Capitulo 15

4.2K 224 53
                                    

Pov'S Justin Bieber

Ligação On

-Alô, mãe?

-Justin?

-Sim, sou eu.

-O que você quer? - ela pergunta ríspida.

-Falar um pouco com você.

-Não tem nada pra falarmos. Vai curar o teu vicio e depois vem falar comigo.

Ligação Off

-DROGA! - grito fazendo os caras se acordarem e jogarem almofadas em mim.

-Porra, Bieber. - Ryan falou.

-Cala a boca. - Chaz reclamou.

-Vão pra puta que pariu. - disse grosso, peguei um agasalho, luvas e sai do quarto, indo para o jardim que estava vazio, já que era de noite e bem tarde . O tempo estava um pouco frio, mas o agasalho e as luvas me esquentavam um pouco, esse tempo é muito bipolar, eu hein.

Deitei embaixo de uma arvore e fiquei olhando a lua ate uma lágrima caiu do meu rosto, a deixei rolar, não estava nem ai, até que senti alguem deitando ao meu lado.

-Pelo visto homens choram. - Mellannie fala sorrindo e limpo a lagrima logo em seguida.

-Eu não tava chorando foi um... - ela me interrompeu.

-Foi um cisco que caiu no seu olho? Faça mil favores, Bieber. Chorar é normal, todos fazem isso.

-Eu não sou "Normal", eu sou o Justin Bieber...

-Você é normal sim, tem tudo que uma pessoa normal tem... - ela fala e fico em silêncio. - Tem haver com sua historia, neh?

-O que?

-Que você ta aqui, chorando... Tem haver com a sua historia, neh?

-Que história?

-Sua história de vida, seu bocó. - ela fala revirando os olhos.

-Eu não tenho historia de vida. - menti. Na verdade tinha, só que queria esquece-la

-Tem sim. E tem haver com seus pais.

-Você não sabe de nada. - digo virando o rosto.

-Vou saber quando você me contar. Conta, vai.

-Porque eu faria isso?

-Porque é bom desabafar, Você tira um peso de dentro de si... Você se sente... Livre. - ela fala olhando pra lua e fiquei em silêncio a observando.

Nunca me abri com ninguém, os meus pensamentos só ficam na minha cabeça, não sentia cofiança em ninguém pra falar sobre mim... Mas, a Mellannie de algum jeito me trás confiança. Não sei como explicar isso, mas é como se meu coração dissesse "Fala com ela, vai te fazer bem." . Estranho, afinal, ela é a garota que eu mais odeio... Pelo menos eu acho que odeio...

Fiquei em silêncio, pensando se contava ou não e ela só esperava alguns reação minha, também calada.

-Meu pai me abandonou. - disse quebrando o silêncio e ela me olhou um pouco surpresa e começou a prestar atenção no que eu falava. - Eu tinha 6 anos de idade. Fugiu... Foi morar com outra mulher. Minha mãe ficou depressiva e saiu do trabalho, ficava o dia inteiro trancada naquele maldito quarto, o que sustentava a gente era o dinheiro que ele mandava todo o mês. Ele passou 2 anos mandando dinheiro e quem dava uma ajudinha pra a gente era a vizinha. Ate que um dia ele parou de mandar dinheiro e notícias, eu não tinha como sustentar a mim e a minha mãe, só tinha 8 anos de idade. Comecei a trabalhar, a tarde e a noite, pois de dia tinha escola. Fazia uns bicos ali e outro aqui e recebia uma graninha. Passei anos desse jeito, não tinha como pagar um tratamento pra minha mãe, e o que tinha medo era de ela dar uma de louca e se matar... Tinha noites que eu ficava sem comer, tinha dias que ia sem nada no estomago para a escola... Os boys da pesada lá da escola ficaram sabendo da minha situação, eu tinha 13 anos e perguntaram se eu queria vender drogas, eu não aceitei... sabia que era errado. - pausei e meus olhos estavam lacrimejados. - Todos os dias eles perguntavam a mesma coisa, completei 15 anos, era o dia do meu aniversário... cheguei em casa e minha mãe tava tendo um ataque do coração. Comecei a me desesperar, o hospital público tava fechado e tive que ir em um particular,minha mãe entrou em coma e queria saber como iria pagar aquele hospital. Ate que me lembrei da proposta de vender drogas e foi ai que começou o inferno... Ganhava mais e mais dinheiro, paguei o hospital e um psicólogo pra minha mãe, ela melhorou e superou tudo, com o dinheiro das drogas comprei uma casa bem melhor que aquela. Minha mãe perguntou de onde estava tirando tanto dinheiro e inventei uma desculpa qualquer... Ate que conheci a Selena. - pausei. - ela era a mulher da minha vida, a amava mais que tudo, nunca tinha amado alguem mais que ela, ela me fazia bem...ate que ela descubriu do que eu vivia e terminou Tudo, sumiu no mundo... fiquei irado, me droguei e minha mãe viu... E dai estou aqui ate hoje.

-Uou! Caraca... - ela disse. - Eu sinto muito pela sua historia...

-Não precisa sentir.

-Nunca pensei que você já tinha amado alguém.

-A Selena era o ar que eu respirava... eu a amava mais que tudo... mas ela me deixou...

-Que idiota! - ela diz e a olho sem entender. - Certo, você é um imbecil, idiota, panaca, bocó, infantil e um ogro, mas... - ela me olhou e sorrio. - Você ate que é gatinho. - sorri de lado.

-Eu sei. - digo convencido.

-Aff, nem deveria ter dito isso, agora você vai ficar se achando. - ela revira os olhos e sorrio.

-Tou brincando. - digo.

-Hum... Sei. - ela murmura.

-Mas Yaew ? - digo e ela me olha.

-"Yaew" o que?

-E a sua historia? - pergunto e vejo que seu expressão muda para uma mais triste.

-Ta mais pra pesadelo. - ela diz.

-Eu te contei a minha... e olha que eu nunca tinha contado pra ninguém... - insisto.

-Argh, ta bom, vai. - ela se rendeu. - Bom... A minha família era muito unida, era eu, meu pai e minha mãe... Minha mãe. - ela sorrio olhando para um ponto fixo. - eu a amava tanto... éramos tão amigas, ela era minha rainha. Eu queria ser como ela quando crescer. - uma lágrima caiu. - Ela era uma pessoa tão boa, nunca fez mal a ninguém... Ate que ela arranjou a vadia da Angelica como "amiga". - sua expressão era de raiva agora. - Minha mãe não percebia, mas eu sim, mesmo sendo uma criança... eu percebia o olhar de desejo que ela tinha sobre o meu pai... passou anos assim, eu nunca a tratei bem, nunca fui educada com ela... ate que um dia... meu pai se rendeu aos encantos dela e foi pra cama com ela, minha mãe flagrou tudo... - as lágrimas dela começavam a cair descontroladamente. - ela pegou o carro, saiu numa alta velocidade e... - ela já soluçava, já sabia o que tinha acontecido.

-O carro bateu... - completei sua frase.

-E ela morreu. - ela chorou mais um pouco e respirou fundo. - Um tempinho depois... uns 5 meses depois da morte dela recebemos a noticia de que Jackson Carter, meu pai e Angélica Lima, iriam se casar... eu fiquei com muita raiva, nem no casamento eu fui... meu pai traiu minha confiança e da minha mãe e por culpa dele que ela não esta comigo. - ela começou a chorar de novo e eu... a abracei... ela se assustou um pouco, mas logo relaxou e chorou... molhou minha camisa com suas lagrimas.

Eu não sei o que tinha acontecido, mas a ver daquele jeito me deixou triste...

[...]

-Ja tarde e já ta ficando frio... acho melhor a gente entrar. - ela diz abraçando os braços. E verdade, já estava ficando muito tarde... acho que ja era 0:00 .

-E se pegaram a gente aqui, fodeu. - ela fala e me levanto.

-Então ta. - digo e começam a andar devagar. - Foi bom desabafar...

-Digo o mesmo.

-Mesmo que te sido com Você... mas, só tinha você mesmo... - digo sorrindo e ela deu um murro no meu braço.

-Eih. - ela reclama e massageo a parte que ela bateu.

-Mão pesada do caraí. - reclamo e ela começa a rir.

_____________________

Só Foi Uma Aposta? [Justin Bieber]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora