Capítulo Oito

4.5K 327 30
                                    


Olá gente!! Bom...hj não é o dia de postagem. Mas como eu havia dito, eu postarei a história em dois dias fixos e em um dia não fixo.

Espero q vcs gostem do capítulo de hj. E não esqueçam de votar e dar estrelinha. Bjs e até quarta!!

Acordei com o Sol batendo no meu rosto. Preciso arranjar logo uma cortina, se não minhas horas de sono serão atrapalhadas.
Pego meu celular que estava em cima da mesinha ao lado da minha cama para ver a hora. Vejo que já são 9:30 da manhã. Até que para uma pessoa que acordou por causa dos raios de sol invadindo o quarto, eu dormi muito bem.
Levanto da cama e vou para o banheiro parecendo um zumbi. Me olho no espelho e vejo que o meu cabelo está todo arrepiado.
Faço minha higiene pessoal e também penteio o cabelo. Demoro um pouco para conseguir domar essa fera. Mas enfim, tenho sucesso.
Saio do banheiro e vou direto para cozinha. O apartamento está bem silencioso. Provavelmente o nerd não está mais em casa. Entro na cozinha e noto que a mesa está posta.
Na mesa tem uma jarra de suco, uma garrafa com café, pães, biscoitos e manteiga.
— Se ele está querendo me agradar com essa comida toda, ele vai conseguir.
Digo para mim mesma, um pouco impressionada. Me sento e noto também um bilhete.

"Bom dia Candice. Sinto muito não poder tomar café com você, mas tinha que ir trabalhar e não podia te esperar. Espero que você aproveite o dia. Nos vemos a noite.

Ass: Oliver. "
Deixo o bilhete do lado e começo a comer. Como alguns biscoitos e opto pelo café.
Termino logo depois e coloco a louça suja dentro da pia. O nerd que lave quando voltar.
Vou pro meu quarto e troco de roupa. Dou um pouco de atenção para o Bob e deito na minha cama ainda desarrumada. Pego o meu celular e dou umas olhadas nas minhas redes sociais.
Depois de alguns minutos, levanto e vou para sala. Ligo aquela TV enorme e passo em todos os canais e nada de interessante.
Desligo a TV e fico jogada no sofá. Lembro que ainda falta um lugar nesse apartamento que eu não vi. E esse lugar é o quarto do nerd.
Levanto do sofá e vou andando até lá. A porta está entreaberta, empurro a mesma e entro. O quarto dele é enorme. E tudo bem organizado.
De frente pra porta, tem uma cadeira e uma mesinha. De frente pra esses móveis, tem a cama dele que é bem grande. Me deito nela para ver se é boa e logo, tenho essa comprovação. A cama dele é bem macia. De frente pra cama dele tem uma porta. Resolvo ir até lá para ver o que tem.
Quando entro, vejo que é um closet, tem várias prateleiras com roupas, sapatos e cabides pendurados também.
Olho para o lado e vejo outra porta. Passo pela porta e percebo que é um banheiro. Me lembro que é por isso que eu não vi o nerd indo ao banheiro.
De repente, ouço a campainha tocando.
Vou andando em direção a sala e abro a porta. Dou de cara com uma garota alta, magra e de cabelos castanhos claros e longos e com as sobrancelhas grossas. Ela está olhando pra mim com cara de retardada.
— Sim? — Eu digo.
— Desculpa, mas aqui ainda é a casa do Oliver.
— Sim. Você tá procurando por ele?
— Na verdade, estou procurando minhas correspondências. — Ela diz e eu não entendo nada. — Eu sou a moradora do 202. E quase todos os meses o porteiro manda as minhas correspondências pra cá.
— Ah agora entendi. Entra. Eu vou ver se encontro.
E ela entrou. E sentou no sofá.
Olhei na mesa que tinha ao lado da porta e encontrei algumas cartas.
— Qual é o seu nome? — Perguntei olhando pra ela.
— Meu nome é Angel Lancaster. Mas as cartas devem estar no nome do meu pai. Victor Lancaster.
E procurei pelo nome dele até que eu encontrei. Dei as cartas pra ela, mas ela ainda continuava me encarando.
Não consegui me segurar e perguntei a ela.
— Por que você tá me encarando tanto?
— Foi mal. Não queria te encarar. É que você não tem cara de que é namorada do Oliver.

Doce CandyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora