Capitulo 21

4.5K 198 27
                                    

Pov'S Mellannie Carter

[2 Semanas Depois...]

Faz 2 semanas que estou evitando falar com o Justin, eu estou com muita vergonha, ele ja tentou de varias formas falar comigo, mas eu sempre dava um jeito de escapar, provavelmente ele quer rir da minha cara, mas ele não vai conseguir.

Era meia-noite, todo mundo durmindo, e eu? Bom, o sono passou longe de mim.

-Não adianta, eu não vou conseguir durmir. - sentei na cama e sai da mesma, fiz um coque frouxo no cabelo, passei uma agua no meu rosto, coloquei umas sandalias e um casaco e sai do quarto. Fiquei perambulando pelo colegio e fui pra area da piscina e sentei la com os pés dentro da agua que estava um pouco gelada demais.

-A agua ta gelada. - aquela voz sexy ecoou pelos meus ouvidos me causando um arrepio, logo tirei meus pés da agua e sai andando. Não podia falar com ele... não agora. - Ei... por que ta fugindo de mim? - ele puxou meu braço fazendo com que o encarasse.

-Não quero ficar escutando você rir da minha cara e me chamar de idiota. - disse me soltando dele.

-Porque eu faria isso? - ele perguntou e eu abaixei o rosto encarando o chão.

-Porque eu tou apaixonada por você... - disse quase em um sussurro.

-E quem disse que é uma idiotisse se apaixonar por mim? Todas são... - ele disse e me irritei.

-Pois é... Todas são e eu so sou mais uma. - dei as costas e sai andando e ele me puxou outra vez fazendo com que nossos corpos se chocassem, minha boca estava entre-aberta e minha respiração ofegante.

-Mas a unica que eu posso corresponder é uma garota chata, marrenta, patricinha... - ele sorriu. - Que se chama Mellannie Carter, conhece?

-Você... - não consegui terminar, ele tomou meus labios com um beijo, um beijo selvagem e cheio de desejo... Aqueles labios carnudos, rosados e macios me traziam uma calma inesplicavel, o seu toque me causava arrepios e sua voz me deixava trêmula. Esse homem me deixa louca... eu o quero, eu o desejo, eu o amo.

-Mas e aquelas coisas que você me disse naquele dia da piscina? - perguntei quebrando o beijo.

-Foi naquele dia que eu descubri que sentia algo a mais por você. Eu tava confuso e acabei descontando em você...

-Você tem certeza de que me quer? Olha que eu não perdoou traição. - disse e ele colocou seu braço direito em volta do meu pescoço e começamos caminhar.

-CERTEZA assim eu não tenho... - o fuzilei e ele sorriu. - Eu tenho mais que certeza. - paramos no caminho e ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e colocou pra tras. - Você nasceu pra ser minha...

-Eu ja sou sua. - e um beijo mais calmo foi formado.

Eu não estava acreditando que aquilo tava acontecendo, ele poderia estar tirando uma com a minha cara, mas quer saber? Foda-se, eu quero curtir esse momento, eu quero que o tempo pare e aquilo durasse pra sempre...

-Eu tenho medo, Justin...

-Medo de que?

-De eu acordar de manhã e perceber que isso tudo não passou de um sonho... - abaixei o olhar.

-Hum... - Ele murmurou. - Toma. - ele tirou um colar de ouro puro que ele tinha no pescoço e colocou no meu.

-É lindo... Mas, porque você ta me dando isso? - peguei no pingente e tinha o nome dele escrito ali. Justin Drew Bieber.

-Minha mãe que me deu quando eu tinha 10 anos... ele ficava enorme em mim... - ele sorriu.

-Mas... porque me deu?

Só Foi Uma Aposta? [Justin Bieber]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora