgasmo que tivera proporcionado por ele, chegara a sua vez de enlouquecê-lo. Dulce senta-se sobre a barriga do mesmo, o beija na boca, na orelha, no pescoço, no queixo e vai descendo os beijos e com isso arrancando vários gemidos do mesmo. Após beijá-lo por todo o peitoral e o tanquinho sarado de seu homem, Dulce tira a cueca de Christopher revelando o membro imensamente ereto o que a fez deixar de água na boca e para isso saciaria a sua sede, sem pensar em mais nada abaixou a cabeça e beijou a cabecinha do membro de Christopher o que o fez soltar um alto gemido. Outra vez ela levou os seus lábios ao membro dele, lambendo enquanto o ouvia gemer seu nome. Aí então envolveu o membro dele de vez em sua boca e tomou-o com precisão, o chupando com desejo e estava mesmo o enlouquecendo. Christopher já estava desesperado por fazê-la sua e não poderia mais esperar, em um movimento a colocara deitada na cama, abriu as pernas dela e se encaixou entre ela

Chris- Você me deixou louco pequena (disse ofegante e Dulce sorriu)

Em seguida passou a penetrá-la, fazendo ambos gemerem com penetração

Chris- (Ainda a penetrando) Eu te amo (sussurrou)

Dulce- Eu também te amo (e o puxou para um beijo avassalador)

Christopher começou a se movimentar dentro dela, movimentos esses de principio lentos, fazendo-a a pedir por mais e ele a atendeu, passou a estocá-la com rapidez e provocando vários gemidos em ambos. Dulce gemia chamando seu nome, o que o excitava ainda mais e ele sussurrava em seu ouvido que a amava, que a queria e que ela era gostosa. Dulce também rebolava no membro dele e Christopher a estocava até seu fundo, fazendo-a morder o próprio lábio e arranhá-lo nas costas. Ficaram fazendo amor dessa maneira, até que Dulce começa a sentir os sinais de que o seu orgasmo já chegaria

Dulce- (Ofegante) Ai...ai... Chris, mais... mais meu amor

E explodira em um orgasmo arrebatador, tremendo e amolecendo seu corpo, e seus lábios íntimos se contrair sobre a ereção de Christopher fazendo-o sentir todo o seu mel quente. O que facilitou ainda mais aquela penetração profunda, e depois de algumas estocadas, Christopher chegou ao seu limite, alcançou o seu maravilhoso orgasmo e*******seu líquido dentro dela e mergulhou seu rosto no pescoço de sua mulher. Dulce o abraçou, a felicidade de ambos era inexplicável, estavam no melhor lugar que poderiam estar, estavam no braços um do outro, como sempre deveria ter sido e agora sempre será. Já recuperados, ele saiu de dentro dela, o que arrancou um gemido manhoso em ambos. Christopher se colocou ao lado dela e a puxou para si, a abraçando com carinho. Ela estava com a cabeça no peitoral dele e o acariciava também pelo o peitoral e ele fazia um carinho nos cabelos da mesma. Permaneceram assim por um momento, e silêncio, nos braços um do outro como por infinitas vezes sonharam.

Continua...

Meu Destino É Você (Vondy)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon