Capítulo 1

20.5K 1.4K 3.4K
                                    

Postando porque a linda da Steff (bulliesxziam) me pediu pra postar hoje!

Loucura nova, espero que gostem! ♥

~x~

Fazia frio em Bradford quando Liam saiu de casa. O garoto de 23 anos se preparava para seu trabalho como atendente numa cafeteria próxima. Ele não tinha problemas com sua família, a mesma sempre ofereceu todo suporte e ajuda que o menino sempre precisou. Nunca teve problemas com sua sexualidade, apenas na sua adolescência na escola, onde tudo que ele fazia era motivo para zoações e críticas dos colegas.

Liam sai de casa, se preocupando em conferir direito se havia trancado a porta. Apertou o alarme de seu carro e entrou no mesmo, ligando o motor. Andava calmamente pela sua rua estranhando a quietude da mesma. Às 16h00 da tarde? Isso era realmente estranho, mas mesmo com medo ele continuou seu caminho até o seu trabalho. Antes de chegar lá, ele tinha que passar por uma ruela estreita e sem casas ou edifícios que pudessem dar vida àquele lugar, onde não dava para passar carros.

Liam apertou seu casaco contra o corpo quando saiu do veículo que deixou estacionado ali perto, abaixou sua cabeça e respirou fundo, acelerando seus passos, temendo algo de ruim. Foi chegando no meio da rua quando ouviu algo parecido com uma briga e alguns barulhos de tiro. Colocou a mão sobre a boca e abafou um grito, observando dois rapazes correndo em sua direção.

— Sai da frente! — um deles gritou quando avistou Liam — Anda, corre!

Liam havia paralisado, sua respiração entrecortada entregava seu nervosismo. Ele observava estático os garotos correndo em sua direção, quando um barulho de outro disparo foi ouvido e um corpo foi visto desabando no chão.

— Você é o próximo, Malik! — um grito foi ouvido à distância e o rapaz que não havia sido atingido soltou um grito, colocando a mão em seguida em seu ombro.

— Puta que pariu! — ele gemeu, olhando para baixo rapidamente, avistando seu amigo pálido e sem vida, em seguida correndo em direção à Liam, que a essa altura já tinha todo o sangue de seu corpo circulando pelo seu cérebro — O que você ainda tá fazendo aqui, caralho? Eu tomei um tiro porra! Anda, me tira daqui! — o rapaz soltou um grito de dor quando seu ombro latejou — Aonde tá o seu carro?

— Tá... E-ele tá... — Liam abria e fechava a boca numa falha tentativa de falar. Ele estava muito nervoso e aos poucos ia recuperando os movimentos do corpo — Ele tá lá atrás.

— Então anda, porra! Me leva pra algum lugar seguro ou eu te mato! — o rapaz moreno denominado Malik ameaçou, fazendo Liam assentir rapidamente e virar seus passos em direção ao seu carro.

O primeiro local que passou pela sua cabeça foi a delegacia, mas era muito longe de onde eles estavam, e provavelmente sua vida seria tirada antes de eles chegarem lá. Ele não tinha visto se o garoto estava armado, sua cabeça estava muito aérea para raciocinar. O segundo lugar foi sua casa, e ele se bateu mentalmente por ter que levar um bandido pra dentro de sua casa e dar seu endereço de mão beijada pro tráfico.

O caminho foi repleto de gemidos dolorosos, e Liam se encontrava realmente preocupado com o garoto sentado ao seu lado, no banco do carona. Ele parecia com dor e mantia os olhos fechados. Assim que Malik ouviu o barulho do freio de mão sendo puxado, ele abriu os olhos, apenas para observar ao redor, antes de fechá-los de novo e tombar sua cabeça para de encontro ao vidro.

— Ahn... Oi? — Liam murmurou nervoso enquanto tirava a chave da ingnição e encarava o rapaz, que não movia um músculo e tinha a respiração cansada. Sua mão ainda repousada no ombro, caiu lentamente, fazendo Liam arregalar os olhos com a quantidade de sangue que tinha no local — Merda.

He's a Gangster? ϟ ZiamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora