Drunk

3.8K 250 31
                                    

" Você é um amigo mau " Reclamo enquanto dou-lhe um murro na sua barriga nua e sexy. Joshua é um cara incrível, e apesar de não querer nada com a vida e me irritar com suas brincadeiras idiotas, eu o amo, e confio nele. Espero que ele não machuque a minha irmã, porque se não eu o mato.

" Eu sei, pequena. E você é a ingênua amiga " Ele ri enquanto se afasta para sentar na cadeira na minha frente. O seu olhar percorre todo meu corpo e vejo ele enrugar o rosto mas depois volta a sorri.

" Eu tenho medo Joshua " Desabafo e vejo um olhar preocupado. " Ela é tão nova. Tão bicampeão ter relaçõestao avançadas. " Suspiro, Joshua mexe desconfortável e olha pra mim.

" Mila, eu não te dizer que eu a amo, ou que estou apaixonado por ela, a Sofi é incrível e ela me deixa louco quando ela inocentemente sentou ao meu colo pra poder me bater. Eu quis de todas as formas leva-lá pra cama. " Ele disse e apesar de eu estar odiando, eu amo essa sinceridade.

" Ela quis Ok? Vamos deixar rolar? " Joshua diz.

" Eu estou te odiando. " Quase grito. " Ela não é as tuas garotas que você leva pra cama e esquece, Joshua ela é minha irmã. Sabes, você tirou algo que é importante pra ela, e eu sei que ela vai ficar mal quando você a deixar. E ela não é inocente, ok? Então é melhor você tratar ela bem ou se não eu juro que tu nunca mais encosta um dedo nela. " Deixo a minha raiva falar por mim e vejo seus olhos arregalar. " Onde ela está? "

" L-lá em cima " Joshua gagueja e acabo por rir.

" Ela dormiu? "

" Aham, eu seu que está brava comigo, mas é tão difícil resistir a ela. Ela é tão fraca, tão vulnerável, e tão dependente de mim quando estou dentro dela. " Os olhos dele brilham e apesar dele dizer que não sente nada pela Sofi, seus olhos me dizem o contrário. " A sua risada é tão perfeitinha. " Ele ri.

" Sabes, não é por nada não, mas de todas as garotas que eu dormir, ela foi a única que... Não me olhas assim, Camila, não olhas assim, eu não estou apaixonado por ela. " Ele cruza os braços e tento desfazer o meu sorriso idiota.

" Sim estas. "

" Não, ninguém se apaixona por uma pessoa em 3 dias. "

" Teus olhos brilharam quando falaste dela " sorri.

" Brilharam? " Ele pergunta é eu digo um sim labial.

" Jos? " A voz de sono da Sofi por de trás da porta da cozinha me faz querer vomitar. Não que eu esteja com raiva dela. Mas quem chama ele de 'Jos' sou eu.
O seu corpo está coberto apenas pela T-shirt do Joshua, mostrando as duas coxas.

" Kaki? " O seu rosto fica pálido e ela tenta abaixar a T-shirt.

" Eu já sei de tudo, ok? Não se preocupe " digo irritada. Exatamente, irritada. Por que a minha irmã tem relações sexuais com meu amigo e isso irrita-me e me sinto mal com isso. Se ela está feliz eu devia estar também. " Só não imaginei que você fosse capaz de se entregar tão cedo. " Murmurei enquanto ela se esconde atrás de Joshua envergonhada.

" Desculpa. " Ela murmura.

" Eii, não é culpa sua, está tudo bem, ok? " Ouço Joshua dizer e pegar na sua cintura. O jeito que ele olha pra ela, me faz sentir um pouco de inveja da minha irmã. E droga isso é horrível. Eu quero que alguém me olhe como o Joshua olha pra ela, como o Joshua fala dela. Mas eu não tenho ninguém que faça isso. Me retiro daquela casa, talvez um pouco irritada r um pouco feliz, eu não sei, minhas emoções estão alteradas e eu preciso de alguém. Sou uma má garota.

Enquanto ando até o ponto de ônibus mas próximo, penso em como estou agindo mal, ela é minha irmã, eu tenho que ver ela feliz, e se ela está feliz com o Joshua tenho que aceitar. Sou uma má garota. Sento no fundo do ônibus e admiro a chuva caindo, os meus olhos logo ficam molhados, eu quero chorar, mas sinto que o motivo é tão idiota, cade a menina decidida que sabe o que quer da vida? Deixa de hormônios.

The Nanny [Camren] > Cancelada <Onde as histórias ganham vida. Descobre agora