Só um brinquedo

916 96 11
                                    

Assim que "terminamos o trabalho" Nós saimos e decido Levar David a um jantar, ele parece meio desconfortável no caminho.
-O quê houve?- olho pra ele e ele começa a brincar com a barra do casaco sem jeito
- Você não devia se dar ao trabalho de me levar a jantares... Eu sou só seu brinquedo- eu viro bruscamente o carro e o paro em uma calçada qualquer. E suspiro, isso que dá se envolver seu babaca, você sabia que não ia passar disso, sabia que ele só gemeu pelo dinheiro. Eu dou meia volta e vamos pra casa, eu coloco o carro na garagem e entro na cozinha, ele me observa calado sentando no sofá. Eu vou a geladeira pego um pote de sorvete de Flocos, duas taças e uma colher, vou a sala e coloco no centro sentando ao lado de David.
Ele liga a TV e pega uma taça na mão, quando ele tenta colocar sorvete eu arranco a taça de sua mão e arremeça na parede.
-O que foi isso? - Ele Diz incrédulo e eu enfio o sorvete em sua boca.
-Cala a boca- eu digo enquanto ele engasga- brinquedo não fala -enfio mais uma colherada e o sorvete começa a escorrer pela boca dele então eu começo a lamber seu rosto e a chupo o sorvete de sua boca, ele começa a me abraçar e põe a língua em minha boca. Eu me afasto dando um tapa em seu rosto.
-Não mandei por a língua - eu tiro seu casaco e sua blusa e o puxo para perto da janela o prendendo na grade com sua blusa.
-O que você vai fazer?- eu aperto seu pescoço e o beijo até que ele fique quase sem ar.
-Já mandei calar a boca- ele ofega muito rápido e eu passo o sorvete por seu peito. Eu vou lambendo e vejo ele se remexer. Começo a morder todo seu tronco e quando chego a seu peito dou uma mordida em seu mamilo e sinto que um líquido quente se espalha em sua calça e sorrio o olhando. Ele aguarda ansioso meu próximo passo mas eu somente me levanto e vou jogar.
-você dorme aí- ele parece quase choroso por não ganhar mais. Foda-se ele é meu brinquedo. Agora faço o que eu quiser.

Narrações de Richard (Yaoi)Where stories live. Discover now