capítulo 5

8K 623 152
                                    

  Eu passei o dia todo vendo filmes com o Naruto e tinha vezes eu acabava apagando e percebia que ele não estava mais lá, mas logo ele voltava, eu até que gostei de ter ficado esse tempo com ele, mas ainda não gostava de ter que morar com ele isso não vai dar certo e ele ainda fica provocando.
  Estavamos deitados na cama dele, ele do seu lado e eu do meu, no momento estavamos vendo Constantine por escolha minha já que amo esse filme.
-Naruto vamos jantar. -Disse o Minato ao entrar no quarto do Naruto depois de horas sem nem aparecer.
-Perai pai já vamos descer está no final. -Respondeu ele sem nem olhar no rosto do Minato.
-Tabom e que bom que estão se dando bem.
-É tanto faz.
  O Minato saio e eu dei um tapa no braço do Naruto.
-Ai. -Reclamou ele. -Por que me bateu?
-Por que falou assim com ele?
-Falei como você pirou foi fia?
-Olha deixa pra lá, acabou o filme vamos?
  Me levanto e me espreguiço já que estava a bastante tempo deitada e eu sinto a presença dele atras de mim um de seus braços envolvem a minha cintura e o outro vai de encontro com a minha cabeça, sua mão puxa a minha cabeça para trás deixando o meu pescoço amostra.
-Por que você fica me provocando? -Ele sussurra no meu ouvido e sinto uma eletricidade percorrendo o meu corpo inteiro.
-E-eu não estou te provocando. - Digo com a voz um pouco trêmula.
  Ele beija o meu pescoço e me solta passando por mim e saindo do quarto.
-Qual é a desse garoto? -Pergunto a mim mesma quando fico completamente sozinha.
  Desço as escadas e entro na cozinha vendo a minha mãe, o Minato e o Naruto sentados a mesa, uma mesa de madeira reluzente com seis lugares e eu me sento ao lado do Naruto já que se eu me sentar sozinha sem ninguém ao meu lado minha mãe vai me perguntar do por que de eu ter me sentafo longe de todos e eu vou me sentir mal pela pergunta e pelo fato de todos olharem pra mim esperando uma resposta. As mulheres que trabalham lá ja tinham sido dispensadas, mas antes tinham posto a mesa para o jantar, comemos e minha mãe e o Minato ficavam conversando entre si e perguntando coisas para mim e para o Naruto tipo "oque vocês fizeram" e "vocês gostaram da comida". Assim que terminei pedi licença e subi para o quarto do Naruto, entrei no banheiro dele e tomei um banho quente e demorado.

Naruto:

  Eu vi a Hina saindo da cozinha e assim que termino subo para o meu quarto, chegando lá ouço barulho de água caindo.
-Eae Naruto oque você vai aprontar com a sua nova irmãzinha gata? -Pergunto a mim mesmo.
  Já que o meu banheiro tem box e ainda por cima é fosco eu poderia simplesmente entrar no banheiro que no momento está sendo usado pela Hina, e a não ser que ela tome banho gelado o box que já é fosco vai estar completamente cheio de vapor oque irá facilitar mais ainda. Vou até a cozinha e vejo que meu pai e a Hanabi não estão mais lá ou seja eles já foram pro quarto, volto para o meu quarto e ouço barulho de água ainda caindo isso significa que ela ainda está tomando banho, entro sem fazer barulho e só vejo a silhueta da Hinata através do vidro fosco e como eu previ ela nem reparou que eu havia entrado, peguei as roupas dela e as toalhas que estavam lá, mas já que eu sou um bom irmão eu deixei uma mini toalha de rosto que vai deixa-la esconder uma parte do seu corpo. Saio do banheiro com suas coisas e me encaminho para o quarto do meu pai, pelo que eu me lembro ele fica morrendo de sono depois do jantar, se eu estiver certo ele vai estar dormindo agora, já a Hanabi eu não sei, mas se tiver sorte ela está quase dormindo também. Abro a porta com o maximo cuidado e me deparo com os dois abraçados meu pai ja tinha dormido e a Hanabi também.
"Me dei bem "
  Volto para o meu quarto e as aguas já haviam cessado.
"Cheguei bem na hora "
  Me deito na cama coloco as mãos entrelaçadas na cabeça e fico esperando o show começar.

Meu Novo Irmãozinho (Naruto)Where stories live. Discover now