capitulo 01

1.8K 71 2
                                    

Flash Black

- Ei menina ( Dulce o olhou) porque vc tá chorando? - Eu não estou cholando! -Tá sim, você se machucou? - Não! - Me diz o que foi, eu não gosto de te ver chorar ( Dulce enxugando as lágrimas, começou a sorrir )

- Como é seu nome? - Dulce Malia - É lindo o seu nome -Bligado, e o seu?

- Eu me chamo Christopher - Clistopher (sorrindo ) seu nome é muito glande, vou te chamar de Clis - E eu vou te chamar de Dul (sorriu ) vamos brincar? - Vamos ( deram as mãos e saíram correndo pela fazenda) Trim, trim, trim, trim ... Alguém é despertada de seus pensamentos pelo o toque do telefone. ( Atendendo ao telefone ) Alô? - Até que em fim você atendeu esse telefone, já estava pra desistir, tava fazendo o que hein?

Dulce- Oi Ane tudo bem? Eu ... eu estava quase dormindo ( toda atrapalhada )

Ane- Dormindo? ah sei, vc tava era no seu mundo da lua, ou melhor no CHISTOPHER que eu sei !

Dulce- Ai Ane você é fogo viu? Eu não estava pensando nele ( mentindo, nunca esqueceu o Chris e ultimamente isso vem se intensificando )

Ane- Está bem Dulce, eu só acho que você merece uma pessoa que te faça feliz e que esteja pertooo de você e o Pablo bem que tentou e tenta neh? Mas você não esquece o Christopher, Dul acorda eu sou tua amiga e só quero o seu bem, você já sofreu e sofre demais achando que ele um dia vai aparecer ,ele foi embora a 10 anos

Dulce- Eu sei amiga, eu juro que tento parar de pensar nele ,mas quanto mais eu tento é aí que ele não sai dos meus pensamentos ( suspirando )

Ane- Ele não sai dos seus pensamentos e nem do seu coração ,então que o destino conspire a favor

Dulce- Bom, mas mudando de assunto como vai você o Poncho?

Ane- Ai amiga , quase que a gente não se vê ,pra a gente namorar então temos que consultar a nossa agenda ( riu )

Dulce- Por isso que gosto dessa minha vida do interior, respirar esse ar puro , andar a cavalo ,comer frutas fresquinhas e tomar banho na cachoeira

Ane- É... eu sinto saudades de San Juan de tudo isso aí, mas principalmente do banhos de cachoeira com o Poncho ( riu )

Dulce- Anahi, nem me lembre disso, pois até hoje lembro quando peguei vocês dois no flagra ( Corou )

Ane- ( rindo ) tempos bons amiga agora eu e o meu Poncho não temos tempo mais para nada. Mas me diz como vai a dona Marta?

Dulce- Vai bem graças a Deus, mas continua teimosa como sempre. Eu e a Mai bem que a gente tenta trazê-la para o Vilarejo, mas ela se recusa a sair da fazenda

Ane- Vai ser difícil ou melhor dizendo impossível ela deixar a fazenda, ela ama aquele lugar

Dulce- Só nos resta continuar tentando, o que me deixa menos preocupada é que o tio Heitor ainda trabalha lá ,está perto dela, assim me deixa mais aliviada.

Ane- Meu sogro é o braço direito o esquerdo do seu Victor naquela fazenda ,fico feliz assim ele fica perto da vovó

Dulce- Ai Ane, estou com tantas saudades de você ( fazendo drama )

Ane- Eu também estou amiga. Mas eu já te falei mil vezes pra você vim para cá, mas a senhorita se recusa a deixar seus alunos e me fazer uma visita

Dulce- Ane eu amo aquelas crianças não me imagino longe daquela escola, que aliás agora depois de tanto esforço, conseguimos a tão esperada reforma para a escola, está tão linda, muito diferente da nossa época, mais equipada e com mais conforto, ficou melhor para eles aprenderem, tanto lutei que consegui e também tem a vovó neh?

Ane- Você é uma enrrolada isso sim ( rindo ) mas espero que um dia ( fazendo drama ) nessa vida você me faça uma visita

Dulce- ( rindo ) Ok Ane um dia eu te faço uma visita

Ane- Minha flor tenho que desligar, tenho uns trabalhos da faculdade pra fazer, manda beijoss pra todos aí e diz que estou com muita saudade, tchau.

Dulce- Pode deixar, bjo tchau ( desligou )

Meu Destino É Você (Vondy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora