Baekhyun - Reconciliation

6.2K 299 99
                                    

Toquei a campainha do dormitório, estava prestes a ter mais uma reunião com os meninos do EXO, há um tempo estava trabalhando com eles num novo projeto do grupo, o qual a empresa estava ansiosa de colocar em prática por conta dos lucros que provavelmente teria. Assim que abriram a porta dei de cara com a pessoa que eu menos queria, Byun Baekhyun. Revirei os olhos ao ver seu sorriso debochado estampado na cara.

- Ah! É você... - disse olhando sem nenhum interesse na pessoa dele - Com licença... - tirei meus sapatos e entrei no ambiente rapidamente - Onde estão os outros? - perguntei.

- Saíram... - o olhei irritada, ele provavelmente tinha feito algo.

- Saíram? Sabendo que eu teria uma reunião com eles hoje? - perguntei.

- Uma pessoa avisou que não teria mais a reunião e que estávamos livres. - ele deu de ombros pegou o celular e se jogou no sofá, revirei os olhos abismada.

- E essa pessoa seria? - cruzei os braços.

- Eu! - ele sorriu e então peguei uma das almofadas que estava no sofá e joguei em sua cara.

- Você é idiota? - gritei - Quer que eu perca meu emprego? Você sabia que essa era uma reunião importante, por que fez isso?

- Porque reuniões são chatas, ninguém iria aguentar você falando um monte de coisas... - ele deu de ombros e colocou o fone cantando junto da música que tocava, apoiei meu joelho em sua coxa e coloquei meu peso sobre ela - Ai! Ai! Ai! Pára! - ele gritou e eu ignorei, peguei uma almofada e comecei a bater nele.

- Idiota! Você sabe que o CEO me ameaçou dizendo que se eu não fizesse essa bendita reunião eu seria demitida! - eu estava realmente irritada, ele me deu um forte tapa na coxa para que eu me afastasse dele, como estava de shorts ardeu muito e ficou a marca de seus dedos nela, fechei meus olhos irritada e sentei-me no sofá, ele soltou um suspiro aliviado por conta de sua coxa - Como eu consegui ser sua amiga um dia? Você é um idiota, egoísta.

- Eu sou? - sentou-se e gritou comigo - Você tem certeza que eu sou o egoísta aqui?

- Absoluta! Só você pra fazer uma coisa dessas sem pensar no que aconteceria comigo!

- E você pensou em mim quando começou a namorar o Chanyeol? - ele tinha voltado com um assunto de séculos e causador da nossa inimizade.

- Sério mesmo? Você está comparando aquilo com isso? - perguntei inconformada - Você é ridículo! - levantei-me rapidamente, mas ele segurou meu braço.

- Você é a ridícula aqui. Sabe por que eu cancelei essa reunião?

- Porque você é um idiota egoísta. - respondi.

- Não, porque eu queria me retratar com você.

- E é assim que você faz? Fazendo eu correr o risco de perder meu emprego? Você está virando especialista em acabar com a minha vida. Primeiro você destrói meu namoro com o Chanyeol, depois você queima minha imagem com o CEO acabando com todos os projetos que eu tinha pra entregar pra ele e agora cancelando a reunião que pra manter meu emprego era realmente necessária.

- Eu tenho meus motivos!

- E eu sei muito bem quais são eles, vários tipos de retardos mentais. - soltei-me dele e fui em direção a porta.

- Pode tentar sair, você não vai conseguir. - olhei da porta e ele estendeu seus braços, direcionei meu olhar para suas mãos e vi a chave em uma delas.

- Pare com isso, me entregue a chave, agora! - fui até ele e tentei puxar a mesma de sua mão, sem sucesso.

- Você vai me ouvir primeiro! - ele disse determinado.

Imagines - EXOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora