Good Girl

3.8K 247 52
                                    

> Lauren <

Sentei na minha cama um pouco irritada comigo mesma, queria poder colocar ela pra fora do meu quarto, mas é, não consigo. Odeio que fiquem no meu quarto e odeio mais ainda quando ela fica nua no meu quarto. A voz de Camila ecoa no quarto enquanto ela fica a cantarolar, a sua voz é bonita, mas está chorosa, o que me faz querer saber o porque dela está tão sensível.
Ouvi um barulho vindo do banheiro levantei da minha cama indo em direção ao banheiro e a encontro choramingar.

" Eu bati contra o boxe. " Ela sussurra aponta para sua coxa, mas eu não disse nada, pois estava admirando o seu corpo. " Dói me aqui. " Puxei o meu cabelo como se quisesse não perder o controle então cheguei mais perto dela e a peguei no colo.

Foda-se ela é bem pesadinha para uma pequena garota.
Botei a na minha cama e ela olhou me, os seus olhos eram castanhos e estava um pouco cansados devido ter chorado tanto.

" Você tem que vestir uma roupa e sair do meu quarto. " Falei sem olhar para ela.

" Mas eu não quero, nem vestir uma roupa, nem sair " Suspirei irritada quando vi se aconchegando e abraçando o meu travesseiro. Iria ficar com ela mas não posso, ela está bêbada e eu sei que Camila consciente nunca faria isso. Sei que uma garrafa de vodka circula no seu sangue fazendo com que ela fique fora de si.

" Ok, pelo menos veste uma roupa. " Pedi mas ela não faz nada. Enquanto eu olho para a curva da sua cintura sinto o quarto ficar quente tirei a minha camiseta e abrir o zíper da minha calça.

" Pelo menos diz o que aconteceu. " Pedi fingindo que me importo, ela afasta um pouquinho para que eu possa me deitar. O travesseiro que ela abraça faz com que eu não consiga ver os seus peitos o que em deixa um pouco frustrada.

" É Besteira. "

" Não é besteira de faz você chorar. " Vejo um pequeno e triste sorriso aparecer no seu rosto e desvio o olhar, o sorriso dela é bonito demais, daquele que eu posso ter um orgasmo só de olhar, ela retira o travesseiro do seus braços e aproxima de mim.

" Eu devia está feliz, eu devia está feliz pela minha irmã. " Ouço a sua voz quebrar enquanto ela abaixa o olhar. " Eu me sinto uma egoísta e idiota, minha irmã tem alguém para poder amá-la, como eu posso dizer na sua língua? " Ela faz uma leve pausa e me olha.

" Ela tem alguém para a Foder, sentir bem, toca lá e olhar como se não houvesse mais ninguém no mundo. Eu sei que Austin é um puto, igualzinho a você que fode todas as garotas do mundo, mas ela estava feliz com ele, e eu fiquei com inveja daquilo. " Revirei os olhos enquanto ouvia a sua história.

" Realmente é um motivo idiota para você chorar, e embebedar. " Digo séria e ela assentiu.

" Eu sei estúpida, mas eu chorei por que eu me sinto mal, eu sou uma má garota por sentir ódio e inveja da minha própria irmã. Eu sou horrível. " As suas pequenas mais vão até o seu rosto tentando se esconder.

" Não, você não é uma má garota. Você é uma garota boa e estúpida. E eu quero bater por esta chorando por uma idiotice dessas. " Ela encosta mais e sinto sua intimidade encostar em minha perna, me fazendo estremecer e me excitar com o contato.

" Sou uma Bad Girl "

" A-agora está sendo uma m-má garota, porque está na cama de uma Bad Girl, que quer Foder você, mas não vai. " Gaguejei mas ela pareceu não ouvir. " Veste uma roupa entes que eu começa uma loucura. " Ela afastou de mim e então levantei, peguei uma T-shirt minha e uma calça de dormir. Ela sentou se na cama e levantou os braços para que resposta colocar a T-shirt.

" Acho que a calça eu coloco. " Ela disse soltando uma risada.

" Acho melhor, eu iria abrir as suas pernas e fazer outra coisa em vez de vestir você. " Digo sinceramente e ela ri, sei que se ela estivesse em sã consciência já teria me matado ou suas bochechas iria está violentamente vermelhas.

" Está melhor agora, Daddy? " Ela provoca enquanto volta a deitar.

" Você é a babá, você devia está cuidando de mim, não eu de você. "

" Cuidei de ti quanto tirei aquela porcaria da sua boca. " Ela ri e me puxa para deitar. " Preciso de um abraço! "

" Não. " Falei sério mas a estúpida se aproximou mais de Kim deixando o seu rosto colar com o meu peito. " Não Camila. "

" Por favor! " Ela olhou me e revirei os olhos pondo minha mão na sua costas e não evitei descer até debaixo da calça e passar minha mão na sua bunda. Ela soltou um pequeno gemido quando apertei o seu rabo. Eu não resisti, ok? Ela parece não ligar então retiro minha mão de lá antes que eu possa tocar em outro canto.

" Eu gosto das suas tatuagens estúpidas. " Ela disse fazendo me revira os olhos, ela diz isso pois está bêbada.

" Não, não gostas. "

" Sim gosto, São sexy. "

Minutos depois seus olhos estão fechados sua respiração está pesada. Ela vai certamente me decapitar quando acordar sem álcool no seu corpo.
A porta abre revelando a dona Rachel surpreendida e logo retiro a minha mão do seu corpo.

" Lauren!! O que ela está fazendo aqui? " Ela grita e fico irritada.

" Shii, ela está dormindo. " Digo. " Eu não fiz nada com ela, mas ela já estava bêbada quando eu cheguei aqui. "

" Oh meu Deus. "

" Ela bebeu uma garrafa de vodka inteira. "

" E por que as roupas dela estão no chão? E ela veste a tua roupa, Lauren Jauregui você tocou nela? "

" Não porra. " Menti. " Ela tirou a roupa Ok? Imagina uma garota beber uma vodka inteira e está abalada mentalmente? Pois bem, é assim que ela estava. "

" Você a viu nua? " A sua boca abre e ela pega as roupa molhadas de Camila do chão. " Lauren, Tu estás sem camisa e o zíper da tua calça estas aberto. "

" Sim vi, e se pudesse via de novo e a foderia toda, porque tá pra nascer uma garota irritante e gostosa como ela. " Aumentei a voz e cruzei meu braços. " Mas sabe porque eu não fiz? Por que essa estúpida é muito boa ingênua pra mim. " Digo e ouço a ri.

" Eu não sou de ferro, ela estava nua e enquanto fazia um calor aqui ela sentia frio, tinha que tirar a camisa. "

" Ela é realmente uma boa garota, boa demais pra ti. Gosto dela, sabe porque? " Dona Rachel pergunta sem esperar um resposta.

" Porque ela sabe te dominar Lauren. " Levantei as minhas sobrancelhas e gargalhei.

" Não dona Rachel, se nem uma Bad Girl me domina, imagina uma estúpida Good Girl. "

" Sei não filha, você deveria rever seus pensamentos. " Ela pisca os olhos e sai do meu quarto. Olhei para meu lado e vi aquela pequena estúpida dormindo, seus cabelos grandes e pretos caindo sobre seu rosto, ela tem um jeito tão angelical.

Fucking, stop think shit.

...

The Nanny [Camren] &gt; Cancelada &lt;Onde as histórias ganham vida. Descobre agora