Hungry

16.4K 764 151
                                    

Eai manas, a música para vocês ouvirem quando pedido é essa daqui: Beyonce - Crazy in love - 50 shades of grey. Por favor escutemmm, amo vocês.

POV Lauren

Eu estava mal pelo meu avô mas eu sei controlar minhas emoções, eu não sou tão sentimental, desde pequena sempre entendi a morte, e aprendi a lidar com ela. Só me sinto mal de não passar tempo suficiente com minha família, eles sempre ocupados com trabalho, mas quando eles tem folga não posso dizer que não aproveitamos, sempre viajamos e nos divertimos muito.

Fomos para a casa da Camila, pedi um táxi e fiz questão de pagar pois meio que estarmos na praia e encharcadas era minha culpa. Ao chegarmos em sua casa tocamos a campainha e logo Ally atendeu.

-MEU DEUS O QUE ACONTECEU?-Ally gritou assustada.

Sofia logo apareceu atrás e começou a rir.

-Vocês estão parecendo poodles.-Sofi disse rindo.

-Oi para você também Sofia.-Camila disse segurando a risada.-Tomamos um pouco de chuva..

-Eu preciso voltar para casa, e ah Sofi já jantou, tem um resto de pizza na geladeira.-Ally disse saindo da casa.

-Muito obrigada Ally.-Camila disse se despedindo da amiga.

Subimos e entramos no quarto de Camila, tranquei a porta e comecei a arrancar suas roupas molhadas tacando no chão.

-Isso tudo é fome Laur?-Camila perguntou rindo.

-Talvez seja, mas vai que você pega uma gripe né...-Eu disse com um sorriso safado.

[PLAY NA MUSICA]

Liguei a banheira e joguei alguns sais, tirei minha roupa. Chamei Camila e ela entrou na banheira logo após de mim.
Ela sentou entre minhas penas encostando sua cabeça em meu peito. Comecei a depositar beijos por seu pescoço até Camila virar e capturar meus lábios. Ela virou de frente para mim encostando nossos sexos no qual nós gememos com o contato.

Continuamos a se beijar, eu chupava e mordia seu lábio inferior e depois desci meus lábios até seu pescoço deixando várias marcas a fazendo arfar sobre mim.

Camila estava com as mãos em meu pescoço enquanto eu a abraçava pela cintura com uma mão em sua bunda, desci a outra mão até sua bunda e comecei a massagear-lá com diversos apertos fazendo Camila gemer cada vez mais alto em meu ouvido puxando algumas mechas de meu cabelo.

Posicionei Camila entre uma de minhas pernas, fazendo seu sexo entrar em contato com minha coxa, Camila gemeu e começou a rebolar sobre. Enquanto isso eu chupava e mordia seus mamilos a fazendo rebolar mais rápido sobre mim. Camila desceu uma de suas mãos até o meu sexo me masturbando enquanto ela ainda se mexia sobre mim gemendo comigo. Coloquei minhas mãos em sua bunda a fazendo movimentar mais rápido e mais forte a escutando gemer o que me fazia gemer junto de prazer. Não demorou muito e Camila gozou comigo. Após isso devorei seus lábios e saímos da banheira, nos secamos e fomos ao quarto se trocar quando empurrei Camila sobre a parede capturando seus lábios ferozmente, sem parar o beijo peguei Camila no colo fazendo-a arfar com o contato de seu sexo com meu abdômen. Rapidamente a joguei sobre a cama e começamos outro beijo, beijei seu corpo inteiro e fui descendo até seu sexo e depositei beijos sobre ele, Camila colocou suas mãos em meu pescoço o forçando sobre seu sexo pedindo mais contato. Sem avisar estoquei dois dedos em sua entrada enquanto chupava seu sexo, Camila gritou e começou a rebolar sobre meus dedos. Camila gozou e eu fiz questão de lamber até a última gota, ela era deliciosa.
Subi novamente e capturei seus lábios fazendo-a sentir seu próprio gosto e gemer. Cai ao seu lado recuperando o fôlego. Camila se sentou sobre mim e disse:

-Acha que já acabou?-Disse com a voz baixa e com um tom malicioso.

Ela logo começou a chupar meu pescoço sobre o ponto de pulso me fazendo arfar, e logo desceu seus beijos até meus seios os massageando e chupando. Depois desceu seus beijos até meu sexo me fazendo gemer, começou a lamber e chupar meu sexo com muita vontade.

-Geme pra mim Lolo.-Camila pediu com a voz arrastada.

Eu prontamente fiz o que ela pediu e comecei a gemer seu nome, enquanto eu gemia Camila desceu uma de suas mãos até o seu sexo se masturbando com meus gemidos não parando de me chupar. Eu comecei a gemer mais alto chegando ao ápice com aquela visão maravilhosa de Camila me chupando e se masturbando pra mim. Logo gozei e Camila também, ela passou os dedos em meu gozo e colocou seus dedos em minha boca me fazendo chupar. Chupei com vontade e logo a puxei para um beijo. Camila caiu ao meu lado e se deitou virada para a parede e eu a abracei por trás, caímos em um sono profundo.

babysitter  (camren)Where stories live. Discover now