capítulo 15

6.7K 560 67
                                    

Os dias se passaram e eu e o Naruto continuavamos a brigar cada vez mais, não importava se era na escola ou em casa e tudo era motivo para discussão, a Sakura passa o dia todo tentando fazer com que eu e ele para-se de brigar, mas não estava dando certo por mais que ela tenta-se.
Sai da escola, tirei o uniforme e coloquei uma blusinha roxa junto com uma saia rodada preta, desci até a cozinha e passei o resto do dia estudando já que não tinha nada pra fazer e esse era o melhor jeito de me manter longe do Naruto, nem vi a hora passar quando olhei para a janela o sol já havia sumido a algum tempo, ja era por volta das nove horas e eu nem tinha notado, mas nem liguei e voltei a focar no meu livro de biologia.
-Hinata passei aqui pra avisar que eu e a tua mãe vamos dar uma saida. -Disse o Minato oque me fez levar um pequeno susto já que eu não tinha reparado que eles entraram na cozinha.
-Tá vai lá. -Falei sem nem levantar a cabeça.
-Hinata para um pouco. -Disse a minha mãe com um tom de preocupação, ela e o Minato que ficavam separando as nossas brigas constantes e quando eu não estava declarando guerra ao Naruto eu estava com a cara nos livros.
-Daqui a pouco eu paro mãe.
-Promete?
-Prometo mãe, divirta-se. -Digo sorrindo.
Eles se vão me deixando sozinha na cozinha já que as pessoas que trabalhavam lá já tinha sido dispensadas, depois de uns minutos eu me levanto e vou até a geladeira ver se tinha algo doce pra comer e pego um pirulito que achei. Depois de um tempo vejo o Naruto descendo as escadas e cruzando a porta da cozinha, mas desvio o olhar voltando a me focar no livro, ouço o barulho da porta da geladeira se fechando e o vejo se sentar na cadeira a minha frente, eu o ignoro e leio pela quinta vez o mesmo paragrafo já que ve-lo me desconcentrou.
-O meu pirulito. -Disse.
-Era o seu pirulito.
-Me dá.
-Não.
-Hinata ele é meu.
-Naruto vê se me deixa em paz.
-Eu deixo assim que você me der o meu pirulito.
-Já disse que não.
Ele pega no cabo do meu pirulito e o puxa da minha boca.
-Mais facil que roubar doces de uma criança. -Disse ele colocando o pirulito na boca e sorrindo.
-Você é um imbecil!
Me levanto da cadeira e pego o copo de água que eu estava tomando, jogo na cara dele e depois saio da cozinha andando.
-Hinata sua infeliz. -Grita ele vindo atrás de mim.
Subo as escadas pulando de dois em dois degraus e quando chego ao topo corro para o meu quarto, mas sou pega pela cintura e puxada pra trás ficando de costas para ele, uma das mãos dele vai até a minha cabeça e a puxa pra trás e a outra desce até a parte interna das minhas coxas. Meu coração fica disparado e a minha respiração acelera com o seu toque.
"Péssimo dia que eu escolhi pra usar saia "
-Na-Na-Naruto oque você está fazendo? -Pergunto num fio de voz.
-Uma coisa que eu ja queria ter feito.
Dizendo isso ele me vira e me prensa na parede, seu corpo quente totalmente grudado no meu, seu rosto está tão próximo do meu que dá pra sentir sua respiração se misturando com a minha, uma das suas mãos segura o meu braço e ele fecha os olhos e encosta sua boca na minha.

Meu Novo Irmãozinho (Naruto)Where stories live. Discover now