capitulo 05

1K 66 1
                                    

Chris- (Pegando no braço da moça) Você se machucou? O que está sentindo? Por favor fala comigo! (aflito)

Dulce- Calma, estou bem (aceitando a ajuda dele e ficando sentada)

Chris- Vem ! Eu vou te levar ao hospital, vamos (querendo pegá-la no colo)

Dulce- NÃO! Estou bem, pode ficar tranquilo (neste exato momento ele se olharam e ficaram em silêncio)

Os dois tiveram a nítida impressão que já se conheciam, Chris então se pronuncia

Chris- Eu ainda acho melhor te levar ao hospital e ouvir a opinião de um profissional assim eu ficaria mais tranquilo

Dulce- Eu já disse que estou bem, fica tranquilo. Minha prima é enfermeira, caso eu sinta alguma dor ela me diz o que fazer e fique sabendo que não é a minha primeira queda de cavalo (sorrio)

Chris- Deixa pelo menos que eu leve você em casa

Dulce- Obrigada, mas não será necessário, tenho umas coisas a fazer por aqui, mas aceito a sua ajuda para levantar (sorrindo)

Chris ficou encantado com aquele belo sorriso da moça

Sabia que já tinha visto aquele sorriso em algum lugar muitas e muitas vezes, que até esqueceu de ajudá-la.

Dulce- Ei... a ajuda (riu) a acidentada aqui sou eu e o anestesiado é vc?

Chris- Me desculpe (pegando na mão de Dulce e lhe ajudando a ficar em pé)

Dulce- Obrigada! Aaa... e da próxima vez, preste mais atenção na direção, graças a Deus eu consegui fazer com que o cavalo desviasse.

Chris- E você ,vê se não sai desgovernada em um cavalo afinal você não está participando de nenhuma competição e graças a Deus eu consegui frear a tempo e não aconteceu nada grave, pois poderia ter sido pior (Dulce na hora fechou a cara) e não faça essa carinha. É sério, é perigo pra você e pra quem está na estrada (sorrindo)

Dulce- Terminou com a recomendação? (ele balançando a cabeça fez que sim). Agora deixa eu ir porque eu tenho coisas mais importantes a fazer do que ficar ouvindo opinião de quem eu nem conheço (pegando o cavalo e montando, passando a mão pela cabeça do animal e na mesma depositando um beijinho, conversando algo indecifrável seguiu fazendo carinho no animal

Chris- (Diante da cena, começou a rir) nunca vi cena mais cativante

Dulce- É triste né? Ver que o cavalo está melhor do que você, pelo menos ele tem alguém pra fazer essa cena cativante e se te surpreendeu deve ser porque ele está em uma situação melhor do que a sua e agora eu tenho mais o que fazer, passe bem (saiu) sem dar chances a Chris poder se defender.

Chris- EI... VOLTA AQUI VOCÊ NEM ME DISSE SEU NOME (gritando mas Dulce já estava longe) Essa mulher é maluquinha (riu) e essa do beijo no cavalo foi demais me lembrou a Dulce,(parou no exato momento da observação) ela sempre conversava com os cavalos era ela que sempre fazia isso, só então percebeu que aquele sorriso que a ele tanto encantou era o dela, era a DULCE, a sua DULCE. Ele a encontrou (sorrindo, pegou o carro com destino a um lugar muito especial).

Meu Destino É Você (Vondy)Where stories live. Discover now