13 - Coisas de casal

13.2K 1.1K 1.1K
                                    

Como combinado, assim que o turno de Louis terminou Harry foi buscá-lo. Já era praticamente noite e o cacheado esperava pacientemente dentro do carro enquanto o menor fechava a loja.

Hoje, surpreendentemente, Louis realmente trabalhou já que algumas pessoas descobriram o local e compraram alguns livros. Tomlinson tinha até feito amizade com os adolescentes que apareceram ali e distraíram sua mente sobre o futuro encontro no cinema.

E além do cinema os dois iriam às compras juntos. Louis tentou não pensar muito sobre como isso era coisa de casal que anda pra todo canto juntos, e sim algo de amigos, já que ele costuma fazer compras com Niall ou Zayn.

Os amigos o levavam para que ele não tivesse que pagar táxi, e Louis não era relutante quanto a isso, pois não parecia um fardo, era só uma gentileza da parte dos amigos e ele compensava de outras formas.

Agora Harry estava começando a fazer coisas que ele fazia com seus amigos. Harry podia ser um novo bom amigo, mesmo que Louis tenha consciência que não é exatamente amizade que o alfa quer.

I don't wanna be your friend, I wanna kiss your neck.

A trilha sonora de seus passeios de carro com Harry sempre pareciam indiretas.

"Oi!" Louis cumprimentou o alfa com um pequeno beijo assim que entrou no carro e jogou sua mochila para o banco de trás.

"Hey, como foi sua tarde?" Styles ligou o motor e saiu com o carro, em direção ao mercado mais próximo. Eles não tinham tempo a perder já que ainda tinham de passar no apartamento do ômega e ir ao cinema.

"Boa... Diferente até. Teve clientes." o ômega ria enquanto prestava atenção na letra da música e na paisagem.

"Clientes?" o alfa original o olhou de relance, as sobrancelhas arqueadas.

"Yep, três adolescentes amantes de literatura. Amy, Tristan e Emma."

"Hmm... Tristan?" Harry ouviu a parte em que os três eram adolescentes, mas sua curiosidade, ou talvez ciúmes, não o deixavam controlar sua língua.

"Sim?" o ômega questionou de volta.

"An... Ele era bonito?"

Louis não conseguiu evitar uma gargalhada, porque yeah, Harry era fofo.

"Ele era uma criança muito fofa, sim. Quem sabe eu não vá atrás dele daqui uns cinco anos quando isso for legal."

O alfa riu também.

"Oh, por falar em idade, eu ainda não sei qual a sua..." olhou de relance para o ômega.

"Faço vinte dois no natal, quer dizer, na véspera. E você?" Styles fez uma nota mental sobre o aniversário do pequeno.

"Vinte e um até primeiro de fevereiro do ano que vem." sorriu enquanto fazia uma curva e se esforçava para prestar atenção no trânsito, na conversa e em Louis, sem que o ômega o distraísse totalmente, porque apenas o observar existir já era a melhor coisa do mundo. Fascinante.

"Você é de aquário, então?"

"Yep! Acredita em signos?"

"Não realmente. Mas eu gosto de ler de vez em quando, quando estou realmente entediado e não tem nada de melhor para se fazer na internet".

Harry estava curioso sobre o quanto Louis gostava das conversas que eles tinham, pois Harry as amava. Cada palavra, cada assunto aparentemente bobo, cada informação nova, um mundo totalmente desconhecido para ele, mundo de Louis. Ele tinha tanto a saber ainda, e as indiretas de Zayn o perturbavam. O que diabos aconteceu com o pai de Louis?

Originals ⚜ abo ⚜ l.s. {incompleta}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora