Capítulo 45

530 34 1
                                    

Entraram no casarão, Chris estava abraçado a Dulce, para lhe passar confiança e demonstrando que estaria com ela independente do que viesse a acontecer. Ao entrarem na sala Alexandra já os esperava e Dulce pôde perceber pela cara da mesma que ela não estava satisfeita com a situação. Chritopher então se pronuncia...

Chris- Aqui está a mulher que eu amo (sorrindo e em seguida dando um beijinho em Dulce. Alexandra ao ver a cena torce o bico)

Dulce- Olá dona Alexandra, como está?

Alexandra- Olá (seca e sem se importar em não responder a pergunta)

Christopher percebendo a desfeita da mãe, convida Dulce para sentar

Chris- Vem meu amor, vamos nos sentar, fique a vontade (sorrindo para Dulce)

Alexandra- Em pouco minutos o almoço será servido, vou ver como andam as coisas na cozinha (e deixou a sala com uma cara nada boa)

Dulce- (Suspirou) Sua mãe não me parece nada satisfeita com esse almoço

Chris- (Segurando-a pelo queixo) Não se preocupe com ela meu amor, você está comigo pequena e eu não deixarei a minha mãe, lhe maltratar. Agora vem cá, vem me dar um beijinho (puxando- a para si, Dulce sorriu e o beijou)

Um tempinho depois a senhora elegante e bem arrumada, adentra a sala interrompendo o namoro do casal e avisando que o almoço será servido Chegou o momento de mostrar para Christopher que Dulce não era culta e que não tem condições alguma para servir como sua esposa. O casal seguiu a senhora para a sala de jantar e assim todos se acomodaram a mesa.

Para Alexandra era uma humilhação sem limites, nunca havia se imaginado em uma situação como essa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Para Alexandra era uma humilhação sem limites, nunca havia se imaginado em uma situação como essa. Sentada a mesa com a neta dos empregados. A menina que sempre quis que se afastasse de seu filho. E que por dez anos conseguiu deixa-los separados. A única coisa que passava por sua cabeça, era que teria que agir, pois nunca aceitaria Dulce como sua nora. Se Christopher levasse a frente essa maldita ideia, isso seria uma verdadeira vergonha para a família Uckerman, só em começar a pensar em ver sua família sendo alvo de fofocas por seu filho casar com uma mulher sem ser de sua classe social. Mas pelo o que depender dela isso nunca irá acontecer.

A empregada começou a servir o almoço. Alexandra pretendia causar transtornos a Dulce deixando-a envergonhada por não saber se comportar em uma ocasião como esta. Deu ordem para que a empregada servisse o prato de entrada, que era um creme de alho poró. Agora chegaria a hora de ver Dulce completamente sem saber o que fazer, ficaria perdida sem saber qual dos talheres que usaria. Christopher percebera que sua mãe havia preparado aquele almoço requintado para deixar Dulce envergonhada e deveria ter imaginado que Alexandra pretendia estragar aquele momento, já que havia concordado com aquele almoço muito rápido. Dulce o olhou com um sorriso lindo para o amado e pegou o talher, deixando Alexandra totalmente surpresa

Meu Destino É Você (Vondy)Where stories live. Discover now