Festa fantasia -parte 3

178 9 5
                                    


P.O.V Erza

A festa tava muito agitada, precisava sair para tomar um ar, e foi isso que fiz.

Erza: Jellal, eu to me sentindo meio mal, preciso tomar um ar. (Sussurrando)

Jellal: ok, vai lá que eu fico esperando.(sussurrando)

Erza: ok.(sussurrando)

Erza:Hey, pessoal, eu já volto! (Agora falando com toda roda de amigos.

Então eu saí, acho que o melhor lugar para ir é o quintal de trás, então eu fui para lá, é bem tranquilo aqui, espera, eu acho que estou vendo alguém...
É... É o Gray! Mas ele não tá sozinho... ele tá com uma garota loira, eles foram se aproximando, até que... se beijaram.
Eu to sentindo alguma coisa no meu rosto - passo a mão para ver o que é - são lágrimas, eu to chorando, por que eu to chorando? Eu amo o Jellal, ele é meu namorado, por que ver o Gray beijando uma garota me faz chorar? -limpo o rosto - acho que agora já tomei ar o suficiente, já estou aqui a um tempo, melhor voltar para a festa.

P.o.v. Lucy

Eu beijei o Gray, eu não to acreditando, por que eu fiz isso? Eu gosto do Natsu, por que eu beijei o Gray, eles são melhores amigos, e agora? O que eu faço ???????

P.O.v Gray

Eu beijei a Lucy... por que eu beijei a Lucy? Eu não devia ter beijado a Lucy, ela gosta do Natsu, ele é meu melhor amigo... E agora?, Foi uma coisa do momento... é um lugar romântico, estamos sozinhos, o clima é romântico, mas não devia ter acontecido...

Lucy: Eh... então, e agora? O que a gente faz?

Ela tava claramente envergonhada

Gray: Eu acho que não tem nada para fazer, só fingir que nunca aconteceu.

Lucy: okay.

Depois disso voltamos para a festa, encontramos o pessoal e ficamos nós divertindo.

P. o. v Erza

Eu volto para a festa, no lugar que eu tava antes com o Jellal e meus amigos, os meus amigos estão na pista de dança, dançando, e o Jellal... o Jellal... o Jellal sumiu... Então eu começo a procurar por ele ~algum tempo depois, andando pela universidade ~ será que ele ficou preocupado e foi me procurar? -nesse momento eu abro a porta de uma sala e... Não ele não foi me procurar, ele definitivamente não foi me procurar, agora sim, o choro é livre, fecho a porta a batendo com força, e saio chorando e correndo, já é tarde e não tem mais taxi na rua, não podia ligar pro meu pai vir me buscar, porque se o Natsu e a Meredy (eu tinha dado um ingresso para a Merdey vir para a festa) também estavam aqui, se ele viesse me buscar, buscaria os três, também não tinha ônibus, o jeito foi tirar o salto (bota de salto) levar ele na mão, mesmo, e sair correndo até em casa. ~quebra de tempo ~ finalmente cheguei em casa, bato na porta, já que estou sem chave, meu pai abre a porta.
Gildarts: Erza, o que aconteceu? Porque você está em casa tão cedo? E como você veio parar aqui? Andando? E essa cara de choro?

Erza: Pai, por favor, só me deixa em paz, eu quero descansar um pouco.

Eu até queria ir pro meu quarto, mas aqui na sala tem um sofá tão confortável com uma TV com netflix cheio de filmes tristes de romance para eu assistir (mais alguém tem essa doença de quando está triste sentir a necessidade de ver filme triste? Sério, leitoras, comentem aqui), fui na cozinha, peguei uma colher e um pote de sorvete ("ai, Erza, como você é clichê", sim, eu sou, idai? Eu gosto de sorvete, e no momento a ultima coisa que eu to pensando é enquanto isso vai me fazer engordar) joguei minhas botas em qualquer canto, meu pé estava todo machucado, mas não importa, cuido disso amanhã, tem uma almofada no sofá, então apoiei minha cabeça nela, como se fosse um travesseiro, e comecei a assistir todos os filmes tristes de romance que tem na netflix, e comer meu sorvete de morango e flocos. ~ depois se um tempo eu acabo cochilando ~.

P.o.v Gildarts
Eu estou muito preocupado com a Erza, o que será que aconteceu nessa festa? Bom, ela está cochilando no sofá já faz um tempo, ela chegou de 22:00, cochilou de 01:00, já são quase 2:00 da manhã, vou lá buscar o Natsu e a Meredy, eu liguei pro Natsu para avisar, ele disse que a Lucy e o Gray, como moravam muito longe, não teriam como voltar para casa, eu disse que podia buscá-los e levá-los para dormirem lá em casa hoje, já que amanhã eles iam passar o dia lá em casa mesmo.

Eu cheguei lá, eles já estavam na frente da universidade me esperando, busquei eles e fomos para casa.

~no carro~

Meredy: Aliás, pai, cadê a Erza?

Gray: Erza?

Lucy: quem é Erza?

Natsu: é nossa irmã, vc não conhece ela Gray? Ela é capitão do time de líder de torcida, pensei que você conhecesse ela...

Gray: Sim, eu conheço, mas eu não pensei que... ELA É IRMÃ DE VOCÊS?????

Natsu: sim, ela é nossa irmã.

Gray: (apontando para Gildarts) ELA É SUA FILHA???

Gildarts: Sim, ela é minha filha.

Meredy: mas voltando a pergunta, cadê ela?

Gildarts: ela já tá em casa.

Meredy: o senhor veio buscar ela mais cedo?

Gildarts: não, qualquer um de vocês que me ligasse pedindo para eu buscar eu buscaria os 3 juntos.

Natsu: então... como ela voltou?

Gildarts: bom, já que aparentemente, ela não tinha como pegar um transporte público ou carona, ela foi para casa correndo mesmo... Chegamos.

Todos descem do carro e vão em direção a casa.

P.O.V Erza

Ouço um barulho de pessoas, meu pai deve ter chegado com Natsu e Meredy. E acertei, mas tem mais gente com eles, como ainda estou acordando eu não consigo ver quem é, decido me levantar.

P.O.V Gray

Gildarts: Bom dia. Acordou?

Erza: Sim.

Gildarts: agora pode me dizer o que foi, o que deu em você, para sair cedo da festa e vir a pé para casa?

Erza: Como você esperava que eu voltasse para casa?

Gildarts: Eu esperava que você me ligasse, e por que você saiu cedo da festa?

Ela olhou para o Gildarts, depois olhou para mim e para Lucy, e ela tentou esconder coçando o olho, mas eu percebi que ele estava prestes a começar a chorar.

P.o.v Erza

Quando meu pai me perguntou aquilo eu não sabia o que dizer, só de lembrar me dava uma tristeza tão grande, e fui olhar para ver quem eram as pessoas que meu pai trouxe além de meus irmãos, eram o Gray e a garota loira que ele beijou, que droga, agora sim eu começo a chorar, tentei disfarçar coçando o olho.

Erza: eu voltei mais cedo... por... não foi por nada, só estava cansada, e não liguei pro senhor porque não queria que Natsu e Meredy e Happy perdessem a festa por minha causa.

Gildarts: tá, o Gray e a Lucy vão dormir aqui em casa hoje, eu pensei em Eles dormirem o Gray no seu quarto e a Lucy no quarto da Meredy, já que o quarto do Natsu e Happy não tem muito espaço.

O que?????????????

Erza: tá, eu vou tomar um banho.

Eu tomei um banho e vesti um short jeans curto e uma blusa longa, folgada de Another e fui pro quarto, já tava tudo arrumado pro Gray dormir ali.
Eu simplesmente fui para minha cama e deitei.

Fairy Love - amores impossíveis {INTERRUPTED}Место, где живут истории. Откройте их для себя