Tutora, horários, aulas...

388 29 11
                                    

Nota da autora: yo, minna, desculpe a demora que eu tenho para postar capítulos novos. Gomenansaaaai!!!
Aproveitem o capítulo.

Pov Gray

01 de fevereiro de 2015
08:18 da manhã

Primeiro dia de aula, nossa, esse mês passou tão rápido, parece que ainda ontem foi a festa de ano novo da guilda, e eu passei as férias todas pensando naquela ruiva, eu não sei de quem ela era parente, não sei qual é o seu nome, não sei absolutamente nada sobre ela... desviando meu foco da garota que nem parece realmente ser real, considerando que depois daquela festa eu nunca mais a vi, agora eu vou para a Fairy University... Fairy University, Fairy Tail , Fairy University, Fairy Tail , Fairy, Fairy... Bem, eu vou indo, não quero chegar atrasado no primeiro dia. Mesmo porque eu ainda vou dar carona ao Romeo, para a escola (escola lawiet kira) e eu acho que a Ultear vai pegar carona com o Lyon, se bem que a Ultear tbm vai para a mesma escola, e o Lyon tá indo para a universidade de Konoha, que é do outro lado do mundo comparado a escola, mas beleza. por favor perdoem minha falta de criatividade para os nomes das escolas/universidades.

Gray: Romeo!!! Já tá pronto?!?!?

Romeo: já!!! Tô descendo!!!

Ele desce e vamos em direção ao carro, quando já estamos na porta gritamos:

Romeo e Gray: tchau pai, tchau Lyon, tchau Ultear!!!

Entramos no carro e fomos o caminho quase todo trocando a música, ele botava uma, eu botava outra, ele botava uma, eu botava outra, eu botava uma... até que chegamos na escola.

Gray: tchau romeo, boa aula.

Romeo: tchau, para você também.

Depois disso fui para a universidade de boas ouvindo "another brick in the wall" da banda pink floyd, (meio contraditório já que eu estava a caminho da universidade, mas quem se importa?) com o tempo fui me empolgando e comecei a cantar junto:
Gray (cantando):
"we don't need no education,
We don't need no thought control,
Nothing dark sarcasm in the classroom
Teachers levar the kids alone
Hey! Teachers! Leave these kids alone!
All in all it's just another brick in the wall"

Chego na universidade, desligo o "rádio" (tecnicamente era um cd mas ficava no rádio do carro) pego meu celular, ponho o fone de ouvido, ponho para tocar " i' m not okay" da banda My chemical romance, pego minhas coisas e vou a secretaria (ontem me mandaram um e-mail dizendo que eu deveria ir na secretaria assim que chegasse na escola, para resolver algumas coisas).

Chego lá e uma velha, gorda e feia que imagino ser a secretária acena para mim com a mão, então vou até ela, ela sinaliza alguma coisa apontando para a orelha e eu entendo que ela está me pedindo para retirar o fone, então eu retiro o fone, e ela fala:

Secretária: quem é você? Qual seu nome? Qual sua idade? Qual sua Turma? O que você faz?

Gray: ah, sim, claro, eu me chamo Gray Fullbuster, tenho 18 anos, sou da turma do 1º ano, e faço artes plásticas.

Secretária: certo... Só um momento - ela diz mexendo em alguns arquivos. - pronto, aqui, essa é sua turma - ela diz começando a me entregar os papéis - esses são seus horários, matérias, lista de materiais que provavelmente vai precisar - e um monte de outras coisas que eu não prestei atenção - e finalmente, eu preciso saber, qual vai ser a sua segunda matéria?

Gray: segunda matéria ?

Secretária: é, você vai fazer artes plásticas certo?

Gray: certo

Secretária: mas nenhum aluno faz só uma matéria, é obrigatório fazer duas matérias, você pode escolher entre música e dança como segunda matéria.

Gray: então eu escolho música.

Secretária: certo, música... então aqui está as mesmas que eu acabei de te dar, só que de música (n/A: não foi isso que ela falou!😠 - n/G: foi isso que eu ouvi😜 - n/A: 😒)

Gray: okay.

Secretária: certo, agora eu peço que você escolha um número de 1 há 37, que não seja 13, 22, 9, 1, 3 e 34.

Gray: tá bom, então eu escolho, amh... 07

Secretária: certo, 07, nossa que sorte, uma aluna estrela.

Gray: como assim? Do que você está falando? Que história de número e de garota estrela é essa?

Secretária: então não foi informado ainda.

Gray: do que?

Secretária: para os alunos novos não ficarem muito perdidos nós selecionamos um tutor para cada aluno do 1º ano, esse tutor no caso é um aluno do 2º ano, e tentamos por o tutor sendo um aluno da 2ª matéria escolhida pelo aluno. Você escolheu o número 07, ou seja o estudante, ou melhor, a estudante número 07 da ordem de chamada dos alunos do 2º ano que estudam música.

Gray: certo, e o que quis dizer com aluna estrela?

Secretária: ah, aluna estrela é como chamamos alunos que tendem a tirar boas notas, ter bom comportamento em sala de aula, fazer atividades extra classe (extracurriculares), etc...

Gray: Certo, acho que entendi.

Secretária: ótimo, então encontre-a na biblioteca após o fim das aulas, ela estará na mesa, bom, primeiro vou explicar que para diferenciar as mesas, tem uma rosa diferente, e ela vai estar na mesa com a rosa que tem pétalas vermelhas com as pontas meio pretas.

Nota da autora: minna-san, muito obrigada a todos que leram e continuam lendo a fic, aos que deram estrelinha e particularmente a Aninhapodlekis pelo comentário no último capítulo, gostaria de pedir para outras pessoas também comentarem suas opiniões.

Fairy Love - amores impossíveis {INTERRUPTED}Where stories live. Discover now