...Será que?

344 27 8
                                    



P.O.V Erza
As duas primeiras aulas foram de Geografia, com a professora Soênia, vocês não tem ideia de como eu fiquei feliz com isso, Soênia é tão legal, e, mano, eu odeio tanto chico (professor de geografia do primeiro ano), que velho chato, a diversão dele é torturar os alunos, ninguém entende uma palavra que for da aula dele, sério mesmo, e tipo, não sou só eu, o mundo todo odeia aquele velho chato.

A terceira e a quarta aulas foram de História, a professora desse ano é uma tal de Marcela, eu gostava bastante do nosso professor de história do ano passado (Edson), ele era bem legal, mas essa professora Marcel também parece ser bem legal, e a aula dela também é muito boa, tipo, ela ensina bem e a aula é divertida, eu gostei da aula, e ela, não como professora, como pessoa mesmo, parece ser bem legal.

A quinta aula foi de ballet contemporâneo e a professora é tão fofinha. a aula é bem legal, o nome da professora é Larissa. Ela ensina muito bem.

Depois foi o Intervalo de almoço e eu almocei e fiquei conversando com algumas amigas até dar o toque para as sexta e sétima aulas do dia e primeira e segunda aulas da tarde.

Foi aula de Jazz, a professora é bem legal, ela ensina muito bem, e ela disse que também será nossa professora de ginástica, o nome dela é Isis.

Depois das aulas de Jazz o diretor liberou a equipe de torcida da universidade (imaginem que ao invés de "DK" tá escrito "FAU" no uniforme da foto) das aulas, para ter seu primeiro ensaio do ano, já que não poderá ser depois das aulas, pois teremos que conhecer as pessoas das quais seremos tutoras/ Tutores.

Eu fui logo no vestuário para por a roupa de torcida do time (imaginem que ao invés de "DK" tá escrito "FAU" no uniforme da foto, esse é o uniforme do time). O ensaio correu bem, ensaiamos algumas coreografias antigas, treinamos alguns passos, discutimos algumas coisas, foi bem legal, mas o tempo passou sem eu nem perceber, então tive que ir correndo para a biblioteca, sem ter tempo de trocar de roupa, ou seja eu saí correndo para a biblioteca com minha bolsa e vestindo uniforme de torcida.

De qualquer jeito, eu saí correndo, e quando cheguei na biblioteca olhei para mesa na qual eu deveria ficar esperando, e vi que não tinha ninguém, então fiquei aliviada, pois significava que eu tinha chegado a tempo( ou que a pessoa já tinha chegado, cansado de esperar e ido embora, mas vamos torcer pela primeira opção). Sentei arrumei as coisas e fiquei esperando, depois de um tempo, olho para a porta na esperança da pessoa da qual eu serei tutora chegar, e quando eu vejo alguém na porta, não pode ser... SERÁ QUE ???

POV Natsu

~na aula~
Mano, que aula chata, eu tô muito entediado, que professor velho, chato entediante, o que foi que eu comi no almoço de ontem? Eu comi... Eu comi... Eu comi... O que foi que eu comi? Não, sério, eu realmente preciso lembrar o que eu comi ontem no almoço, e eu preciso lembrar disso porque... ahm... porque... por que mesmo eu preciso lembrar disso? Gente que fome, tô com a maior vontade de comer salgadinho, por algum motivo - Passa um mosquito voando na frente dele - ah, olha, é um mosquito, ou é uma mosca? Não, com certeza é um mosquito, certeza absoluta, ah, ele tá indo embora - acenando para o mosquito - tchau mosquito.

Professor: Natsu!!!

POV Gray

Eu não vou perder tempo agora falando de aulas e professores, porque é entediante e eu já vou ter que falar sobre isso para o meu pai quando chegar em casa.
Ok, chego na biblioteca, olho para mesa em que devo ficar e vejo uma garota, ótimo, deve ser minha tutora, olho melhor e vejo que é... Não, impossível, não pode ser, mas... SERÁ QUE ?

POV Romeo
~na aula~
~ele acorda, pois estava dormindo na aula~
Cara, eu tava tendo um sonho tão estranho, na verdade não foi um sonho, foi uma lembrança, eu estava lembrando da festa de ano novo da guilda, bom tinha algumas pessoas de fora da guilda também, mas vamos ao que interessa, estava tocando a música "Just the way you are" do Bruno Mars, e eu estava usando um terno e a Wendy estava linda usando um vestidinho azul com branco (o da foto do capítulo "Festa de ano novo" que está escrito "Wendy") com maquiagem, cabelo... tudo bem arrumada, ela estava linda, eu digo ela sempre está linda, ela é linda, mas naquele momento ela parecia ainda mais linda que o normal, bom, e nós estávamos dançando em uma área meio afastada da festa, onde ninguém nos via, pois sabíamos que do jeito que o povo da guilda gosta de zoar a gente, se nós vissem dançando juntos... bom, vocês entenderam a linha de raciocínio. E eu não sei porque exatamente, mas em certo momento eu comecei a cantar no ouvido dela, junto com a música:

Romeo:
"When i see your face,
There's no a thing that i would change,
Cause girl you're amazing,
Just the way you are.

And when you smile,
The whole world stop and stares for a while,
Cause girl you're amazing,
Just the way you are!"

Tradução:

"Quando eu vejo seu rosto,
Não há uma coisa que eu mudaria,
Pois garota você é incrível,
Assim do jeito que você é,

E quando você sorri,
O mundo inteiro para e olha por um momento,
Pois garota você é incrível,
Assim do jeito que você é!"

E depois disso, não sei se por impulso, mas eu a beijei, e ela retribuiu, eu... não sei por que exatamente eu fiz isso, e não sei explicar direito o que eu senti ao beija-la, mas foi algo muito bom, SERÁ QUE eu estou me apaixonando pela Wendy ? Ninguém sabe do beijo por enquanto, mas... ah, sei lá.

Fairy Love - amores impossíveis {INTERRUPTED}Where stories live. Discover now