capitulo 117

524 19 0
                                    

Christopher durante o caminho até a fazenda, não conteve as lágrimas geradas pela a decepção. Estava profundamente entristecido por Dulce não ser o que ele pensava que fosse. Assim que chegou em casa, passou como furacão pela a sala do casarão e seguiu para o seu quarto. Belinda ao ver o estado de Christopher, imediatamente querendo saber o que havia acontecido e temerosa, correu atrás do mesmo. Ao chegar lá, não conseguira entrar, pois Christopher havia trancado a porta. O mesmo entrou no banheiro de seu quarto chorando as mágoas e não deu ouvido aos gritos de Belinda que pedia para que ele abrisse a porta. O que menos queria era ter alguém por perto nesse momento vendo seu lamento. O que mais queria era ficar sozinho, precisava de um tempo para si.

Logo mais a noite Christopher depois de muito ter pensado e obcecado em não sofrer mais por quem não merecia, já havia tomado sua decisão. A verdade é que tomara essa decisão para poder tirá-la de vez do seu coração e para que isso viesse a acontecer, teria que se dar essa chance. Visivelmente abalado, pois o dia revelara emoções fortes, fazendo com que Belinda percebesse através de seus olhos a sua profunda tristeza. Belinda imediatamente se colocou a perguntar o que havia se passado com ele, queria ajudá-lo. Começou a enchê-lo de carinho e Christopher aceitara com facilidade todas as carícias que Belinda estava lhe proporcionando, depois de cessarem o beijo, Christopher decide se pronunciar...

Chris- Belinda eu estive pensando durante toda a tarde e cheguei a conclusão, que você é a mulher certa para mim e por isso não mais perder tempo (suspirou) eu quero me casar com você

Belinda- (Imensamente feliz) É o que eu sempre sonhei meu amor (sorriu)

Chris- Então a partir de hoje somos noivos (sorriu)

Belinda- Você me faz imensamente feliz Chris (e o beijou). Em seguida foram para o quarto de Christopher, comemorarem juntos o momento.

No hospital...

Dulce tentava dormir, mas o sono lhe fugia. Estava mergulhada em seus pensamentos, estava pensando nos fatos que ocorreram nesse dia tão triste em sua vida. Quando Christopher a deixou sozinha no quarto, seu mundo outra vez havia desmoronado, se encontrava sem forças e sem vida. Alguns minutos depois, sua prima apareceu em seu quarto trazendo noticias boas de sua avó. Dona Marta havia realizado uma série de exames que fora submetida, e graças a Deus não tinha nada grave. O que provocou o desmaio na senhora, foi uma queda de pressão que a mesma teve.

No dia seguinte todas as duas receberam alta e puderam ir para casa. Para o alívio das netas a senhora concordara em permanecer no vilarejo, na casa das netas. Assim elas poderiam cuidar da avó e ficariam mais sossegadas. E a vida teria que seguir. Dulce trabalhando, a senhora junto a neta dando-lhe todo o apoio e carinho que ela precisava e Maite de olho nas duas, cuidando de suas joias preciosas e para cuidar dela, Christian estava ao seu lado para lhe encher de carinho da maneira que somente ele poderia dar. Assim a vida seguia em frente.

Continua...

Meu Destino É Você (Vondy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora