Extra

881 64 11
                                    

A casa está toda ilumina por velas e o cheiro delas é reconfortante. David gosta de velas perfumadas, eu o vi comprando algumas no quiosque da saida do hospital, sempre tem um quiosque por todo lugar.
-Uau- Diz David saindo do quarto. O Gesso já foi tirado e ele anda normalmente- com tantas velas os nossos vizinhos vão chamar os bombeiros.
-Idiota- ele sorri e vem em minha direção.
-Eu?- Ele faz cara de chocado e me abraça- Jamais, mocinho, Jamais. Eu não posso resistir a ele, já estamos juntos a seis meses e cada vez mais me apaixono. Ele é tão amável e muitas vezes pervo, uma mistura deliciosa de homem.
- Sabe David... Você quer brincar um pouquinho? - Ele arregala um pouco os olhos.
- Brincar...?- mordo meu lábio e não espero por sua resposta. Eu o puxo para perto de mim e o beijo, sinto o calor da química que temos. Ele ofega puxando de leve o meu cabelo e vamos cambaleando para o quarto. Não posso conter a risada quando ele esbarra na porta.
-Não ri Richard! Affu!- eu o beijo de novo e o mau humor pela batida vai embora, ele se apoia na cama e lá está ele, meu doce e atraente David. Eu me afasto adimirando a imagem e começo a me despir enquanto ele ofega de longe.
-Vem pra cá! Eu te ajudo- ele está convidativo e excitado.
- Não se mexa,eu vou tirar aqui- eu tiro a calça junto com a cueca e ele se remexe na cama corado.
- Agora vem...- ele fala meio gemendo.
-Ainda não- abro a gaveta e pego uma gravata preta, ele está ofegante e não posso resistir eu vou em direção a cama e ele sorri.
-Finalmente- nego com rosto e ele geme um pouco- não me torture assim.
-me de suas mãos- ele me estende as mãos e eu amarro com a gravata, mas sem toca-lo. Ele parece contrariado mas me obedece ficando parado.
Eu pego um pouco de lubrificante do pote e passo no meu pênis de leve sentindo o gelado.
- Ah Richard...- ele geme- me deixe fazer isso- David tenta por a mão e eu a seguro levando até meus lábios e beijando os nós de seus dedos.
- Ah David... Você é um mau menino, me desobedeceu.- mordo o mindinho de leve- você vai ser castigado.
Eu viro David de bruços e amarro seus pulsos na cabeceira da cama. Eu tiro sua calça e a bunda branca de David fica esposta.
- Você devia tomar um sol David... Se bem que eu sei como colorir essa bunda de forma artificial- aperto de leve e o bumbum ficar rosado.
-Ah Richard...- antes que ele termine ponho a mão em sua boca.
-Menino mau- dou um tapa em seu bumbum e ele geme.
Eu abaixo e dou leves mordias, ele se remexe e começo a variar entre tapas e mordidas.
-Ah Richard põe em mim- não posso deixar de sorrir, pra onde foi o activea hoje?
-Calma baby-ponho a mão em sua ereção e ele grita.
-Por Deus Richard... Aaaaah- eu interrompo sua fala colocando com força. Ele se remexe e eu ofego, também estava louco pra por nele. Eu seguro a cintura de David e abro suas pernas, eu não consigo ir divagar, eu começo a foder com força, indo e voltando , também estimulo o pénis dele para não ser o único com prazer, está tudo tão carnal e gostoso. David goza.
Eu dou so duas mais investidas e também gozo, transamos como animais, e foi muito bom.
Beijo o peito de David.
- Eu te amo Richard.
-Eu também.

Fim do extra

Narrações de Richard (Yaoi)Where stories live. Discover now