Capitulo 12

4.8K 235 41
                                    

Pov'S Justin Bieber

Nunca pensei que a mãe da Mellannie tinha falecido e o seu pai não lhe dava carinho... Deve ser por isso que ela é tão fria e seca... E eu como sempre falei merda. Acho que ja fazia umas duas horas que a gente tava aqui em um silêncio mortal. Ambos não abriam a boca, eu ja tava quase pirando.

-Ai Porra... Eu quero sair! - digo me levantando.

-Você não é o único, querido. - ela fala.

-Que droga! - resmungo. 

-Nobody Nobody, nobody can drag me down... ♪ - ela sussurra cantando.

-Você tem a voz...  Bonita. - falo sem jeito e ela olha pra mim com expressão de surpresa.

-Ah, serio? Justin Drew Bieber, o rei de Nova York, o rei da malandragem, o bad boy magia do colégio interno de Nova York me elogiando? - ela diz dando ênfase nas suas palavras. - Você não entende dessas coisas pra ficar soltando elogios desnecessarios...

-Uma pessoa educada diria Obrigada, mas enfim... - resmungo e ela revira os olhos. - E é aí que você se engana... Eu estudei musica, meu sonho é ser um cantor famoso... Tipo o Michael Jackson. - digo. - Ele é meu eterno ídolo... Mas, as circunstâncias não foram ao meu...

-Quem manda se viciar em drogas? A Droga existe pra acabar com o ser humano pouco a pouco, é isso o que Satanás produz. Ele so quer nos fazer mal, mas como você é um imbecil tinha que cair na tentação... - ela fala e simplesmente suspiro sem saber o que dizer... Afinal, ela estava mais que certa. A Droga vem pra matar... Por isso que eu estou aqui, preso nesse lugar infecto...

-Eu só quero sair desse lugar... - falo e derrepente a porta se abre e quem passa pela mesma é a Diretora.

-Ate que fim... Isso é um absurdo, prender a gente aqui. - Mellannie Diz ficando em pé.

-Eu vou liberar vocês
, MAS,  se vocês ousarem tentar fugir de novo daqui vai ser muito pior. - ela fala em um tom ameaçador. Velha chata. Saimos daquela sala e Mellannie comenta:

-Só queria saber como a Diretora soube que a gente tava fugindo e chegou bem na hora exata...

-Pode relaxar que eu vou descubrir... E quando descubrir essa pessoa vai se arrepender de cruzar o caminho de Justin Bieber.

[…]

-Foram Vocês que falaram para diretora que eu ia sair com a Mellannie? - pergunto para Chaz e Ryan que estava sentados na cama lado a lado e eu me encontrava na frente dos dois de pé.

-Eu juro que não... - Ryan diz.

-Nós somos parceiros, cara... - Chaz diz.

-Comentaram com alguem?

-Eu não... - Ryan fala.

-Nem eu... - Chaz fala. - Se bem que...

-Se bem que o que o que?

-A Karol... Ela veio me perguntar varias coisas ai e eu acabei comentando sobre o jantar, ela perguntou as horas e o dia. Eu fiquei meio desconfiado, mas... Eu pensei "Mulheres" - Sai daquele quarto rapidamente, estava furioso. Só podia ter sido aquela vadia. Quem ela pensa que é? Entrei no elevador e fui para o andar do quarto das meninas.

[…]

Assim que o elevador chegou fui direto pro quarto daquela vadia. Abri a porta com toda e ela estava na cama mexendo no celular sozinha. Ela olhou pra mim e sorrio.

-Oi Justin. - ela se levantou, quando ela chegou perto de mim dei um tapa na cara dela.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ESTRAGAR MEUS PLANOS? - Grito.

Só Foi Uma Aposta? [Justin Bieber]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora