Wedding Day

6.7K 384 61
                                    




aloooooo!!! 20K ROSANA EU VO PASSA MAL!!! escutem a musica pedida por favor! postei e sai correndo!!!


Lauren POV

- Jesus Cristo. - Coloquei as mãos no peito e meu coração acelerou ao ver alguém abrir a porta rapidamente.

- Não, Dinah Jane. - Ela disse e entrou pela porta se jogando na cama.

- Otária.

- Vamos logo, Lauren.

- Se você veio aqui para me apressar, por favor se retire.

- O que seria de você sem mim? Meu amor, sempre a heroína da história sou eu! Você me deve muito!

- Dinah, vai dormir.

- Queria.

- Ok, mas agora falando sério, como é o vestido dela?

- Lauren você é tonta ou se faz? O que te faz pensar que eu vou contar logo hoje?

- Eu não sei! Estou nervosa! Droga!

- Ei... - Dinah se levantou e veio até mim que estava na frente do grande espelho. - Você está linda. - Ela disse olhando nos meus olhos pelo reflexo do espelho. - E hoje, é o seu dia, entendeu? - eu assenti. - Ótimo, então vamos. - ela me puxou pela mão.

Realmente difícil de acreditar que hoje é o dia, o dia em que vou selar minha vida á dois, no caso, duas. Casamento não é uma coisa muito importante para mim, até porque não sou uma pessoa muito religiosa, mas se a Camila quer casar, então vamos casar!

Dinah e eu entramos na limusine que ela mesma alugou, estávamos indo a caminho do grande evento. Meu coração parecia uma banda de rock. Eu estou fazendo a coisa certa, não é? Dinah colocou sua mão sobre o meu joelho e começou a acariciar como se estivesse dizendo que tudo vai dar certo.

- E se a Camila desistir? E se ela não estiver lá? E se ela fugir com outra pessoa? - eu disse tudo em um fôlego enquanto movia meus dedos rapidamente.

- Meu Deus. - Dinah disse e gargalhou. - Você é hilária. - bufei.

Já de longe consegui avistar a grande igreja, meu coração parou, minha respiração também, meus olhos se fecharam.

- LAUREN! NÃO É HORA DE DESMAIO NÃO! ACORDA! - Dinah gritava me chacoalhando e Eu "acordei". - MULHER VOCÊ É LOUCA? O QUE HOUVE?

- EU ESTOU BEM! - disse recuperando o fôlego. "Inspira, expira, vamos lá Lauren é tão simples." - Dizia o meu subconsciente.

- Lauren, ela é o amor da sua vida, assim como você é o amor da vida dela. Vai ter centenas de pessoas sentadas ali observando a cena mas isso tudo é pra vocês, só pra vocês. Não precisa ficar nervosa.

- Mas D...

- Lauren, relaxa. Respira fundo e solta, conta até 21, e imagina vocês duas na lua de mel. - fiz tudo o que ela mandou e realmente me acalmou, a lua de mel tem poder.

- É agora ou nunca. - murmurei ao descer do carro.

Havia diversos empregados na frente da grande igreja me esperando, consegui ouvir cerimonialista dizer "finalmente" ao colocar seus olhos em mim.

Pela ajuda da Dinah meu vestido não se arrastava no chão, olhei para trás vendo ela carregando todo aquele pano, sorri vitoriosa e ela bufou.

- Escrava.

- Eu estou fazendo isso pelo vestido, ele é muito lindo e muito caro. Você tanto faz. - Dinah respondeu e bufou novamente.

babysitter  (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora