Capitulo 28

3.9K 140 101
                                    

Pov'S Mellannie Carter

[…]

Ainda não engoli essa história da Selena ter voltado, e eu sei que o Justin ta muito mal. Mas se ela pensa que ela vai tirar ele de mim, ela ta muito enganadinha. Se é guerra que ela quer, é guerra que ela vai ter.

Depois de termos voltado para o colégio, fui direto para o quarto tomar um banho. Chegando lá, dei de cara com a Selena deitada na cama sozinha. Revirei os olhos e ignorei a presença dela completamente, entrei no banheiro, tranquei a porta, me despi e tomei um banho demorado pra tirar ao menos por uns minutos todos os problemas da minha cabeça. Finalizei o banho e vesti um roupão sai do banheiro e a Selena ainda se encontrava lá.

Entrei no closet, peguei minha roupa e a vesti. Calcei um salto e fui pentear meus cabelos.

-Mellannie, me responde uma coisa? - A idiota da Selena perguntou, quebrando o silêncio que havia entre nós fazendo eu bufar.

-Fala. - respondi seca me concentrando em pentear meus cabelos.

-Quem é a namorada do Justin? 

-Pra quê quer saber?

-Pra saber com quem eu vou competir.

-Melhor você desistir do Justin. Você deixou ele porque quis, agora ele está feliz com outra.

-Me poupe, é só eu piscar o olho pro Justin que ele vem correndo aos meus pés. - quando ela falou isso, uma raiva me consumiu, me virei em sua direção e a encarei.

-Na verdade, se você encarar o Justin você vai ficar sem cabelo, sem dente e sem vida, vagabunda. - respondi com raiva.

-Esperai aí. - ela se levantou. - Você...  Você é a namorada do Justin?

-Adivinhou agora? Pensava que você era mais esperta. - dito isso ela deu uma gargalhada alta e debochada.

-Pelo visto as coisas vão ser bem mais fáceis do que eu pensava. - ela falou rindo e eu me aproximei bem dela fazendo ela parar de rir.

-Você não me conhece, o Justin está comigo e ele ta muito feliz, agora se você quiser TENTAR tirar ele de mim, okay, tente a vontade, mas você não vai conseguir. Se é guerra que você quer, guerra você terá. - sussurei no seu ouvido, joguei o pente na cama e sai do quarto batendo a porta.

E que comece a guerra Selena Gomez.

Eu sei que a Selena não vai deixar isso barato e vai fazer de tudo pra arrancar o Justin de mim. Mas ela não vai conseguir e eu não vou deixar. Ela vai ter o que ela merece e uma pessoa vai sair perdendo nesse jogo e eu garanto que essa pessoa não vai ser eu.

Fui ate a piscina onde tinha umas pessoas, não tanta, mas tinha, tirei meus saltos, sentei na borda colocando os meus pés na água fria. Me deu um certo arrepio, mas logo me acostumei com a temperatura que a agua se encontrava.

Senti uma presença e quando olhei pro meu lado, Justin estava sentado lá.

-Fazendo o que aqui? - ele perguntou.

-Caçando unicórnios. - respondi irritada.

-Grossa. - ele bufou.

Só Foi Uma Aposta? [Justin Bieber]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora