⚠Aviso⚠

3.6K 103 5
                                    


(LEIAM ATE O FIM)

Ooi Gente, Tudo Bem? Comigo Ta Mais Ou Menos, mais enfim, só vim dar uns avisos.

-O Proximo Capitulo Vai Sair Logo, Sim.

-A Fic Ta Meio Chata, Por Isso, Eu Vou Agilizar Mais Pra As Coisas esquentarem.

-Tão Ligadas(os) na musica que o Bieber ta fazendo? Ela não vai sair em versos. Tipo Assim:

Hoje eu tenho uma proposta

A gente se embola

E perde a linha a noite toda.

Não Vai Ser nesse estilo, vai ser assim:

Hoje, eu tenho uma proposta a gente se embola e perde a linha a noite toda.

Porque A Letra Da Musica ficou assim, mas, se der tempo e eu me lembrar eu tento pesquisar e salvar corretamente, okay?

-Os dias mais possiveis para eu postar são os finais de semana, por causa da escola, de tarde eu tenho coisas a fazer e a noite eu leio fic's para trazer um pouco de criatividade e expiração para mim.

-Ah, teve muitas pessoas que pediram para eu ler sua respectivas fic's e votar/comentar. Tem umas que eu ainda não coloquei na minha biblioteca, mas eu vou colocar, não vou deixar vocês na mão, é so questão de tempo e de eu lembrar :') Se puderem me abusem no PV ou escrevam no meu perfil, ou se preferirem me chamem pelo whatsapp.

-Normalmente eu leio Fic's a Noite e a noite estou sem wifi, por isso, eu vou ler suas fanfics e no outro dia voto em todos os Cap's que li, combinado? Eu sei a alegria quando aparece a notif. Que alguem votou/comentou sua fic, então vou dar essa alegria a vocês.

-Sim, a Karol vai aprontar e muito, mas é porque no momento eu estou focada no Bieber e Na Mel, mas ela vai agir sim e personagens secundarios vão aparecer mais e ter seus P.O.V mas só daqui pra frente.

-QUEM SABE FAZER CAPA PRA FANFIC OU O CONTATO DE ALGUEM? POR FAVOR, SE SIM, ME AJUDEM QUE EU PRECISO FAZER UMA CAPA APRESENTAVEL PRA ESSA FIC, PORQUE ESTA UM CÚ E EU NÃO TENHO UM EDITOR DESCENTE PRA FAZER A EDIÇÃO, POIS MEU CELL ESTA COM A MERDA DA MEMORIA CHEIA. (Whatsapp: (83)87684422))

Bom, é isso, espero que me entendam. E a respeito da musica eu vou tentar salvar ela certa hoje mesmo. Okay?

Obrigada pelos votos e comentarios(cujos comentarios eu vou responder é so terem paciência kkk) De verdade, obrigada pelo apoio, mas enfim...

(O VIDEO DMD FICO PERFECT)

E gente, so pra esclarecer as directioners que leem essa fic. Não é verdade essa historia que a One Direction Vai se separar, eles só vão dar uma pausa para terem um descanço, eles merecem, certo? Certo. Vão no TT e vejam o Twette do Niall, pra quem não tem vou colocar aqui:

"Ok assim muitos rumores dando voltas. Não estamos nos separando, mas vamos tirar um descanso merecido em algum momento no ano que vem" - Niall Horan twettou sobre rumores que a banda 1D vai acabar.

Então fiquem tranquilas, quando eu vi o SBT dizendo que a banda ia acabar eu chorei, sim, porque pensei que fosse verdade, mas no outro dia a Largatixa da Bia(Minha Bff, AMO ESSA BITCHE KKK ) me tranquilizou e disse que era só uma pausa.

A note ta enorme e eu não sei se leram isso ate o final, mas enfim...

Amo vocês, Fiquem com Deus e Ate logo...



































































































































Sei que não chegaram ate o fim. u.u

~Drika Se Sentindo Uma Diwosa(So Que Não KKKKKKKKKKK)

Só Foi Uma Aposta? [Justin Bieber]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora