Ops...

3.2K 82 8
                                    

Gente, eu tenho uma fanfic e me esqueci disso. MENTIRA!

Estou demorando seculos pra escrever, mas o tempo não colabora, estou atolada na escola e eu fiquei em recuperação em umas materias, e tipo, tenho que estudar muito. Peço desculpas e colaboração de todos. Agora vamos aos avisos:

•Cada dia que eu postar, na multimidia vai ter a foto de um dos personagens, okay? Vou colocar dos respectivos personagens: Laura, Meghan, Sophia, Jackson(Pai Da Mel), Angelica(Madrasta da Mel), Cecilia(Diretora), Karol, As capachos da Karol :) e etc...

•A respeito das musicas: O JUSTIN VAI CANTAR UMA DAS MUSICAS DELE(obvio que não vou dizer qual), JA A MEL NÃO, VOU ARRANJAR UMA MUSICA PRA ELA.

•Eu não respondo os comentarios? DESCULPA GENTE, MAS, EU MAL CONSIGO POSTAR A FIC... MAS, EU VOU FAZER UM CAP, ONDE VOU RESPONDER TODO O TIPO DE PERGUNTA Q VCS FIZERAM SOBRE A FIC E SOBRE MIM, NO MINIMO 10 PERGUNTAS, MAS EU AINDA NÃO DECIDI E QUERO SABER OQ VCS ACHAM.

•Me Seguiu no instagram e eu não dei SDV? Digam seus user's nos comentarios que eu sigo, okay? :)

•Chamem no whatsapp, quero novas amizades :)
( (83)8768-4422 )

D.I.V.U.L.G.A.Ç.Ã.O :

Gente Estou A.M.A.N.D.O a fanfic da @LuisaMoreiraah. A garota tem talento, vai dar uma olhadinha vai, o nome diwasso é: Last Kiss. E se der, vote, comente e divulgue tambem, não te custa nada, so vai fazer você ganhar mais uma historia magnifica na sua biblioteca. Vá lá, da uma conferida, a @LuisaMoreiraah ta te esperando.

Fanfic:: Last Kiss
Escritora:: @LuisaMoreiraah

Quer que eu divulgue sua fic? Chama ae. :)

Mas uma vez desculpa, o proximo capitulo sai ja. Amo vocês pra caramba. Fiquem com Deus. :) e ate logo, se Deus Quiser.

~~~Driikah

Só Foi Uma Aposta? [Justin Bieber]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora